• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bota tudo no liquidificador!!!!!

Posso ser chata, Rogério?
Em algum lugar Tolkien diz que os elfos e homens eram puros e bondosos ao despertarem?
 
Posso ser chata, Rogério?
Em algum lugar Tolkien diz que os elfos e homens eram puros e bondosos ao despertarem?

Você acredita que um bebê logo que nasce não é puro e inocente? Ele ainda não apendeu nada, é uma folha em branco. Como pode algo assim ser mau? A situação não é tão diferente da de um Humano ou Elfo logo após seu despertar, eles não sabiam nada, não tinham entrado em contato com ninguém que tivesse conhecimento de bem ou de mal, ademais, todos acordaram ao lado de suas parceiras para a vida, por quem se apaixonaram, logo depois das estrelas (os elfos neste caso).
 
Última edição:
Você acredita que um bebê logo que nasce não é puro e inocente? Ele ainda não apendeu nada, é uma folha em branco. Como pode algo assim ser mau? A situação não é tão diferente da de um Humano ou Elfo logo após seu despertar, eles não sabiam nada, não tinham entrado em contato com ninguém que tivesse conhecimento de bem ou de mal, ademais, todos acordaram ao lado de suas parceiras para a vida, por quem se apaixonaram, logo depois das estrelas (os elfos neste caso).


Então você já tá mudando seu argumento, Rogério, você tinha dito que elfos (todos os elfos) são puros e bondosos, enquanto que os humanos não.
Agora você tá dizendo que é a inocência de um bebê que desperta.
Concordo com você, quando eles despertaram eram "puros". Mas não porque eram elfos. Fëanor, por incrível que pareça, um dia foi também um bebê.
 
Então você já tá mudando seu argumento, Rogério, você tinha dito que elfos (todos os elfos) são puros e bondosos, enquanto que os humanos não.
Agora você tá dizendo que é a inocência de um bebê que desperta.
Concordo com você, quando eles despertaram eram "puros". Mas não porque eram elfos. Fëanor, por incrível que pareça, um dia foi também um bebê.

O que estou tentando dizer, é que tanto elfos quanto homens encontravam-se em estado puro QUANDO DO SEU DESPERTAR, a partir do momento que entraram em contato com o conflito vivenciado entre os Valar e Morgoth eles perderam essa pureza, pois seu desenvolvimento natural, de per si foi anulado pela interferência deste contexto de guerra entre os Valar em Arda.

O que quero dizer é que concordo quanto ao fato de TODOS os elfos não serem puros, mas discordo de que a situação tenha sempre sido esta, pelo contrário, eles foram corrompidos pela própria história dos acontecimentos de Arda, assim como os homens.

Como já disse anteriormente, considero que eles TENHAM SIDO puros quando de seu despertar, depois se corromperam.
Quanto aos humanos, se me lembro meu primeiro argumento foi de que eles eram (em um primeiro estágio) tão puros quanto os elfos quando de seu despertar, mesmo porque eles estavam na mesma situação.
 
Ta... como é que chegaram nessa discussão de seres puros e impuros???

E acho que o Rogério tá certo. No início, havia a pureza... mas foram corrompidos à medida que surgiam os probleminhas...
 
Despois de ler o q o povo andou postando gostei de ver as pessoas viajando, e vale relembrar para outros, estou tentando ver qual o resultado da mistura sem considerar os laços de amizade ou não q unias as tres raças,

para quem quiser esperar postarei a historia completa dessa mistura, como laitaine já disse o q eu chamo de zuenacks, espero q gostem.

particulamente creio q o resultado seria um ser de altura emtre 1,50-1,70 a cor do cabelo variaria dos genes e da raça dos pais, mas em resumo sem um deles desse a sorte de ter as melhores caracteristicas de cada raça como: a beleza e sabedoria dos elfos, a resistencia e habilidade dos anões e ... dexa pra lá, seriam duros nas batalhas e otimos companheiros

:think:

Fico pensando se este ser híbrido seria aceito pela sociedade. Anões e Elfos não se dão bem. Provavelmente tanto um Elfo quanto um anão teriam dificuldades para aceitar o híbrido, ou nem pensariam em aceitar (principalmente os anões que são muito fechados). Talvez dependa de Elfo para Elfo, aceitar ou não.

Provavelmente o híbrido iria acabar parando em algum lugar como Bree, convivendo com humanos.
 
:think:

Fico pensando se este ser híbrido seria aceito pela sociedade. Anões e Elfos não se dão bem. Provavelmente tanto um Elfo quanto um anão teriam dificuldades para aceitar o híbrido, ou nem pensariam em aceitar (principalmente os anões que são muito fechados). Talvez dependa de Elfo para Elfo, aceitar ou não.

Provavelmente o híbrido iria acabar parando em algum lugar como Bree, convivendo com humanos.

Concordo talvez os hibridos como vc diz ou como eu prefiro chamar "zue'acks"
algo como "vida diferente" viveriam com humanos principalmente se tivessem puxado as melhores qualidades de cada raça pois seriam uma otima ajuda.
 
Concordo quando diz que provavelmente viveriam entre os homens SE herdacem as melhores caracteristicas de cada raça. mas como seriam se tivessem as piores caracteristicas???
Viveriam provavelmente isolados....sendo suas caracteriscas das mais nobres ou não...
Afinal se elfos e anões quase não se toleravam, o que os levaria a aceitar esse ser hibrido dentro de sua sociedade....
 
é isto é uma verdade, mas estamos aki tratando como seria essa mistura sem levar em consideração os laços de amizade entre as raças o q permitiria aos hibridos morarem em qualquer lugar, mas considerando os laços de amizade, axo q provavelmente se não vivessem junto dos homens os hibridos iriam para o oeste da terra media viver nas montanhas azuis, mas pera lá nas montanhas azuis vivem elfos e anões, eu lembro q li algo assim em algum lugar, vou procurar.
 
O interessante seria fazer essas duas espécies que não se dão bem,acasalarem,copularem...sei lá que palavra cairia bem ai.
Poderiamos tentar um amor estilo romeu e julieta..
Ou pegarmos um elfo e uma anã adolescentes com hormonios a flor da pele..:lol::doido:
Mas acho que se puchaçe para os elfos não iria sair uma coisa tão horrivel.
 
O interessante seria fazer essas duas espécies que não se dão bem,acasalarem,copularem...sei lá que palavra cairia bem ai.
Poderiamos tentar um amor estilo romeu e julieta..
Ou pegarmos um elfo e uma anã adolescentes com hormonios a flor da pele..:lol::doido:
Mas acho que se puchaçe para os elfos não iria sair uma coisa tão horrivel.

hauhauahuahuahuaha
concordo
e também concordo com tudo que o Rogério disse ao longo do tópico, que no inicio humanos e elfos eram puros e depois que se corromperam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo