• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade Trinity (idem, 2004)

A New Line Cinema pretende começar as filmagens de Blade 3 em 22 de setembro, em Vancouver, como informa o site FilmJerk. Wesley Snipes e Kris Kristofferson já acertaram suas participações, faltando apenas escalar atores para os outros personagens.

Blade, agora, deve enfrentar uma grande ameaça: um poderoso vampiro, mais velho que o próprio Drácula, conhecido como Drake. A vilã Danica Talos irá acordá-lo de um sono secular para, juntos, darem o controle do mundo aos vampiros. Mas Blade não lutará sozinho: ele conta com a ajuda de dois membros de um grupo de caçadores de vampiros conhecidos como 'Nightstalkers'.

Fonte: Cinema em Cena

Definida trama de ''Blade 3'', que começa a ser rodado em setembro

Já está definida a trama da aguardada continuação ''Blade 3'', o novo episódio da franquia vampírica estrelada por Wesley Snipes. O filme já começa a ser rodado em 22 de setembro deste ano, em Vancouver, no Canadá, embora boa parte do elenco ainda não esteja fechada.
De acordo com o site Filmjerk, a sinopse do novo longa se assemelha a de ''Blade II - O Caçador de Vampiros''. Mais uma vez o herói vivido por Snipes terá de se unir a um grupo de mercenários para combater um vampiro malévolo que planeja extirpar a humanidade.

Desta vez, porém, trata-se de uma vilã: Danica Talos. Ela planeja utilizar o ''sangue superior dos ancestrais de todos os vampiros modernos'' para ressuscitar um homem conhecido como Drake. Que pode mudar o rumo da batalha, dando aos chupadores de sangue a tão sonhada habilidade de andar durante o dia. O tal Drake seria o ancestral de todos os nosferatus, a criatura outrora conhecida como Drácula.


Com a ajuda deste sanguessuga todo poderosos, Danica planeja ''finalmente entregar o controle do mundo a todos os vampiros''. Para evitar esta tragédia, Blade recruta dois caçadores de vampiros de um bando conhecido como ''Nightstalkers''. Um deles será terá a função de alívio cômico, batizado como Hannibal King.

Entre novos personagens, surgirão a filha de Whistler (Kris Kristofferson), chamada Abigail; e dois vilões secundários que irão revelar Blade publicamente, taxá-lo como um indivíduo doentio e instigar a sociedade a considerá-lo uma ameaça - numa linha narrativa muito próxima do que acontece com os personagens de ''X-Men'' e ''Homem-Aranha''. Não nega as origens...

Fonte: E-Pipoca

Um AneL disse:
uhuu... ta começando a melhorar os roteiros para este filme :***
 
Putz eu curti os filmes nao sao la essas coisas mas a acao que eu acho que era isso que eles queriam passar ta de boa qualidade...
Com certeza vo assisti esse filme....
 
Sim, eles nao sao bons filmes de vampiros mas são bons filmes de ação, legais mesmo. Elfo Macumbeiro nao deixa o Folco ver isso ae senao ele te esgana, hehe. :lol: :lol: :lol:
 
Blade é uma excelente adaptação dos quadrinhos.
E como filme de ação que é o seu objetivo, ele é otimo.

Só resta saber se o proximo diretor vai manter o mesmo nível dos dois primeiros filmes... :roll:
 
O primeiro foi assistível.... o segundo foi ótimo..... o terceiro promete.

Quando estiver num estágio maior de produção com fotos, cartazes, teasers e trailers eu reabro. Enquanto isso usa-se o tópico de Movie News para notícias do filme e o tópico do Blade para discutir os filmes :wink:
 
Dirhil disse:
O primeiro foi assistível.... o segundo foi ótimo..... o terceiro promete.

Quando estiver num estágio maior de produção com fotos, cartazes, teasers e trailers eu reabro. Enquanto isso usa-se o tópico de Movie News para notícias do filme e o tópico do Blade para discutir os filmes :wink:

hmmm parecido com o segundo filme... espero que tenha mais ação, musicas techno e mulheres gostosas... :mrgreen:
 
Kiwi disse:

hahahaahhahaha :lol: :lol:

esse kiwi é fogo huaehauhehaea.. :*

estou esperançoso quanto a este filme, pois estou curioso para saber como o drácula será ressuscitado e como o roteiro será representado.....
 
Esse filme vai ter que ser muito bom, para que o povo goste. O segundo já foi meio repetitivo. Prá esse terceiro cair no esquecimento é dois palito. Mas espero que eu esteja errado.

Ceblanth :mrgreen:
 
O segundo já foi meio repetitivo

O segundo filme melhorou todos os pontos do primeiro, apesar do roteiro não ter surpresas foi incrivelmente intenso, por isso foi superior. Este terceiro tem a responsabilidade de segurar a peteca do segundo, talvez com toda essa pressão saia um filme de ação legal.
 
é mesmo..o segundo foi bem melhor que o primeiro...acho que o primeiro foi meio confuso..o segundo foi bem legal....espero que o terceiro seja legal também...
 
Eu num sei pq mas acho que sou a única pessoa gostou mais do 1º filme, mas tenho de admitir que as lutas do 2º são muiiito melhores. Só espero que o Blade esteja mais modesto nesse 3º filme pq achei ele muito antipático no 2º.
Bom... pelas fotos já deu pra sentir que o público masculino tá mais que garantido, mas eu admito Kris Kristofferson é muito bonita.
 
Gostei mais do primeiro justamente por causa das lutas. A CGI do segundo pra mim ficou ruim.

Bom, eu não vi nada sobre esse filme ainda. Se manter a história tão boa quanto os outros dois já estão bom. As lutas... hm... elas vão empolgar de qualquer jeito. Sempre empolgam. :mrgreen:
 
Eu gostei dos dois primeiros filmes, o primeiro pelas lutas, o segundo pelas lutas!

O terceiro, hum: MAIS LUTAS.

Ah sim, a história também é legal

:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo