• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Muito bom o episódio, mas quanto ao Yammi, eu não achei ele muito forte,
Ele até bate no Ichigo, embora ele já esteva acabado, mas ele num da nem trabalho para o Byakuya e o Kenpachi.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

406...

Oh, Aizen-Borboleta despertou do casulo! E foi pra SS detonar tudo após detonar todo mundo. Sem dúvida agora ele é mesmo o Final Boss de Bleach - fico pensando como é que terminarão essa saga, visto que é dito que terminará no 408... Acho que vai tudo mundo fugir da SS para algum outro lugar. Karakura já era...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

A Saga termina no 408 mas o mangá não. E provavelmente termina o Aizen fugindo por algum motivo bizarro.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

¬¬ ui que novidade o que se passou...

Ai ai....e continua o monologo do Aizen- indestrutivelmente- imortal - super invencível -e tudo mais:blah: Aquela bixona-branca, da vontade de pegar e socar aquela cara alienígena dele até não ter mais cara¬¬
Puff mas já era mais que esperado que o ataque deles não surtisse efeito algum, só ajudou o chocar mais o Aizen-Ovo ¬¬
Aquele maldito, porco, barata, verme¬¬ deixa ele só vai ver a chave, é um desgraçado.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sei que o manga não terminará no 408, o cara vai enrolar pracacete pra terminar essa porra. Fico pensando o que afugentará o Aizen em apenas dois capítulos, uma vez que foram trocentos só pra mostrar o quanto Aizen é fodão. O chato é que o cara já era indestrutível já sem sua bolinha mágica, agora que a borboleta despertou só o Morango e seu poder mais inconstante que mulher com TPM dará jeito no fim. Que lixo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

No anime só estou esperando as coisas correrem...não muito interessada nas partes do Hitsugaya porque não sou muito fã dele...¬¬

E no mangá...
Karaca aquela libelula trasmetamorfosiada do Aizen agora versão cabeluda foi para aquele lugar ainda mais esquisito...os tais de abismos não sei das quantas...>,> e ainda deu cabo no Koutotsu (eu que achava aquela coisa/bicho/trem do submundo sei lá o que, tão "ferinha" T^T) Affe Aizen aquele onisco morde fronha:disgusti:...cortou o barato do lugar e ainda acho que pelo que o pai do Ichigo falou não é coisa boa =/...mas em todo caso, também quero ver a parada do Getsuga Tenshou >:}...e o povo lá na cidade acordando huhauahua frase malvada no final...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Anime 274

Bem legal está sendo a luta do Hitsugaya. Depois daquela vergonhosa derrota para cima do Aizen, pensei até que não iriam utilizá-lo em uma luta contra um Espada tão forte. Estou ancioso para ver a conclusão dessa luta.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

mangá 407

Finalmente uma nova técnica pera o Ichigo depois de muito tempo, e Vamos vou ficar de luto pela morte do Koutosu :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

407

Qe lixo. Não tenho nem mais que comentar. Agora Aizen Borboleta SSJ3 é uma espécie de deus, que destrói até seres que não são de sua dimensão - tadinha da lagarta gigante Koutsu...

Moranguinho de viadice com papai, blá blá blá motivador de sempre, "Super Ultra Técnica Definitiva" pra treinar e aprender, blá blá blá.

Essa porra vai terminar mesmo no 408?! Como será a próxima saga?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 276

Que Bankai foi essa da Soi Fong? Parece mais uma bazuca. Pelo menos se mostrou poderoso, apesar que dúvido que tenha ganho a luta só com aquilo.

O próximo episódio parece que será melhor, já que esse foi meio parado de ação de verdade.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Já está no 409 do manga e estou com preguiça de comentar...


Parece que esses episódios mais recentes do anime Bleach estão numa parte legal do manga, ontem assisti ao 270, 271 e 272 só pra ver em versão animada uma certa luta.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 276

Que Bankai foi essa da Soi Fong? Parece mais uma bazuca. Pelo menos se mostrou poderoso, apesar que dúvido que tenha ganho a luta só com aquilo.

Tá certo que aquela bankai não foi uma coisa tão imprecionante e também não derrota ele, porém aquela explosão não foi "só com aquilo", mas entendi o que quis dizer, aquela bankai foi meio decepcionante.

Episódio 277

Olhando bem a Ressurreiccion do Stark não foi das melhores quase não tem nada diferente, porque antes ele tava usando cero e agora continua usando cero só que em maior quantidade e com mais força, tem uma diferença, mas esperava mais do espada 1(Já tinha visto mas fui notar mais agora:mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Capítulo 410

Será que o Ichigo terá de lutar contra sua forma hollow? Vai ser difícil já que Ulquiorra evaporou quando lutou contra ele. E também quem será aquela sombra que aparece no final? será que é o Kon?:lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu estou meio que sem pique pra acompanhar o anime porque essa parte dos capitães não me interessa muito e demora demais a passar (ao menos no manga demoreou)

Curto tanto o Ichigo Hollow ele é tão mala >:} e tem cara de mal-maluco...e o Gin é legal kkkk aquele que apareceu no fim...hum um pé preto *__* quem tem um pé preto?????
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Sage disse:
Tá certo que aquela bankai não foi uma coisa tão imprecionante e também não derrota ele, porém aquela explosão não foi "só com aquilo", mas entendi o que quis dizer, aquela bankai foi meio decepcionante.
Agora que eu percebi que o Bankai da Soi Fong é mostrado na abertura.

E eu esperava um pouco mais mesmo do Bankai dela.

Episódio 277

Legal o episódio, apesar de eu achar que poderia ter sido melhor. E espero que começe logo a luta do Arrankar número 1. Quero ver até onde chega seu poder, já que é o mais forte entre eles.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Capítulo 410

Será que o Ichigo terá de lutar contra sua forma hollow? Vai ser difícil já que Ulquiorra evaporou quando lutou contra ele. E também quem será aquela sombra que aparece no final? será que é o Kon?:lol:

Eu estou meio que sem pique pra acompanhar o anime porque essa parte dos capitães não me interessa muito e demora demais a passar (ao menos no manga demoreou)

Curto tanto o Ichigo Hollow ele é tão mala >:} e tem cara de mal-maluco...e o Gin é legal kkkk aquele que apareceu no fim...hum um pé preto *__* quem tem um pé preto?????
Pode ser o próprio Ichigo ali atrás do Aizen, em forma Hollow Extreme Hell e tudo mais. Vai ver que a batalha dele contra o Hollow Ichigo se dêm em flashbacks durante a luta contra o Aizen. É o que eu acho agora. Mas pode ser o pai do Ishida... sei lá. No Orkut vagabundo tá falando um monte e tal, não tenho acompanhado.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Capítulo 411

Alguém aqui suspeitava que era o Don Kanonji? Fiquei surpreso, mas não acho que ele e nem mesmo a Matsumoto teria chance contra o Imortal Aizen

Capítulo 412

Como suspeitava a Matsumoto mandou o Kanonji fugir e ela só iria falar com o Gin, pois ela não tem a menor chance contra nenhum dos dois. Nada de muito surpreendente aqui.
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Acho que todo mundo esperava um pouco mais da Bankai dela, no final das contas. Mas também não dá para ignorar o poder destrutivo daquilo. Barragan saiu inteiro devido à habilidade desgraçada que ele tem.

Falando nisso, o Stark me decepciona como número 1. O rei pançudo está muito acima dele, no meu conceito.

Não que ele seja fraco, mas de maneira alguma ele faz jus a tal numeração enquanto o Barragan estiver lá.

Quanto aos últimos capítulos do mangá, mais especificamente...

...tá sendo meio decepcionante acompanhar. Como ficou meio maçante todo mundo apanhar do Aizen, agora já estão evaporando direto só de chegar perto mesmo. Elevaram ele a um nível divino, e agora fica difícil imaginar um jeito que faça sentido de o derrotarem.

Minha maior esperança é que o dito golpe novo do Ichigo tenha algo mais especial do que a capacidade de rachar o planeta em dois. Algo que, honrando o nome dos últimos capítulos, tenha uma propriedade deicida, por exemplo. O que, por sinal, também justificaria o fato do Tensa Zangetsu não querer ensiná-lo.

Enfim.... só o que resta é ter fé no Kubo. :mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

412

Affe a Matsupeito é tão pata choca, os peitos devem atrapalhar os movimentos dela, so sabe bancar a sapatuda, o que ela achou que poderia fazer? O Gin é doidão nem se afetou com ela ¬¬ /aindasimgostodele/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo