• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu acho que poderíamos decidir por aqui mesmo, chegando em um acordo que fique legal para todos. Até porque, essa enquete não precisa ficar eternamente no tópico, depois de um tempo ela pode ser novamente mudada.

E as duas idéias são legais.
 
Bleach (idem, 2002)

Qual seu capitão favorito?

attachment.php


  • Yamamoto-Genryuusai Shigekuni
  • Soi Fong
  • Ichimaru Gin
  • Unohana Retsu
  • Aizen Sousuke
  • Kuchiki Byakuya
  • Komamura Sajin
  • Kyouraku Shunsui
  • Tousen Kaname
  • Hitsugaya Toushirou
  • Zaraki Kenpachi
  • Kurotsuchi Mayuri
  • Ukitake Juushirou

Enquete proposta por Lyvio.
 

Anexos

  • 1223141381965_f.jpg
    1223141381965_f.jpg
    76,8 KB · Visualizações: 3.070
Última edição:
Bleach (idem, 2002)

Ok. Não estou conseguindo alterar a enquete. ¬¬
 
Última edição:
Bleach (idem, 2002)

Prontinho as enquetes. :mrgreen:

Considerações: Ao invés de colocar "quem é o mais forte", achei melhor deixar o "qual você mais gosta". Assim você vota em seu favorito, mas não precisa ser necessariamente o mais forte.

Inclui todos, assim como o Aizen, o que dá margem de votar neles.
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Hoo )0/ primeiro voto foi meu yuyuy...pro Gin aquele safado, adoro ele!
E se fosse um dos espadas acho o Ulquiorra mais cool /o/
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eui antes gostava do Byakuia e do Zaraki, mas depois assistindo fiquei entre Gin e Zaraki, mas já decidi que Gin é o meu favorito também!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Fiquei entre o Shunsui e Gin; mas acho o poder do Shunsui mais legal.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Votei no Shunsui, apesar de achar o Gin muito show desde a época da Soul Society. E como não estou acompanhando o mangá, apenas o anime, ainda não vi todo seu poder nessa Saga atual.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Votei no Kenpachi, pensei em votar no Gin, pois esses ultimos capítulos me fizeram gostar muito dele, mas prefiro Kenpachi que mesmo sem Bankai é um dos mais fortes.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Uoh Gin!
Apesar de que se fosse em força eu diria o Kenpachi.:devil:
Vai lá Gin, bota pra quebrar:cheer:
E também achar que o Soujirou Seta é algum filho perdido dele...hum:think:
Gin malandro! Nunca confie em um cara que sempre sorri e nunca abre os olhos:obiggraz:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Zaraki é o cara!

Se ele tiver uma Bankai, um dia quem sabe... será uma bomba atômica.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

attachment.php

8-O O Byakuya está igualzinho!!! :yep: :lol:



Bleach 416

Taí, fiquei com pena do Gin. Ele então só queria tornar-se mais forte para poder mudar as coisas, da mesma forma que a Rukia, Renji, etc. O Aizen-borboleta-rosa-choque (pura suposição minha) simplesmente massacrou ele. E o Ichigo chegou, atrasado como sempre.
 

Anexos

  • BleachLive1.jpg
    BleachLive1.jpg
    102,8 KB · Visualizações: 1.648
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Então:

Não se preocupem gente, a Orihime deve ressuscitar o Gin, ela fez isso com uma daquelas arrancars fracas que lutaram com Yami.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Manga 417
Então... o Ichigo está mto fodão em relação a aparência. Envelheceu alguns anos e já está adulto pelo visto. Só temos que esperar agora pra ver a extensão do poder dele.
Agora... que evolução é essa que o Aisen falou ?? Tem nome ??
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 417

Nossa!!! o Ichigo está muito forte e ainda está mais velho:joy:, mas fiquei curioso em saber como foi o treinamento com o Zangetsu,e ainda conseguiu carregar o imortal Aizen Butterfly, isso vai virar Dragon ball.:mrgreen:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu não acredito que o mangá vai acabar e não vão mostrar ao menos 1 VastoLorde decente, ou mesmo a bankai dos capitães.

E eu curti n terem explicado nada do treinamento e já ter ido logo pra história. Ficou mais dinâmico, até pq Bleach teve uns problemas sérios justamente nas lutas chatas e Aizen Borboleta rosa choque travando a história.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

8-O

Uiii Gostei do Ichigo tá gato! *-* Bem que o pai dele disse que lá onde eles estavam o tempo passava diferente, disse que iriam ficar ali talvez um ano/dois ou coisa parecida não lembro se era mais que isso:think:
Mas estou com um pressentimento aqueles de quando se vai chegando perto do fim, talvez alguma surpresa boa e ao mesmo tempo não...bom ma voltando.
Achei a expressão do Ichigo tão estranha /com cara de triste sei lá/ alguma coisa no olhar, e não fico relex porque nunca deixo de pensar que o Aizen Metamorfose vai tirar cartas, lenços, moedas ou se lá o que da manga nessa caso das asas...=/
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Pois é, o ichigo parecia beeeem mais poderosos, com um simples pegão na cara de aizen fez um estragozinho, só para carrega-lo, eu não acho que vai acabar o mangá, deve ter outra coisa, pra continuar, porque muita coisa falta ser esclarecida e mostrada, como bankais de outros capitães, aizen também disse que fez algo a orihime, ishida parece que ta apaixonado pela inoue, além de dar a entender que queria derrotar ichigo, isso quando ichigo e uquiora subiram pro topo de las noches e por ai vai.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O pai do Ichigo morreu por desgaste pra manter aquele universo paralelo?

Eu acho incrível como Bleach consegue manter um arco de uma luta por tanto tempo. e como 90% das lutas são irrelevantes.

Pronto, agora que o Ichigo virou overpower e vai matar o Aizen, e todo mundo da Soul Society praticamente morreu, espero que tenhamos um arco com alguma história e evolução de alguns personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo