• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 402

Bom capítulo, Urahara mostrou ao Aizen sua força, isso porque ele só usou bakudou e o Aizen ficou todo assustado, embora no começo do capítulo o Aizen nem estava se preocupando. Estou ansioso pelo próximo capítulo.:joy:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Hee quase me esqueci do 402 :mrgreen: (odeio quando fica uma semana sem ter)

Woohhh aquela parada que o Urahara fez com o Aizen (mas é ótimo ver uma espressão de espanto na cara dele), eu bem que queria que ele se fufu, mas imagino que ele saia daquilo ''todo bonzão se achando o cara'', aff já que parece que nada pode acabar com a raça dele OP¬¬
Esfola ele Urahara, esfola, tira o couro dele, pendura no varal no sol pra secar e bate que nem tapete >:{ }
O problema é que provavelmente no 403 o Aizen vai reaparecer intacto e dizer que "tudo ocorre conforme o planejado".


Já me enchi desse padrão já, Aizen toma porrada de personagem forte, recupera-se rapidamente, espanca o mocinho e repete: "tudo conforme planejei".

Ou esse mané morre duma vez ou foge ou sei lá, terminem logo essa merda!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Yoo o Epi 269(assisti agora pouco) Até que em fim eles foram para o lugar onde as coisas ficarão melhores.../o/ Porque estou ansiosa se ja vi isso e o que acontece no mangᬬ
O problema é que provavelmente no 403 o Aizen vai reaparecer intacto e dizer que "tudo ocorre conforme o planejado".


Já me enchi desse padrão já, Aizen toma porrada de personagem forte, recupera-se rapidamente, espanca o mocinho e repete: "tudo conforme planejei".

Ou esse mané morre duma vez ou foge ou sei lá, terminem logo essa merda!

Também queria ver ele de fufu logo, já está um pouco cansera isso, mas ele é ''Aizen O Imortal'' e parece que é o sabichão também(hougyoku até parece com uma bola de cristal que deu ao Aizen poder de planejar o futuro u.u) ¬¬
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Também queria ver ele de fufu logo, já está um pouco cansera isso, mas ele é ''Aizen O Imortal'' e parece que é o sabichão também(hougyoku até parece com uma bola de cristal que deu ao Aizen poder de planejar o futuro u.u) ¬¬
Essa porra desse Aizen Imortal e Invencível já deu mais do que tinha de dar já. E o merdinha nem revelou Bankai ainda. Achei um disparate os Capitães do Gotei 13 serem ineficientes ante a onipotência do Senhor Grande Vilão, e daí chega o pai do protagonista e põe mó banca! Achei um desrespeito com o velho Yama aquele moleque WW freak também. Enfim, tô achando tudo um saco e continuo acompanhando assim mesmo. LOL
 
Essa porra desse Aizen Imortal e Invencível já deu mais do que tinha de dar já. E o merdinha nem revelou Bankai ainda. Achei um disparate os Capitães do Gotei 13 serem ineficientes ante a onipotência do Senhor Grande Vilão, e daí chega o pai do protagonista e põe mó banca! Achei um desrespeito com o velho Yama aquele moleque WW freak também. Enfim, tô achando tudo um saco e continuo acompanhando assim mesmo. LOL
Não é bem assim. Entenda, eu tb achei sacanagem os vaizards e os capitães não usarem nem Bankai (mas eu acho que o autor está guardando isso pra luta final) mas sobre a luta contra o velho Yama, aquilo tudo ERA o plano do Aizen, não deixar o velho usar o seu poder (que era muito mais poderoso que o próprio Aizen). Então, usar aquele vastolord freak pra inutilizar o velho Yama foi ok, já que era PARTE DO PLANO. E sobre o Kurosaki Isshin, tb foi condizente já que, a princípio, o Aizen não sabia que ele estava com poder suficiente pra lutar (o próprio Isshin disse algo sobre não saber se ele poderia lutar e td mais, pq poderia estar fraco após 16 anos sem usar o Reiatsu ou algo assim). Então, o Aizen ficou surpreso do ex-capitão estar com poder máximo (e isso é palpite meu, mas eu acho que ele era o antigo capitão do time 11, ou seja, o de luta mesmo) e se for mesmo do de luta, o Aizen tinha pouca chance mesmo.

402

Eu já disse que o Urahara é a MELHOR COISA deste mangá?!

E que a idéia da Soul Society de expulsá-lo pra terra foi tão ruim, mas tão ruim, que dá quase pra torcer pro Aizen DESTRUIR completamente aquilo lá.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Só 'Spoirlando':lol:

Uharaha é show, apesar de que ainda não vi ele lutar seriamente-serio(isso existe?) sem dizer as satiridades e passa-foras dele:lol:, como de costume, mas gosto disso não gostaria é de ver ele com cara de surpresa feito o Yamamoto:disgusti:, pensei que nada fosse capaz de pegar o velhaco deprevenido ou de surpresa, mas foi o que foi.
Mas que venha 403 go go:joy:

E no animê, finalmente Ulquiorra morceguinho, tadinho :osigh: Ichigo doidão:joy: e depois vai vir a Orihime:disgusti: berrando feito uma anta no cio KURUZAKI-KUUUUUNNN!!! (quem aguenta¬¬ que morra poia)
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Muito bom, o anime ter um ar melancólico que eu adoro! Alem de ter muitos episódios, mas tempo de emoção para viver!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 269

Vai ser muito show essa luta. Estou até vendo!

Agora sim começa ela de verdade.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não é bem assim. Entenda, eu tb achei sacanagem os vaizards e os capitães não usarem nem Bankai (mas eu acho que o autor está guardando isso pra luta final) mas sobre a luta contra o velho Yama, aquilo tudo ERA o plano do Aizen, não deixar o velho usar o seu poder (que era muito mais poderoso que o próprio Aizen). Então, usar aquele vastolord freak pra inutilizar o velho Yama foi ok, já que era PARTE DO PLANO. E sobre o Kurosaki Isshin, tb foi condizente já que, a princípio, o Aizen não sabia que ele estava com poder suficiente pra lutar (o próprio Isshin disse algo sobre não saber se ele poderia lutar e td mais, pq poderia estar fraco após 16 anos sem usar o Reiatsu ou algo assim). Então, o Aizen ficou surpreso do ex-capitão estar com poder máximo (e isso é palpite meu, mas eu acho que ele era o antigo capitão do time 11, ou seja, o de luta mesmo) e se for mesmo do de luta, o Aizen tinha pouca chance mesmo.
Creio que os fortes capitães e vaizards que ainda não tiveram suas Bankais reveladas estão sendo "guardados" para a próxima saga. Informações que tenho dizem que essa saga do Aizen está para terminar, mas ninguém sabe se vai morrer ou viver.

Os que já mostraram Bankai ficarão na merda mesmo, exceto pelo moleque-picolé Hitsugay, queridinho da galera e tal.

Tá muito na cara que o Isshin é ex-cap do 11. O morango mané tem afinidade natural com essa tropa.

Só tô achando tudo muito desproporcional - doeu ver o Ukitake e o Kyouraku serem facilmente ownados, por maiores que sejam as explicações.


E mesmo sendo parte do plano Aizen, não curti o Velho Yama cair no ardil; e a explosão do ancião deveria ter pelo menos arrancado as duas pernas do Aizen, mesmo que ele regenerasse depois.


Aliás, CANSEI da cara do Aizen, morre logo!
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Caramba grandes informações, e nã sabia q o kabral gostava tanto de mangá assim (pensei que ele fosse um troll de verdade), pois bem como assisto muitos aniems ao mesmo tempo e sempre dou preferência para os curtos (assisto mais rapido) os longos estou bem atrasado, e mangas geralmente lei oos desconhecidos que normalmente o anime é uma droga ou ainda não viraram anime!

Mais blech é especial e curto com moderação auhuahh!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Tá muito na cara que o Isshin é ex-cap do 11. O morango mané tem afinidade natural com essa tropa.

Que eu saiba o Zaraki tomou o titulo de capitão do 11 esquadrão derrotando o capitão anterior. Por isso eu acho improvável que o Pai do Ichigo tenha sido capitão desse esquadrão em si.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Que eu saiba o Zaraki tomou o titulo de capitão do 11 esquadrão derrotando o capitão anterior. Por isso eu acho improvável que o Pai do Ichigo tenha sido capitão desse esquadrão em si.
Não é improvável, na verdade existe grande chance de ser isso mesmo, dele ser ex cap do 11. Ele seria o cap anterior ao cap derrotado pelo Zaraki.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Não é improvável, na verdade existe grande chance de ser isso mesmo, dele ser ex cap do 11. Ele seria o cap anterior ao cap derrotado pelo Zaraki.

Então ele está na terra há quanto tempo ??
Acho duvidoso que em apenas 16 anos (Idade do Ichigo), já tenha havido dois capitães no mesmo esquadrão.

Por isso continuo achando improvável, porém não impossível.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Então ele está na terra há quanto tempo ??
Acho duvidoso que em apenas 16 anos (Idade do Ichigo), já tenha havido dois capitães no mesmo esquadrão.

Por isso continuo achando improvável, porém não impossível.
E quem disse que o Isshin deixou o Esquadrão há 16 anos?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Assisti o Ep 270 hoje(meio atrasada)
Hoho até que enfim o Ichigo vai ficar na forma 'lokona'( e o ruim é que já começou o berreiro da Orihime bruxa mal-comida)
Espero que não censurem o buraco que o Ulquiorra fez no peito dele ¬¬ Seria tosko.:disgusti:
Já estou começando a ficar com dó do Ulq morceguinho T__T
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Li ontem o 403.

Muita enrolação e boa entrada da Yoruichi. Mas a enrolação continua e agora o Aizen virou algo bizarro - pra mim agora é um Hollow com Game-Shark, embora "tecnicamente" não o seja, etc. Morre logo, Aizen!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Aizen o Imortal continua paff...agora ele está parecendo um humanoide, E.T sei lá...da vontade de quebrar aquele Hougyoku que nem ovo ¬¬ e socar a cara do aizem até ele não ter mais cara. Já encheu o saco ele tomar umas surras e levantar de boa na lagoa como se nada tivesse ocorrido /vyadãochifrudo/. A Yoruchi deu moh socão(ou sei lá oque foi aquilo) nele e nada...Porque não morre logo aquela desgraça:disgusti:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Aizen o Imortal continua paff...agora ele está parecendo um humanoide, E.T sei lá...da vontade de quebrar aquele Hougyoku que nem ovo ¬¬ e socar a cara do aizem até ele não ter mais cara. Já encheu o saco ele tomar umas surras e levantar de boa na lagoa como se nada tivesse ocorrido /vyadãochifrudo/. A Yoruchi deu moh socão(ou sei lá oque foi aquilo) nele e nada...Porque não morre logo aquela desgraça:disgusti:
Kubo repetindo à exaustão a fórmula "vilão fodão toma porrada, levanta ileso e owna o mocinho, novo mocinho mais forte aparece e owna o vilão, vilão se levanta como nada tivesse acontecido e owna o mocinho, etc etc etc.


Encheu o saco já; mesmo assim, continuaremos acompanhando até essa merda acabar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo