• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bota tudo no liquidificador!!!!!

Articus Uno

Usuário
Estava eu certo dia de ensol, sentado em minha sacada no abismo de Helm e vendo os foruns de valinor em meu notnook lendo ideias no minimo diferentes que acabei me enpougando.....

Já vi em muitos lugares escritos antigos falando de meio-elfos, mas alguem ai já viu meio-anões?
Filosofei por mais um tempo e pensei.....

E se um meio-elfo tivesse um filho com um anão ou com um meio-anão?

Ta bom adimito viagei pra alem dos circulos do mundo mas alguem ai tem uma ideia do que aconteceria?
pois então misturemos....
:bruxa:
 
Lá vamos nós outra vez falarmos de filhos misturados.
Bem é pra isso que serve o "E se...?".
Enfim.

Não há a menor possibilidade de isso acontecer uma ver que elfos e anões não tinham um relação tão estreita. Legolas e Gimli sim, mas ambos não estão mais nos círculos do mundo.
 
assim td perde a graça :osigh: , mas enfim reconheço q desde o inicio minha ideia era um pouco absurda, mas enfim desconsiderando os laços ou não q existiam entre as raças, como seria a aparencia e as caracteristicas dessa mistura.

Posso estar sendo insistente e chato mas preciso de uma ideia.
 
Última edição:
Estava eu certo dia de ensol, sentado em minha sacada no abismo de Helm e vendo os foruns de valinor em meu notnook lendo ideias no minimo diferentes que acabei me enpougando.....

Já vi em muitos lugares escritos antigos falando de meio-elfos, mas alguem ai já viu meio-anões?
Filosofei por mais um tempo e pensei.....

E se um meio-elfo tivesse um filho com um anão ou com um meio-anão?

Ta bom adimito viagei pra alem dos circulos do mundo mas alguem ai tem uma ideia do que aconteceria?
pois então misturemos....
:bruxa:
Impossível isso.

Ambos são de raças ou espécies diferentes, e sendo de raças ou espécies diferentes não criam descendentes férteis.

Mais se a caso acontecesse isso, nasceria uma aberração hehehe

Um Elfo Barbudo e gordo seria interessante.
 
Mas eu acho que seria possível. Afinal de contas elfos e homens também eram de espécies diferentes e ao cruzarem deixavam progênie fértil. E não podemos esquecer que anões são apenas seres humanos de tamanho diminuto.
 
ahuahuahuahuahuahua legal, isso, uma vez eu tava brincando com uma amiga minha, a gente tava dizendo que Gimli podia ser uma anã, não um anã, já que não dá pra dizer a diferença entre os dois. Aí como iria ficar ahuahuahuahuahuahuahua talvez um anãozinho loiro.Ai, meu Eru.
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha
 
aksopaksopakopska, seria bem legal e muito estranho certamente, talvez nascesse um baixinho sem barba com cabelos loiros e olhos azuis ou nasceria um elfo peludinho
 
Estava eu certo dia de ensol, sentado em minha sacada no abismo de Helm e vendo os foruns de valinor em meu notnook lendo ideias no minimo diferentes que acabei me enpougando.....

Já vi em muitos lugares escritos antigos falando de meio-elfos, mas alguem ai já viu meio-anões?
Filosofei por mais um tempo e pensei.....

E se um meio-elfo tivesse um filho com um anão ou com um meio-anão?

Ta bom adimito viagei pra alem dos circulos do mundo mas alguem ai tem uma ideia do que aconteceria?
pois então misturemos....
:bruxa:

Rapaz tem certeza que não havia algo estranho aí no ar de Helm, tipo uma erva estranha queimando ou algo do gênero?:rofl:

Mas sério sua sugestão é bem interessante, mas eu creio que haveria uma boa chance da criança ser um humano normal já que os pais são meio-alguma coisa mas o que me instigou é o fato de se por acaso nascesse um ser que combinasse a resistência dos Anões com os sentidos aguçados dos Elfos, cara ia ser muito OP.

Tá certo que o bebê certamente nasceria com uma barba maior que a minha mas nada que uma boa navalha não resolva :lol:
 
Mas sério sua sugestão é bem interessante, mas eu creio que haveria uma boa chance da criança ser um humano normal já que os pais são meio-alguma coisa mas o que me instigou é o fato de se por acaso nascesse um ser que combinasse a resistência dos Anões com os sentidos aguçados dos Elfos, cara ia ser muito OP.

Então essa oi o que eu pensei quando sugeri este topico
 
Bem acho q de todos aqui sou a unica q não se assusta com as ideias desse ser...:roll:
Mas enfim....
Posso fazer um palpite do que sairia.... q tal um Zuenack....:hanhan:
 
Na verdade acho que sairia um gnomo alto (afinidade com magia, ligação com pedras, resistência a magia, barba e orelhas pontudas) mas aí é comparando com D&D.

Não sei se isso é pertinente, mas lembro que foi lançado nos EUA um livro de d20 falando só sobre bizarrices e coisas eróticas e sexuais, tinha até uma tabela com a % de chance do filho de 2 raças pertencer a uma ou outra classe. Mas se eu me engano (nem vi direito o livro) um elfo e um anão ou não dariam descendentes ou sairia um ou outro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo