• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

E minha fonte do PC que queimou e estou a 2 semanas sem assistir ao anime. Tenso.


:mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Hehehehe :joy:

Já havia dito isso um vez, na epoca da batalha na cidade quando eles ainda estavam naquele circulo de chamas..."O Gin não é lá muito normal das ideias, uma hora ou outra ele vai fazer alguma coisa, uma surpresinha agradavel para o tio Aizen"
E ele ser leal a Super ET Aizen-san Borboleta Imortal? Isso dava para perceber de longe que não era verdade...mas mesmo assin ainda gosto do Gin vai lá cara destroi )o) /mesmoqueelesejamalmaluco/ Ao menos Aizen perdeu os capachos dele.
Cara spoileir legal:lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 414

Os objetivos de Gin eram obvios, mas não acho que o Aizen o imortal imorrivel que não morre morrerá com isso. Gostei desse capítulo, quero ver o Aizen sofrer.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

14wzxv4.png


:lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

:rofl:

Cap 414

Tava na hora já de acontecer alguma coisa. De qualquer maneira, valeu a pena a espera. :mrgreen:

Ver o Aizen finalmente tirar aquele sorriso do rosto foi uma maravilha. :lol:

Infelizmente, é muito pouco provável que ele morra com aquilo. Se de fato acontecer, não quero nem imaginar que tipo de cramunhão vai aparecer, já que o Ichigo está aprendendo um novo golpe e seria impensável não ser ele a matar o vilão final. :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Novo filme de Bleach

Bleachvulcao-anmtv.jpg


Em comemoração ao aniversário de 10 anos do mangá Bleach, escrito e ilustrado por Tite Kubo, um novo filme será lançado no dia 4 de dezembro no Japão, com o título de Bleach: Jigoku-Hen (Bleach: Capítulo Inferno). Como o próprio nome já diz, o longa será ambientado em uma localidade ainda não mostrada com detalhes no mangá original e será supervisionado pelo autor.

Recentemente, algumas informações a respeito do filme foram divulgadas: A equipe de roteiristas do terceiro filme (Fade to Black) também será responsável pelos roteiros deste novo longa e uma vaga sinopse da trama foi divulgada:

02_08_2010_19_15_07.jpg


O inferno. O lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, quando estava viva, é enviado. Os shinigamis são proibidos de pisar lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e agora visam a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem, e estes serão levados ao inferno de uma forma esmagadora. O misterioso homem Kokutoh salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos inciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito.

Além disso, um pequeno vídeo promocional do filme foi exibido em um programa da TV japonesa:


Fonte: ANMTV
-------------------------------------------

O que me animou na notícia foi saber que o Kubo fará uma supervisão do filme. Com isso podemos esperar mais.
 
Última edição por um moderador:
Re: Bleach (idem, 2002)

Muito interessante, os filmes foram melhorando. Na miinha opinião, o primeiro merece 5, dois 6 e agora o três 7. Esse quarto filme parece que vai ser melhor. Vamos aguardar!
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Novidades nada novas, e que todo mundo ja devia esperar...não...¬¬

É mesmo agora ele inborboletou de vez, nah eu gosto tanto do Gin...sem ele não tem graça Aizen já virou pano pra chinela de tão canseira que é:disgusti:
Affe só ta faltando ele botar ovos em uma folha de amoreira pra nascer um monte de lagartinhas Aizen Junior¬¬:blah: Que apelão Kubo ama ele, porque o cara não morre, cade o Capeta quando a gente precisa dele? Ninguem contou pro infeliz que tem alguem armando o barraco em tudo quando é lugar, terra, SS daqui a pouco ele vai querer ir la pro inferno atrás de alguma outra chave pra portão.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 282

Stark parace ser muito forte! Finalmente vai começar a lutar a sério, pelo menos é o que deu a entender. As lutas estão muito boas, apesar de ter achado a da Soi Fong não tão emocionante. Ficou legal apenas pela demonstração dos kidous.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bem, finalmente consegui acompanhar tudo Mangá e anime kkkkk

Jesuis, o cara não morre kkkkkkkkk, se morrer vira uma largata, morre dinovo vira um casulo e volta, morre mais uma vez vira uma Borboleta..enfim, o Gin não pode morrer ainda não, vai acabar com o anime! Mas tipo, acho que Ichigo chega no momento que Aizen vai dar o golpe final em Gin, então salva Gin, dá o Ultimate Ghetsuga Tenshou e fim, acaba o anime! O kubo que fazer do Aizen o vilão mai fodão dos fodões de todos os animes, só pode.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eísódio 283

Jesusis! Kuorako derrotou satrk sem necessitar da bankai e com certa facilidade, e Aizem como sempre, matou mais um por achar inutil (Halibel). Eu ja tinah visto no mangá, mas, animado é bem melhor!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Que tal retirar os seguintes?

  • Yamamoto-Genryuusai Shigekuni
  • Ichimaru Gin
  • Aizen Sousuke
  • Tousen Kaname

Assim a lista será composta pelos outros capitães.

:think:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ou seja, a dúvida fica entre o Bêbado e o Zaraki, com o Byakuya correndo por fora.

Sei lá, eu preferia uma enquete sobre qual é o seu espada (ou vaizard) favorito ou algo do gênero.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Porque tirar ichimaro e Tousen? eles não tem nada demais, e Tousen antes de
virar vaizard
era normal e Ichimaru também é normal, acho que podemos encaixa-lo sim.

Mas na minha opinião, os mais fortes até por serem mais antigos são: Kuorako, Unohana e Ukitake, (esses dois ultimos, ainda não mostraram seu poder)o resto é que há duvidas.

Essa enqueto do espada e vaizard também são validas! Podemos fazer uma enquete para descobriri qual a enquete mais votada e então a faremos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo