• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Episodio 270

Eu nem lembrava, mas essa parte da luta foi um massacre, pior que depois será outro massacre. Até que foi bom, embora eu só vi o Ichigo apanhando o Episodio Todo

Mangá 403

Agora a Yoruichi apareceu, mas o Ainzen num morre, daqui a pouco o Kon aparece mete pancada no Aizen e ele se levanta.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 403

Agora a Yoruichi apareceu, mas o Ainzen num morre, daqui a pouco o Kon aparece mete pancada no Aizen e ele se levanta.

O Aizen o Imortal Vs Kon? kkk seria boa :lol: (viajo) E ja faz umas eras que ele não aparece no mangá

E no final do Epi 270 foi sarro o Ulquiorra apagando a luz pro Gin não ver a forma dele...rachei com a cara dele abrindo os olhos e o Ulq My Deus...Gin não tem salvação(mas seria pra ver bem-mais-melhor?)...muito palhaçokkk:lol:

Quanto ao mangá...
Nah estou achando(biboiando) que daqui a pouco quem vai dar o ar da graça seria alguem lá das bandas da 'para da chave', que o Ainzen disse que iria criar/fazer sei lá, não entendi isso muito bem, que também ninguem falou mais na historia, e que tinha uma pessoa da qual o Ainze disse que queria tomar o lugar...isso ainda existe na historia?:think:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

§Sarah§ disse:
Espero que não censurem o buraco que o Ulquiorra fez no peito dele ¬¬ Seria tosko.
Mas a cena final foi mostrando exatamente isso. :mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Epi 271 (acabei de ver, meio tarde:lol:)
Até que enfim o Ichigo ficou na forma lokona kk:lol:
Tadinho do Ulq ficou que nem papel molhado deu dó...mas a PoiaHime ja estava com o berreiro/relincho/mugido/cacarejo lá affs¬¬
Mas legal agora as coisas vão continuar....achei que a luta no anime foi bem mais rapida que no mangá '.'...mas tudo bem :mrgreen:
Adorei ver a Pu**Hime voando que nem lixo em dia de vento >:} voa vaka voa Twister
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não tem super sayajin, Kyuubi, nem forma demoniaca de Yusuke.
Ichigo Hollow Fodão é o CARA !!!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não tem super sayajin, Kyuubi, nem forma demoniaca de Yusuke.
Ichigo Hollow Fodão é o CARA !!!
Não. É só mais um clichê do protagonista-com-poder-das-trevas. :jornal:


Yusuke ainda é insuperável; chuta fácil a bunda do Ichigo, do Naruto e de todos esses molequinhos da nova geração. Fikdik.



Bom, li o 404.

Muita enrolação, like always. Mas ouvi dizer que a saga termina no 408. Será? Se for isso mesmo, o pentelho do Aizen não morrerá agora. Que lixo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não. É só mais um clichê do protagonista-com-poder-das-trevas. :jornal:


Yusuke ainda é insuperável; chuta fácil a bunda do Ichigo, do Naruto e de todos esses molequinhos da nova geração. Fikdik.



Bom, li o 404.

Muita enrolação, like always. Mas ouvi dizer que a saga termina no 408. Será? Se for isso mesmo, o pentelho do Aizen não morrerá agora. Que lixo.
Yusuke é insuperável. Aliás, Yu Yu é provavelmente o melhor anime longo que eu já vi.

Btw, sobre Bleach:
O autor já disse que essa fase fase não é a última, que a última será algo como "o inverno de Aizen" que seria o fim de Bleach e que o ele é o vilão final mesmo. Nesta, todos os personagens vão lutar.
E que pêndulo vai até o cap 1, ou seja, tem uns 90 caps só sobre o passado da Soul Society.


Ah, e eu gostei desse cap principalmente por conta do Gin.

Epi 271 (acabei de ver, meio tarde)
Até que enfim o Ichigo ficou na forma lokona kk
Tadinho do Ulq ficou que nem papel molhado deu dó...mas a PoiaHime ja estava com o berreiro/relincho/mugido/cacarejo lá affs¬¬
Mas legal agora as coisas vão continuar....achei que a luta no anime foi bem mais rapida que no mangá '.'...mas tudo bem
Adorei ver a Pu**Hime voando que nem lixo em dia de vento >:} voa vaka voa Twister

A forma final do Ichigo é impressionante. Aliás, duas coisas do anime:
1. Quantos "kurosaki-kun" a Orihime consegue falr por segundo? :lol:
2. O Ulquiorra praticamente só falou "impossível" neste episódio. :rofl:
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

É difícil discutir uma preferência entre Ichigo e Yusuke. Yusuke é um dos melhores personagens de todos os tempos de anime/mangá.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episodio 271

Realmente foi só massacre essa luta, quando o Ulquiorra acabou de massacrar o Ichigo, o Ichigo virou o "Bixão" e Massacrou o Ulquiorra. Resumo da luta:MASSACRE!!!!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Hehehe >:}

Sem piedade como um hollow ^^ mesmo como o Ulq falou , TôMô!.

No mangá -Nahh o Gin é tão legal(ele pode ser mal mas eu gosto dele), não confio nele, acho que se pudesse ele passava a perna no Ainzen sem motivo mesmo:lol: Tão sadico/malvado:hanhan:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episodio 272

Esperava muito mais dessa luta, quem mostrou a transformação mais forte venceu. Parece que próxima semana será a luta entre os capitões e espadas.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 272

O que foi aquela desintegração do Ulquiora? Porque aconteceu aquilo?

Teve alguma explicação ou foi uma saída para terminar a luta do Ichigo vs Ulquiora sem uma morte de alguém.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pensei que o Ulquiora iria aparecer mais para frente e aquilo foi só uma saída para os dois se desencontrarem naquele momento.

Não sei, não me convenceu muito essa luta. Ichigo vs Byakuya foi melhor!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Se foi como no manga então o Ulquiorra morreu. Gostei dessa luta - no manga, ao menos...


405

Bonita combinação de ataque do trio; o problema é que o Aizen se levantará como se nada tivesse acontecido no próximo capítulo e iremos nós de novo nessa ladainha...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Anime

Eu acho que o maior motivo para eu não ter achado tão espetacular se chama One Piece. :lol:

Depois dessa última batalha que aconteceu no mangá de One Piece, essa luta não parece nada demais. E não é exagero.

Mas espero muito das lutas dos capitães ainda em Bleach.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E novamente as previsões do Aizen-Alien-Imortal continuam¬¬
Mas achei legal a parte do Isshin, ataque igual do Ichigo '.'? Ao menos o mesmo nome(Já imaginando o Zangetsu com um irmão gêmeo:lol: /viajandonameionese:superupa:/)
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 273

Ótimo episódio!

Só fiquei curioso quanto a uma coisa. O Yammy se mostrou como o número 0 (zero), mas ele era meio que um "capacho" do Ulquiorra. Sem contar que os Espadas não podem liberar a força em Las Noches. Então esse número do Yammy não passa de um número simbólico? Pois dúvido que ele seja mais forte que o Ulquiorra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo