1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOX As Crônicas de Gelo e Fogo – Edição Pocket Limitada

Tópico em 'Westeros' iniciado por Bel, 23 Out 2012.

  1. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Para quem quiser economizar espaço :g:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Já está a venda!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Re: Box As Crônicas de Gelo e Fogo (Pocket) – Edição de Luxo Limitada

    Pelo visto as folhas dessa série sao aquelas "amareladinhas" mais leves que as brancas...isso faz uma grande diferença para quem carrega seus livros pra todo lugar...
     
  3. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Qual que é o simbolo que vem no "A Dança dos Dragões" ? Não to conseguindo identificar
     
  4. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Que coisa linda, muito bonito mesmo esse box... dá até vontade, ai-ai... :roll:
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    (estou copiando e colando o que postei no meia palavra sobre essa edição ~~de luxo~~)

    ãããmssim, só para deixar bem claro, o que virá a seguir é MINHA opinião. cada um faz o que quiser do seu rico dinheirinho, I don't care, etc. estou julgando a editora, não os potenciais compradores do livro, então se você ficou babando pela caixa não precisa me responder com cinco pedras na mão. paz, amigo.

    enfim. eu tenho os cinco livros no meu kindle e estou ok com isso, mas pq leio em inglês - não sei como estão as coisas na edição eletrônica em português. então quando me dizem que pocket é bom por causa do peso do livro, eu penso "bom, no kindle não pesa nada e o texto é o mesmo". mas sim, somos todos fetichistas e eu tenho o maior orgulho doa minha edição de sda que postei acima, assim como da minha numeradinha de grande sertão:veredas. leitor tem dessas maluquices. mas eu acho que há um limite na maluquice, e para mim o que traça a linha do compro/não compro é ver quando claramente uma editora está querendo passar migué em fã de série que está bombando no momento.

    "mas anica, quando a martins fontes lançou a edição de luxo do sda, ele tb estava bombando".

    sim, pequeno gafanhoto, estava. a martins fontes fez algo em torno de cinco edições diferentes de senhor dos anéis (isso se não foi mais, aposto que deve ter rolado até capa com galdalf dançando a macarena), aproveitando o sucesso do livro (e fiquem ligados que eles vão fazer o mesmo com o hobbit). a questão é que quando a martins fontes fala em edição de luxo, ela de fato é de luxo. papel de boa qualidade, capa dura, aqueles detalhes dourados chiquérrimos e aquela vontade de pedir o livro em casamento só para ter vários livrinhos igualmente lindos com ele. só que o que estou vendo no caso dessa série é que é um pocket normal, com capa bo-ni-ta. e só. ah, tem uma caixa. mas olha, meus paperbacks podrinhos da anita blake tem uma caixa muito mais foda, com formato de túmulo. mó legal. uhum. e paguei 20 doletas na época. mas divago. continuemos.

    insisto: nada tenho contra os pockets, aliás, tenho uma caralhada de pocket aqui em casa. mas eu acho que só uma capa bonita não faz de uma edição um livro de luxo, ainda mais se for pocket. é evidente, estou supondo coisas a partir das fotos e posso até queimar a língua, vá saber. mas me parece que é um pocket brochura, com papel pólen que qualquer editora mais séria já percebeu que é o tipo ideal de papel. se for isso mesmo, vocês me desculpem, mas podem começar a chamar todos os livros da companhia de bolso de pocket de luxo também. porque eles tem capa brochura, papel pólen soft e eu acho as capas umas gracinhas, e se você coloca um enfileiradinho do lado do outro fica super nhóum. ok, acho que entenderam meu ponto.

    a saber: não conhecia os pockets da zahar, mas me parece evidente que há o diferencial no material que justifica o termo "de luxo", a começar pela capa dura. então para mim parece óbvio que a leya sabe qual é o público-alvo do livro (alou, nerds fetichistas) e não deu ponto sem nó: juntou palavras que fazem qualquer nerd fetichista babar ("edição de luxo", "edição limitada") e jogou nuns pockets xumbregas de capas bonitinhas só para faturar mais. e eu não estaria tão revoltada com isso tudo não fosse um fator: o preço da tal da caixa. o submarino está vendendo por algo em torno de 120 reais, mas o preço sugerido pela editora é de 140 reais, o que dá quase 30 reais por livro. para mim, parece que usaram as palavras "de luxo" e "edição limitada" para justificar um valor que deveria ser, no mínimo, 50 reais mais barato.

    e é isso. mããããs cada um é cada um, e essa é só minha opinião. eu vou continuar tranquilíssima só com meus volumes no kindle, e não vou dar um puto furado para a leya. e no fundo, lá no fundo, eu torço para que encalhe e que todos vocês que ficaram com desejo de comprar consigam comprar a caixa por metade do preço numa daquelas promoções do submarino. :byebye:
     
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 2
    • LOL LOL x 1
  6. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Põhan, eu queria comprar os 3 últimos livros pelos R$111,90 destes pockets. :think:
     
  7. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Acho que é da Casa Tyrell :think:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Massssssssss.... ainda tem livro prá sair não tem?
    Isso se o tio Martin não embarcar antes.

    Comprei os meus avulsos e apesar dessa caixinha ser linda, acaba ficando como outras séries que vão saindo em box pelo meio do caminho. Essa mesmo já teve uma edição de luxo também com 3 volumes eu acho.
     
  9. Davi M.

    Davi M. Usuário

    Achei a edição Pocket muito mais bonita que a normal. Comprei os 5 livros, todos de uma vez só. Pensei em comprar estes do tópico, mas como são Pocket, resolvi que não. Não gosto muito de Pocket. Mas a edição está impecável!
     
  10. Katrina

    Katrina Usuário

    Também tô nessa com a Anica, versão pocket e luxo e levando-se em consideração que os livros nem hardcover são são duas coisas que não combinam. Isso me cheira editora querendo ganhar em cima do sucesso da série... btw trabalho porquinho por trabalho porquinho fico com as edições normais, que consegui comprar até mais baratas que o custo dessa edição aí.
     
  11. Lizzie

    Lizzie Usuário

    Foi fail grande da Leya falar que essa edição é de luxo - capa mole, gente!! Mas mesmo assim eu pretendo comprar essa edição, porque eu sempre gostei mais das versões pocket.
    A original é muto grande!! XD Aquele tijolo não cabe na minha bolsa, e nem daria para eu ler fora de casa. Já essas, além das capas mais bonitas, são bem mais práticas :grinlove:
    De qualquer jeito, ainda nem comecei a ler essa saga. Se os livros virarem meus favoritos do coração, aí sim eu compro as edições normais, mais duráveis e tal.

    Ah, e a editora vai vender só assim, no box? Queria que tivesse separado também...
     
  12. Spartaco

    Spartaco James West

    Agora, que eu já tenho os cinco volumes na edição normal, é tarde. :naonaona:
     
  13. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Se eu tivesse dinheiro, compraria. Concordo que a porra toda não é edição de luxo, não, mas é que eu achei bonitopracaralho (que capas, meu Deus, que capas! :grinlove: ) e nem tenho os livros quatro e cinco. E, ah! fã é tudo uma PRAGA. A gente gosta dessas merdas. Mas que a gente merecia uma qualidade melhor, merecia, sim.
     
  14. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Mas será que são aquelas capas moles sem orelha mesmo? Se alguém comprar ou ver o produto na livraria, fala aí como é realmente :D
     
  15. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Re: BOX As Crônicas de Gelo e Fogo – Edição Pocket Limitada

    Capas e box lindos de morrer, mas até pela forma como foram dispostas na imagem, dá pra engana que é papel de qualidade e tal, mas se reparar bem... é um pocket como qualquer um da Saraiva. Então, só pra quem não tem os livros ou pelo menos não tem todos. Ainda assim não vale o preço.

    Tem também que ver que mesmo se você não gosta de pocket, no Crônicas é só o que há porque aqueles trambolhos são muito tensos.
     
  16. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    para quem for comprar, na livraria da folha já está mais barato:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    e gabriel, brochura (capa mole) é sim, pq nas especificações do produto nas livrarias consta como brochura, e não capa dura. mas olha, a leya é esperta, eles acompanham bem os bafafás nas mídias sociais. se pá eles dão uma melhorada na capa antes de colocar o produto para vender. está em pré-venda ainda, né?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Eu ainda tenho esperança de que ao menos tenha orelha :lol: Aí tento vender os meus e, quando o preço abaixar bastante, compro esses... mas só se tiver orelha :dente:


    E isso também depois de me certificar com a Leya de que eles irão editar os próximos livros no mesmo formato :P
     
  18. Lizzie

    Lizzie Usuário

    Eu não ligo para a falta de orelhas, mas também só vou comprar depois que souber se os outros vão vir ou não assim também. Se vierem, será que passam a vender separadamente? Ou venderiam sempre em um box? :/
     
  19. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Só vai valer a pena comprar um box bonito assim quando (e se) todos os livros forem publicados.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Spartaco

    Spartaco James West

    Bel, concordo e compartilho de a sua opinião.
     

Compartilhar