• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOX As Crônicas de Gelo e Fogo – Edição Pocket Limitada

Exato. Eu tenho os 5 publicados, e não esperarei o Sétimo para comprar o Sexto. Ao final da saga, se o Martin não morrer, talvez eu compre um Box especial com os 7. Não antes disso.
 
Última edição:
Re: BOX As Crônicas de Gelo e Fogo – Edição Pocket Limitada

#XATIADU

attachment.php


Poxa, eles podiam, isso sim, aproveitar essas capas bonitinhas e fazer os livros numa capa dura, sei lá =/
 

Anexos

  • hhhhhhh.jpg
    hhhhhhh.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 506
Eu perguntei lá se eles iriam editar os próximos livros nesse formato tbm e me responderam:

Ainda não tenho informações sobre os próximos livros da saga...

Provavelmente quem respondeu não é alguém que detenha essas informações. Talvez fosse uma atendente apenas :think:.

Perguntei tbm oq a Anica sugeriu, hehe:

Oi, Gabriel, porque é uma edição especial, de colecionador, com luva e poucos exemplares.

Oh, really :gotinha:!?
 
Última edição:
Resolvi fazer perguntas para a Leya também. e descobri algo que não me agradou:

Sem título.png

Right...o jeito então, para quem quiser os pockets (não chamo de luxo pq né) vai ser esperar a caixa com todos os livros, que vai demorar SÓ um pouco...
 
Limitada? Ha! Vai dar 2013 e a Submarino vai fazer promoção disso a 50 contos vez por outra que nem com a caixa de colecionador desses livros. :P
 
Eu gostei que a letra parece ser maior mesmo... mas já que eles não vão lançar os outros que forem lançando de forma avulsa, é melhor esperar pra ver, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo