• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade Trinity (idem, 2004)

Matem minha curiosidade,quem já assistiu o filme...surpreende em algo ou não?Qual o aval de vcs?




Ok,diretamente perguntando então:

É uma merda???
 
não... não é uma merda... mas eu digo isso pq adoro filmes com bastante porrada razoavelmente bem coreografada, adoro o wesley snipes pagando de fodão como caça vampiros e curto o tema.

quer meu conselho?
vá ver e dae vem me dizer aqui se achou legal ou não... :mrgreen:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Pois é vou ser rapido e indolor... o filme é ruim.

Discordo. É uma bosta.

Eu sempre tendi a acreditar que não existe problemas com clichês, se eles são usados como pontos de partida pra rumos interessantes que uma estória pode ter. Se eles são usados da forma pura, qual é a graça?

O problema que eu achei é que o filme quis fugir desses clichês, mas conseguiu ser ainda mais infeliz. Tipo, teria sido muito mais interessante usar um vilão aparentemente imbatível, que o Blade sofresse pra conseguir vencer. Seria o mínimo de respeito à lógica. O Ugluk falou tudo, os vilões dos filmes anteriores detonariam esse Drácula aí. :doido:

E por que diabos abusar de lutas o tempo inteiro? Putz, a garota lutava um tempão com os vampiros pra depois matá-los com alguma coisa cortante... não tinha um jeito mais sutil de mostrar que ela sabe lutar? Pouquíssimos movimentos do Blade eram gratuitos, nesse sentido.

Esse roteirista parece que escreve novelas pra Globo. Eu fiquei abismado quando soube que ele tinha escrito o roteiros dos anteriores. O palpite dos caras do Omelete é que a falta de talento dele era compensada pelos diretores, e como nesse ele escreveu e dirigiu... bomba armada. Espero que o Nolan faça uma direção boa o suficiente pra amenizar as porcarias que ele deve ter feito no roteiro do Batman. :wall:

Na hora em que o Blade é apresentado aos "NightStalkers", ele se pergunta porque precisaria da ajuda de amadores. A resposta não convence a ele, e a nenhum espectador que tenha bom senso. Saí do cinema pra pesquisar o preço do DVD do Blade 2.

Podem apostar q Blade não terá mais nem um filme.
Bota 50 meu aí no bolo. :pula:
 
O visual "dark" foi deixado de lado, a heroína gostosa não convence nem uma criança de 8 anos, o outro coadjuvante fica contando piadinhas o filme inteiro (talvez uma delas seja "engraçadinha") e a edição na hora das lutas afundou as cenas de ação. Em suma, o filme é bem cretino.
 
Gildor disse:
Esse roteirista parece que escreve novelas pra Globo. Eu fiquei abismado quando soube que ele tinha escrito o roteiros dos anteriores.

É que o roteiro dos outros é ruim mesmo.
 
É, mesmo com maquiagem, óculos escuro e sobretudo nao deu pra esconder a idade que o velho Snipes carrega. Apensar de nao ter achado que ele atuou mal, nao tem mais como fazer uma continuação com ele. Sobre o filme em si achei bem fraco mesmo, muito abaixo dos dois primeiros, mas já esculhambaram o suficiente ai e nao é preciso repetir. :puke:
 
Deus do Céu, eu vi na sexta e... que filme ruim. Meu Deus, rivaliza com os piores do ano passado. :wall:

A única coisa boa do filme são as piadinhas do King. E isso até o meio do filme, por que depois disso fica cansativo pra caraleo. O Blade ta chato, a Abigail parece uma versão feminina do Keanu Reeves... sempre com a mesma cara e o resto é figurante. Só ta ali pra... morrer.

Urgh. :x
 
Em comparação ocm os outros Blade's, Trinity foi muito inferior. Em "Trinuty" a atmosfera gótica dos dois primeiros é inexistente, além da existência de uma série de personagens irritantes de tão caricaturais que são (tipo aquele Notífago brincalhão, o Hannibal King ).
 
Finalmente criei coragem pra assistir esse filme, e me arrependi...
Não precisava ter a morte do mentor dele pra ele ter se juntado a aquele grupo, sem contar que depois de desenvolver todos os personagens o autor vai la e mata todo mundo. Isso sem falar nesse negocio de prata matar vampiro... afff, desde o primeiro Blade eu fico cabreiro por causa disso.
Isso vem do gibi ou é so no filme mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo