• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade Trinity (idem, 2004)

Fox disse:
Nooossa...

Desde o primeiro os filmes forma decaindo pacas, hein. Do segundo, o que ainda se salvava era a arte visual msmo. Nesse, quem sabe...

Na minha opinião o segundo é melhor que o primeiro em todos os aspectos.

Dificilmente o terceiro vai ser melhor que o segundo. O Snipes já tá reclamando da pouca participação que o Blade tem no filme, já que eles querem destacar os dois parceiros dele pra poder fazer spin-offs depois... :roll:
 
Nossa ficou muito trash, talvez esta imagem seja uma forma "crua" da fantasia/maquiagem. No filme deve ficar melhor (espero)
 
V disse:
Na minha opinião o segundo é melhor que o primeiro em todos os aspectos.

Estética melhor e roteiro com a mesma (falta de) qualidade com a adição de uma reviravolta perto do fim.

Hum... é, pior que você tá certo.
 
Fox disse:
V disse:
Na minha opinião o segundo é melhor que o primeiro em todos os aspectos.

Estética melhor e roteiro com a mesma (falta de) qualidade com a adição de uma reviravolta perto do fim.

Hum... é, pior que você tá certo.

Você está esquecendo das cenas de ação, IMO.
 
Inclui elas na estética, porque não deixa de ser parte disso.
 
Pra mim tanto o 1 quanto o 2 são legais... geralmente em filmes de herois eu não chego a criar muitas expectativas não... só relaxo e me divirto.

Mas ae... akele drakula ta mais pra um lucifer de filme de 5º do que pra vampiro... ia curtir mais se ele fosse todo classudo !! :twisted:
 
:: Berserk :: disse:
Pra mim tanto o 1 quanto o 2 são legais... geralmente em filmes de herois eu não chego a criar muitas expectativas não... só relaxo e me divirto.

Mas ae... akele drakula ta mais pra um lucifer de filme de 5º do que pra vampiro... ia curtir mais se ele fosse todo classudo !! :twisted:

A criatura parece um pouco espalhafatosa na imagem, meio Clóvis Bornay até, com esses espinhos, adereços de cabeça e a cor roxa brilhante... mas como as fotos costumam enganar, melhor esperar pela aparição do bicho nas telas antes de sair criticando a sua originalidade, luxo, simpatia e evolução na passarela.

e tb: A Playarte acaba de confirmar a data de estréia no Brasil de Blade: Trinity. A nova aventura do caçador de vampiros da Marvel chega aos cinemas no dia 7 de janeiro.
 
saiu outro teaser mto loko.. ;D

Um novo clipe de Blade: Trinity foi diponibilizado hoje pela New Line Cinema. No vídeo, Hannibal King (Ryan Reynolds) está acorrentado e cercado por vampiros, até que Blade (Wesley Snipes) surge para salvá-lo numa extensa cena de pancadaria.

Clipe

animal... 8O 8O
 
Coronel disse:
dracula.jpg
Dúvido muito que este seja o Drácula que irá aparecer no filme.
Deve ser só um conceito ou coisa parecida. Porque poucas pessoas sentiram medo de um vampiro tão... discolado.
 
Saiu mais um clipe...
No vídeo, Blade (Wesley Snipes) e Abigail (Jessica Biel), preparam-se para o combate carregando armas, limpando espadas, montando equipamento e... colocando músicas no iPod. :lol: :lol: 8O

clique aki

p.s. provavelmente para resgatar Hannibal King das maos dos vampiros, como visto no ultimo clipe...
 
O segundo filme se não me engano não ficou bem cotado no Rotten também, e era excelente.

Acho que fim de ano não é uma época boa para um filme tipo Blade nos EUA. Deveria ter saído no meio do ano.
 
gostei do filme, foi uma otima diversao...

