• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boyzone em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O cantor Ronan Keating, do grupo Boyzone (uma boyband irlandesa) revelou que recentemente fez um teste para um papel no filme de fantasia O Hobbit. Keating disse que ainda não teve resposta. “Não acho que vá ...

Leia Mais...
 
Nós da Valinor desejamos todo o azar do mundo a Ronan Keating em sua busca por um papel em O Hobbit.
:rofl:

Pelo visto o Deriel não gostou mesmo!

Não o conheço como ator, mas pelo visto não fará um papel importante no filme, assim espero.
 
Nós da Valinor desejamos todo o azar do mundo a Ronan Keating em sua busca por um papel em O Hobbit.
Totalmente de acordo! :lol:


Em dezembro de 2009, o site britânico Metro chegou a publicar uma notícia parecida. Resumidamente, ela diz que os gêmeos cantores irlandeses John e Edward Grimes haviam sido convidados para fazer teste para O Hobbit. Cogitava-se que poderia ser para os papeis dos anões Kili e Fili, que são os mais jovens da comitiva dos 13 anões e também gêmeos. Como se para interpretar anões gêmeos (cheios de próteses, peruca e barbas postiças) necessariamente os atores precisam também ser gêmeos. Certamente que era boato, e rezo para que tanto o desta notícia como a do "Boyzone" continuem sendo o mais descabido e ridículo dos boatos! :lol:

Ah, eis o link para a notícia que me referi acima: Jedward to 'play dwarves' in Hobbit movie
 
:rofl:

Eu era fãzona na minha pré-adolescência. Não tão fã quanto era do Five (British!!!), mas era... Gostava mais deles do que dos Backstreet Boys e quando N'Sync apareceu eu já tinha tomado juízo...

Sim, meu passado me condena! :lol:
Mas antes ter gostado de boybands do que Rebelde, Rebolation e bandodiemo rock pop de hoje em dia...

Fico realmente tentando imaginar pra que papel ele faria teste. :think:
Dificilmente seria um anão. Talvez Bard? Eu ainda quero o James Purefoy!
 
Nós da Valinor desejamos todo o azar do mundo a Ronan Keating em sua busca por um papel em O Hobbit.

LOL!! 8-O

é... pelo visto o pessoal aqui não vai muito com a cara dele não. Pra falar a verdade, esta é a primeira vez que eu ouço falar do sujeito mas só dos votos da Valinor, eu já posso imaginar que é melhor que ele passe bem longe d'O Hobbit... :g:
 
Ah, talvez ele poderia compôr uma música como tema para o filme! Seria uma boa! O que me dizem?
 
Eu acho que ele tem plenas capacidades para interpretar algum orc aleatório que morra nos primeiros segundos da Batalha dos Cinco Exércitos.
 
Não conhecia o cara, antes de vocês aqui na Valinor falarem, ou melhor, destruirem, o cara. Prefiro não questionar o gosto musical/artístico de vocês e acreditar que realmente o melhor papel para ele (se chegar a acontecer) seja o de orc que morra nos primeiros segundos da Batalha dos Cinco Exércitos. (:lol:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo