1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bota tudo no liquidificador!!!!!

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Articus Uno, 28 Mai 2008.

1. Articus Uno

Articus Uno Usuário

Estava eu certo dia de ensol, sentado em minha sacada no abismo de Helm e vendo os foruns de valinor em meu notnook lendo ideias no minimo diferentes que acabei me enpougando.....

Já vi em muitos lugares escritos antigos falando de meio-elfos, mas alguem ai já viu meio-anões?
    Filosofei por mais um tempo e pensei.....

E se um meio-elfo tivesse um filho com um anão ou com um meio-anão?

Ta bom adimito viagei pra alem dos circulos do mundo mas alguem ai tem uma ideia do que aconteceria?
    pois então misturemos....
    :bruxa:

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Lá vamos nós outra vez falarmos de filhos misturados.
    Bem é pra isso que serve o "E se...?".
    Enfim.

Não há a menor possibilidade de isso acontecer uma ver que elfos e anões não tinham um relação tão estreita. Legolas e Gimli sim, mas ambos não estão mais nos círculos do mundo.

3. Articus Uno

Articus Uno Usuário

assim td perde a graça :osigh: , mas enfim reconheço q desde o inicio minha ideia era um pouco absurda, mas enfim desconsiderando os laços ou não q existiam entre as raças, como seria a aparencia e as caracteristicas dessa mistura.

Posso estar sendo insistente e chato mas preciso de uma ideia.

Última edição: 28 Mai 2008
  4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Um anão grande de orelha pontuda.

5. J.H.M.Franco

J.H.M.Franco Usuário

:think: Seja como for seria a criança mais feia a caminhar sobre Arda...8-O

6. J.H.M.Franco

J.H.M.Franco Usuário

:blah:Ou um élfo pequeno e barbudo...
    Acho que se o pai fosse o 1/2 % élfo sairia de um jeito,,, se a mãe fosse a 1/2 % élfa sairia de outro.:think:

7. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Impossível isso.

Ambos são de raças ou espécies diferentes, e sendo de raças ou espécies diferentes não criam descendentes férteis.

Mais se a caso acontecesse isso, nasceria uma aberração hehehe

Um Elfo Barbudo e gordo seria interessante.

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Mas eu acho que seria possível. Afinal de contas elfos e homens também eram de espécies diferentes e ao cruzarem deixavam progênie fértil. E não podemos esquecer que anões são apenas seres humanos de tamanho diminuto.

9. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Bota do lado de uma criança orc que essa mistureba ganha o prêmio de Miss Universo:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

10. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

ahuahuahuahuahuahua legal, isso, uma vez eu tava brincando com uma amiga minha, a gente tava dizendo que Gimli podia ser uma anã, não um anã, já que não dá pra dizer a diferença entre os dois. Aí como iria ficar ahuahuahuahuahuahuahua talvez um anãozinho loiro.Ai, meu Eru.
    ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha

11. Ardanos

Ardanos Usuário

aksopaksopakopska, seria bem legal e muito estranho certamente, talvez nascesse um baixinho sem barba com cabelos loiros e olhos azuis ou nasceria um elfo peludinho

12. Éomer

Éomer Well-Known Member

:puke:

13. Ardanos

Ardanos Usuário

É , realmente não seria uma visão muito agradável:lol:

14. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Rapaz tem certeza que não havia algo estranho aí no ar de Helm, tipo uma erva estranha queimando ou algo do gênero?:rofl:

Mas sério sua sugestão é bem interessante, mas eu creio que haveria uma boa chance da criança ser um humano normal já que os pais são meio-alguma coisa mas o que me instigou é o fato de se por acaso nascesse um ser que combinasse a resistência dos Anões com os sentidos aguçados dos Elfos, cara ia ser muito OP.

Tá certo que o bebê certamente nasceria com uma barba maior que a minha mas nada que uma boa navalha não resolva :lol:

15. Articus Uno

Articus Uno Usuário

Então essa oi o que eu pensei quando sugeri este topico

16. Laitaine

Laitaine Usuário

Bem acho q de todos aqui sou a unica q não se assusta com as ideias desse ser...:roll:
    Mas enfim....
    Posso fazer um palpite do que sairia.... q tal um Zuenack....:hanhan:

17. Articus Uno

Articus Uno Usuário

é vou postar no lothlorien a historia da criação dessa mistura aguardem

18. Laitaine

Laitaine Usuário

:sabia:

Ahi.... Senta q la vem história....

:tedio:

19. Hero

Hero Let's rock and ride!

Na verdade acho que sairia um gnomo alto (afinidade com magia, ligação com pedras, resistência a magia, barba e orelhas pontudas) mas aí é comparando com D&D.

Não sei se isso é pertinente, mas lembro que foi lançado nos EUA um livro de d20 falando só sobre bizarrices e coisas eróticas e sexuais, tinha até uma tabela com a % de chance do filho de 2 raças pertencer a uma ou outra classe. Mas se eu me engano (nem vi direito o livro) um elfo e um anão ou não dariam descendentes ou sairia um ou outro...

20. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Gnomo????? o_O

Compartilhar