Wesley ta animal no filme, Hannibal (esqeci o nome do cara) faz papel de palhaço na maioria das vezes, mas tem seus altos.... Agora a estrela tinha qe ser dela... :D Qe mulher linda.... uhu...

Açao do começo ao fim.....

Agora o fim...... ;(((((((

ate mais.....

Assistam por diversao.... pois nao esperem nenhuma obra prima
 
A fui na prés etréia aqui...

Pois é vou ser rapido e indolor... o filme é ruim.

Porem queria comentar alguns pontos. Já advirto q pode ter spoilers a frente.










Então gente. a parada é o seguinte o Snipes é o Blade todos já sabiam... ele esta impecavel novamente... o estilo dele é um pouco dos dois filmes anteriores o sarcamos a impiedosidade.. etc.


Porem... Ryan Reynalds e a Jessica Biel ficaram patéticos, o Snipes tem estilo, sabem.. ele é o Blade e tem toda aquela panca.. agora olhem só ao lado dele, uma mina sexy/brega e um palhaço andando com a mesam cara ao lado dele com roupas coloridas de couro... visualizaram? POis é.. Jessica Biel so fica pior qdo ela trenta acompnhar a sequencia de luta do Snipes, em q ela levanta as mãos estilo boxeador mal treinado, e diferen golpes toscos.. q o editor tem um trabalho danado de ficar cortando pra não mostrar a porqueira, ou seja.. cortes ate nao poder mais na lutas dela.. e ai pra não perder o estilo.. eles acabam cortando as do Blade com esse mesmo ritimo oq gera um meleca de pernas e braços pra tudo qto é lado... mas mesmo assim Snipes ainda sim mostra q treinou bem com o Veneravel Shin Yan Ming..hehehe..

Ryan Reynalds mesmo problema com sequencias de luta... ai ele tenta improvisar uns ggolpes de luta livre e ju jutsu pra não ficar feio pra ele perto da velocidade do Snipes... mas mesmo assim fica mediocre por causa do ritimo de luta dos vampiros, q são super seres .. bla bla bla.. etc. Alias esse segundo, não tem um dialogo sério o filme todo.. oq torna ele um cara realmente imbecil e irritante... alias levando em conta q ele aparece 1/3 do filme, e ele tem duas piadas engraçadas... ok.. imaginem.

Sobre a Jessica Biel já comentei o lance... mas não da ne? E so imaginar ela fazendo a cara de fodono igual do Blade usando roupas de couro... sim, fica ate ofensivo para o visual... a não ser pros poeteros de plantão...

Bem, mas ai tem enumeros outros problemas, como o roteiro escroto.. sequencia em q as cenas são divididas em quadros.. como nos quadrinhos ( :roll: ), q mostram a ação simultanea dos 3... q merda de idea foi essa?? Tipo.. em cenas de ação?? Como vc ta sedento pra ver o Blade lutar ams temq acompanhar os outros quadros tb ao mesmo tempo...ou seja, vc não ve nada.

Bem... as ordens dos eventos tb não tem significado.. e tudo assim: Eles atacam os vampiros, vampiors contra atacam, eles contra atacam o contra ataque, e os vampiros contra atacam o contra ataque do contra ataque e isso se repete mais algumas vezes...

Ta ambos o lados tem um trumfo final.. ( uuuhhh) Q é obvio q se encontram na batalha final do filme.

Em suma toda aquela estoria de q os humanos estão atraz do Blade dura so 10 minutos de filme... justamente para usar de desculpa para ele ter novos parceiros... oq nem é um motivo tão forte no caso do proprio personagem Blade.. q taria pouco se fodendo pra isso.


Agora o filme quase se salva nos ultimos momentos... na sequencia final, q todos conhecem a formula.. Blade surra uma pa de figurante ao som de um música techno ate chegar ao desafio final...


ok agora sim.. para comentar o resto eu terei de entrar na área restrita dos SPOILERSSS AHEAD!




Porém... alem da luta final ser até bem cool, com um coreografia ate maneria e interessante... temos um problema extremamente perceptivel com o "vilão final"... como todos já sabem, ele é o Dracula e tipo.. agente esta acostumado com um Dracula foda... e claro q esperariamos o deasfio mais arduo de Blade, tb pela promissa dele ser o progenitor da raça dos Vampiros, e ate falam q ele é um ser perfeito.. um vampiro q nunca precisou de evolução...

Tipo.. ok... ele chega ser patetico em alguns momentos.. e puts... na boa, Blade teve mais trabalho ate com o Stephen Dorff como La Magra no primeiro filme... alias se o Nomak do segundo filme pegasse o Dracula... o detonaria de cabo a rabo. E o filme nem se da o trabalho de esconder q o Dracula é um bosta... pois chegamos ao absurdo de ver o Blade lutando com um braço só com ele... enquanto Dracula se esfoçar arduamente... Blade mantem o seu estilo "estaile" e com um braço só.. o subjulga.

Alias uma coisa q queria comentar tb era a outra desculpa de por q o Blade se une so toscos... bem, o roteirista conseguiu matar o Whistler de um forma estupida e sem drama nem um... para um personagem extremamente importante a trama.. ele simplesmente... morre no começo do filme.. assim.. "puff".. e ja era... péssima saida para um personagem desse porte.

bem ok...

O problema todo é o David Goyer.. ele é o roteista dos outros dois filmes... mas nesse ele decidiu dirigir... ahm.. ok mandou mal de mais...


Podem apostar q Blade não terá mais nem um filme.
 
aviso: uma porrada de spoilers aí na frente










eu sempre ouvi dizer que era pra ser uma trilogia.

realmente o wesley tá perfeito...achei ele até um pouco frio demais... tipo insensível mesmo. tá nem aí pra porra nenhuma. tudo bem que ele pode ter ficado mais e mais insensível com o passar do tempo, mas achei um poquinho over. (a não ser na parte da morte do whistler que realmente foi patética)

a jessica e o outro carinha lá realmente tavam ridiculos querendo manter a pose de fodões...

pelo menos o carinha se manteve fiel ao personagem fazendo piadinhas até o fim do filme. eu já tinha imaginado ele virando um chorão na hora da tortura e contando tudo pra eles.

E o drácula parece o predador!

aliás... que diabo foi aquela cena de introdução? o bicho tava esse tempo todo acordado? pq foi só eles entrarem na "cripta" que ele apareceu do nada!

eu acho que o orc foi meio crítico com as lutas pq é um conoisseur de artes marciais...
pra mim até que tavam boas!

na minha opinião o filme é pior que o primeiro, mas pra quem tá interessado em ver o blade dar uma de fodão e chutar muito vampiro é um prato cheio.

o que fodeu foi a história fraquinha e sem pé nem cabeça.
 
Antes de ir assistir o filme, eu so gostaria de saber uma coisa:
Daonde tiraram esses companheiros pro Blade??
Ele sempre teve a fama de "herói solitário" e agora ele ta trabalhando em trio. :eek:
 
MaxDirty disse:
Antes de ir assistir o filme, eu so gostaria de saber uma coisa:
Daonde tiraram esses companheiros pro Blade??
Ele sempre teve a fama de "herói solitário" e agora ele ta trabalhando em trio. :eek:

To com a mesma duvida a decadas !! 8O 8-)
 
ele se juntou com os bloodpack no 2, não se juntou?

a dferença é que no 2 a gente tem como acreditar que ele só fez isso pra entrar no mundo dos vampiros...

no trilogy não há razão ou explicação nenhuma pra ele estar com os Nightstalkers (péssima tradução do nome na legenda, por sinal)
Parece que o simples fato da abigail ser filha do whistler resolve tudo...

ah sim...mais um spoilers que me veio à mente agora:



Ela sofre mais a perda da amiga que a perda do pai!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo