• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade Trinity (idem, 2004)

Os 2 filmes nao foram tao ruim assim. Eu pretendo ver esse 3o!
Acho que eles estao conseguindo transmitir o que queriam.
 
Lukaz Drakon disse:
V disse:
O poster novo é fodão.

Gostei muito da logo, mesmo ficando um pouco 'Vamp'. O poster em si eu achei medonho. Closes com cenas aparecendo nos óculos já foi usado em matrix e uma variação em HA. Chega.

O poster é medonho porque um detalhe dele já foi usado em outros? :eh:

Anyway, o reflexo nos óculos foi até desnecessário, ele não faz diferença. O design do poster em geral é que ficou ótimo. O enquadramento do rosto, que é clássico e adequado ao gênero, aliado a um esquema monocromático limpo (diferente do poster do Hellboy, por exemplo) e um jogo de luz e sombra bem trabalhado, etc. Parece uma ilustração do Corben, ou algo assim.

Peraí, é você que não gosta do Corben, né? :think:
 
Tirando os oculos, ficou legal.

Como os oculos sao a unica coisa colorida do poster, chamou toda atencao pra ele.
 
V disse:
O poster é medonho porque um detalhe dele já foi usado em outros? :eh:

Não, isso foi o que mais me chamou a atenção. Na verdade, eu não especifiquei exatamente o por que que eu não gostei.

V disse:
O design do poster em geral é que ficou ótimo.

Não, eca, eu não achei. Achei clichê, tipo, close no rosto do personagem fodão do filme.


V disse:
O enquadramento do rosto, que é clássico e adequado ao gênero, aliado a um esquema monocromático limpo (diferente do poster do Hellboy, por exemplo) e um jogo de luz e sombra bem trabalhado, etc. Parece uma ilustração do Corben, ou algo assim.

É clássico, com certeza. Mas eu não gostei da parte monocromática disso tupo. Ficou estranho, muito detalhado chamando a atenção para os (já comentados) óculos. A segunda coisa que mais me chamou a atenção ali foi aquela faca (?) do lado direito. Ei, espera, tem o Blade no poster também né? Ih rapa. Ele ta usando batom azul?

Podiam ter feito a mesma foto ficar mais sombria, mais fodonica e sem os mesmos defeitos. Para que mostrar todos os poros do Blade? Ele é fodão, não precisa mostrar 50% dele que já é suficiente para todo mundo saber que é ele.

V disse:
Peraí, é você que não gosta do Corben, né? :think:

Eu só acho ele superestimado.

V disse:
Qual é o grande problema dos óculos?

Tirando a parte de ser clichê?

Tipo, ficou parecendo uma cópia descarada do efeito do poster do Matrix. Você não reparou não?
 
nah...desde o primeiro Blade os óculos dele são parte do charme da personagem, lembra quando ele tá lutando contra os vampiros no 1 e a guria taca os óculos lá de cima da torre?
ele pega, coloca bem devagarzinho e parte pra porrada...

e no dois é bem parecido tb...

eles usaram o óculos no poster justamente por isso...
 
Alem do que, o reflexo no Matrix tinha algum significado, nesse nao.
Pq deram destaque para uma coisa sem proposito?
 
Wow, calma aí.

Lukaz Drakon disse:
V disse:
O poster é medonho porque um detalhe dele já foi usado em outros? :eh:

Não, isso foi o que mais me chamou a atenção. Na verdade, eu não especifiquei exatamente o por que que eu não gostei.

Tá, então vamos lá...

V disse:
O design do poster em geral é que ficou ótimo.

Não, eca, eu não achei. Achei clichê, tipo, close no rosto do personagem fodão do filme.

Esse close ominoso do rosto, que não mostra nem a cabeça inteira, é clichê? Pra mim clichê é uma coisa que já foi feita pelo menos umas dez vezes. Eu já vi posters com closes, mas não desse jeito, e ainda mais numa quantidade que possa fazer a coisa ser considerada "clichê".

Enquadramentos pouco amplos podem estar na moda, mas não tem nada errado em seguir uma tendência se você fizer isso direito.

E o Blade não é o "personagem fodão do filme", ele é o protagonista. O nome dele é o nome do filme. O filme é ele. Os posters dos outros filmes do Blade, como esse, só tinham ele. No entanto, ao invés de seguir o design dos outros posters e colocar o Blade num plano aberto em uma pose estáile, eles escolheram fazer um extreme close-up. Clichê seria se fosse igual aos outros.

V disse:
O enquadramento do rosto, que é clássico e adequado ao gênero, aliado a um esquema monocromático limpo (diferente do poster do Hellboy, por exemplo) e um jogo de luz e sombra bem trabalhado, etc. Parece uma ilustração do Corben, ou algo assim.

É clássico, com certeza.

Clássico em termos de não-inventar-moda, veja bem.

Mas eu não gostei da parte monocromática disso tupo. Ficou estranho, muito detalhado chamando a atenção para os (já comentados) óculos.

Como assim da parte monocromática disso tudo? O poster é todo "monocromático" (embora não literalmente, já que existem tons de azul e cinza). Eu não vi nada estranho, ficou bem bonito. Não que estranho seja necessariamente ruim, mind you, só estou deixando claro que não entendi onde você viu algo estranho ali.

E... muito detalhado? Tipo, é um rosto, tem os detalhes do rosto. Novamente eu não entendi direito o que você quis dizer. Os detalhes chamam a atenção para os óculos? WTF? Os óculos estão no centro do poster, eles chamam atenção pra si mesmos. Aí nós chegamos nisso que o Taura falou: os óculos do Blade são a epítome de toda a coolness do personagem. Se ele estivesse sem óculos no poster a coisa toda ficaria descaracterizada.

E não tem nada de errado com o reflexo. Só porque usaram reflexos em óculos em alguns outros posters? Tenho uma notícia pra você, óculos refletem. Se houvesse o reflexo de algum vilão no óculos eu até concordaria que eles estariam imitando o Homem-Aranha, mas qual é o problema de mostrar que o Blade está observando a cidade? Tipo aquela cidade que ele protege e tal, aquela onde se passa o filme.

A segunda coisa que mais me chamou a atenção ali foi aquela faca (?) do lado direito.

Sim, é uma faca. Lâmina, fio, ponta. Uma faca.

Ei, espera, tem o Blade no poster também né? Ih rapa.

???

Ele ta usando batom azul?

E se estivesse?

Não, falando sério, o tratamento cromático do poster é azulado. Quando você puxa magenta pra ciano, lábios rosados se tornam lábios azulados. Fique sob uma luz azul intensa e seus lábios vão ficar azuis também.

Podiam ter feito a mesma foto ficar mais sombria, mais fodonica

Não vejo como. Please, enlighten me.

e sem os mesmos defeitos.

Eu não vi defeito algum.

Para que mostrar todos os poros do Blade?

Por que não mostrar? É um close extremo. É óbvio que você vai ver detalhes da pele.

By the way, você está exagerando.

Ele é fodão, não precisa mostrar 50% dele que já é suficiente para todo mundo saber que é ele.

Ué, os outros posters mostravam 100% dele. Esse mostra bem menos, com certeza.

By the way, você está divagando.

V disse:
Peraí, é você que não gosta do Corben, né? :think:

Eu só acho ele superestimado.

Uh-oh

V disse:
Qual é o grande problema dos óculos?

Tirando a parte de ser clichê?

Óculos são clichê. Ok, anotado. Não sabia dessa.

Tipo, ficou parecendo uma cópia descarada do efeito do poster do Matrix. Você não reparou não?

Não. Coloca aí o poster de Matrix pra gente comparar.
 
trailler estiloso.. .apresentando os ultimos filmes do blade, as ameaças, dps muda pros protagonistas do 3, e principalmente da ameaça real que pode até acabar com a vida humana e do blade.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo