• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Olórin of Lórien disse:
Só pra fazer inveja... (vcs sabem que é só zoeira :mrgreen: )

Quando eu chegar em casa vou comer uma coisa que eu como desde pequeno e que eu adoro... Pelo menos pra mim é bem nostálgico, pois faz muuuuuito tempo que não como:

Abacate com Leite Ninho!!!!

Alguém quer? :P :mrgreen:
Posso não ficar com inveja... :roll:
Eu até gosto e vitamina de abacate... Mas é muito pesado e meio enjoativo tb... :tsc: Mas nada contra! :wink:

Arandelis disse:
UM MONTE DE COISAS QUE NÃO VOU CITAR PRA NÃO FAZER UM MONTE DE CITAÇÕES
O Dia de 'Cosmidámião' é 28 de setembro, Lis! Pena que eu já sou gente grande! Não posso mais pegar... :( E como meu prédio é alto pacas, eu sempre lavava a égua! As lombrigas agradecem! :clap:

Quanto ao ovo de páscoa, o meu favorito sempre foi diamante negro tb... Mas atualmente eu tenho preferido ouro branco que é, como diria Yaveninha, tudibão! :mrgreen:

Bala 7 belo de maçã verde??? :eek: Isso é um sacrilégio! :tsc: Um ultraje aos ideais nostálgicos! :evil: Uma perversão nefasta! :x Uma subversão maligna! :x :x :x

:wink:

É boa a bala??? :lol:

Confeti tá caro mesmo! Dobrou de preço em 4 anos! Um absurdo...
 
Adorava comer abacate amassado com mel e limao....aliás como até hj...
Nunca gostei de neston....em compensação...nescau...até hj coloco umas cinco colheres de nescau na caneca....misturo mas deixo juntar bastante no fundo p/ comer de colher.....
Um grande vício meu é a bolacha passatempo...simplesmente acabo com o pacote em uma tarde....
Bala boa é a de goma, com todo aquele açucar em volta e uma outra q parece um dadinho mas era de chocolate...tinha de café e de caramelo, mas a melhor era de chocolate...meus pais compravam sempre q a gente viajava p/ praia....e frutella de morango......aaaaaaahhhhhhhhhh.....

Ai...tá chegando a época dos ovos.....sempre ganhei o sonho de valsa....pq é o melhor....pena q vem pouco bombom...agora nao tenho gostado com aquele recheio do bombom na casca....qdo era pequena, eu comia o meu e pegava pedaços dos ovos de todo mundo aqui em casa, p/ meu nao acabar logo...hehehehehe...altas safadezas.... :mrgreen:
 
(soh vou comentar esse post agora, pq nem tinha visto ele :P )
Olórin of Lórien disse:
Só pra fazer inveja... (vcs sabem que é só zoeira :mrgreen: )

Quando eu chegar em casa vou comer uma coisa que eu como desde pequeno e que eu adoro... Pelo menos pra mim é bem nostálgico, pois faz muuuuuito tempo que não como:

Abacate com Leite Ninho!!!!

Alguém quer? :P :mrgreen:

Olha... eu jah experimentei abacate com leite ninho... e eh um verdadeiro soco no estomago de tão pesado q eh o troço :lol: ...
Fique com a sua mistura explosiva pra vc, eu ainda quero sobreviver a este fim de semana :mrgreen:

Erunamo disse:
O Dia de 'Cosmidámião' é 28 de setembro, Lis! Pena que eu já sou gente grande! Não posso mais pegar... :( E como meu prédio é alto pacas, eu sempre lavava a égua! As lombrigas agradecem! :clap:

Ah tah... todo ano quando eu saio em meados do fim de setembro aqui pela vizinhança eu costumo ganhar um monte de sacolinhas de Cosme & Damião das vizinhas (tá, eu não sou mais criancinha, mas elas fazem questao de dar :obiggraz: ).
Alias, elas sempre exageram na conta e sobra pra gente fazer a festa ateh a primeira semana de outubro :grinlove:

Erunamo disse:
Quanto ao ovo de páscoa, o meu favorito sempre foi diamante negro tb... Mas atualmente eu tenho preferido ouro branco que é, como diria Yaveninha, tudibão! :mrgreen:

Ahhhhhh! Namus! Ovo de chocolate branco eh sacrilegio!
Tem tanto chocolate de verdade bom... Issu sim eh uma subversão maligna! :x

...

Brincadeirinha... mas em termos de chocolate branco eu prefiro o Galak, q eh pra lá de supimpa :grinlove:

Erunamo disse:
Bala 7 belo de maçã verde??? :eek: Isso é um sacrilégio! :tsc: Um ultraje aos ideais nostálgicos! :evil: Uma perversão nefasta! :x Uma subversão maligna! :x :x :x

:wink:

É boa a bala??? :lol:

Confeti tá caro mesmo! Dobrou de preço em 4 anos! Um absurdo...

Confeti eh algo que não entra na minha cesta-basica de doces pro cinema ( :mrgreen: ) há bem mais de quatro anos... :osigh:

Ah, a bala eh uma delicia!
Eu ainda do um jeito de voce experimentar elas... se elas forem subversão, são a melhor subversão que eu conheço na face da terra :grinlove: :mrgreen:

Ahrdarah disse:
Um grande vício meu é a bolacha passatempo...simplesmente acabo com o pacote em uma tarde....

Ahhhhh! Eu arrasava duas bolachas passatempo por dia antigamente :grinlove:
Uma eu ia comendo durante a aula (escondido da professora :obiggraz: )... e a outra era depois do almoço... devo dizer que minhas lombrigas sentem muita falta dessas bolachas :osigh:

Ah, e voce acha que eh soh voce que conhece esse truque safado, é? Como meus pais tambem ganhavam ovo pra kct, a gente sempre passava os ovos deles pra dentro antes de começar a comer os nossos... e como meus irmãos não conseguiam comer o ovo deles todo sozinhos, aih eu tbem fazia a festa :obiggraz:

Hoje em dia eu tenho que guardar os esconderijos dos meus a sete chaves, senão eu acabo sem comer ovo de pascoa nenhum, de tão vorazes que ficaram os monstrinhos :disgusti:
 
eu gostava de umas balinhas da pan, que eram fininhas e cumpridas... pareciam uns band-aidzinhos, tinha de todas as cores! era uma delícia!
 
Gente, com a páscoa chegando bateu uma dúvida:
afinal, chocolate lollo tem/teve ou não tem/teve ovo de páscoa já?
já me disseram uma vez que existia.. mas eu nunca vi um pra provar o fato :|
 
Nunca vi oco de páscoa do Lollo....poxa...se tivesse ia ser muito bom.....

Até eru começar a comer "Passatempo" eu gostava de comer aquela bolacha quadrada de chocolate recheada da tostines....clássica.....
Essa , farelenta com goaba, meu avô comprava p/ mim qdo eu ia na casa dele....era bom de mais...sempre comia no café da tarde..... :obiggraz:
 
Quando eu era pequena, a familia toda ia na pascoa para o sitio da minha tia em Atibaia.
Um pouko antes dos primos todos acordarem, as avós e as mães escondinham varios ovinhos que a minha vó custumava fazer. Era tão bons e com gosto de chocolate caseiro!!!!!!! Ai depois a gente juntava tudo e divia entre td mundo e dava aos adultos os chocolates que tinham bebidas!!

Era mto divertido!!!!
 
Eu acho que teve Lollo sim, Lis...... será que não???

Eu nunca fui muuuuuito fã dele, por isso nunca ganhei. Mas acho que já vi sim. 8-)
 
A melhor lembrança da Páscoa para mim é quando ganhava o Ovo Clássico da Lacta, tamanho 21 ou 23! Era chocolate para mais de um mês!!! E falando em guloseimas... Alguém se lembra daqueles pirulitos de caramelo Zorro? Aquilo era muito gostoso!!!!! E o chocolate Mash? Quem se lembra?
 
arroz com salsicha, mingau, pão com ovo e otras comidinhas

quem nunca comeu comida de criança?
quem nunca comeu papinha?
todos nos ja comemos!
qual era a preferida d vcs?
 
Nossa! Qdo eu comi eu era mto pqna.. nem lembro! :eek:
Mas minha mãe me disse q eu adorava sopa de beterraba com cenoura! :grinlove:
Agora akelas papinhas de neném da Nestlé eu nunca comi não.. tenho vontade, dizem q eh gostosinho ateh!

Editando.. Bob: Adorei seu avatar! :grinlove:
 
O tópico tava quase caindo para a 2ª página...
Mas eis q surge Morgus com uma surpresa e tanto! :mrgreen:
Olhem essa imagem:
surpresa.jpg

Cara...é o chocolate perfeito!!
A embalagem...as figurinhas...o sabor...etc..etc..

Incrível a saudade q essa foto me fez sentir... :|
 
bahhh Surpresa!!! reamente tinha eskecido dessi chocolate super bom... eu "colecionava" mto.. rodo dia ia nu mercado comprar 1 qdo ia buscar pão e leite =)))) vlw morgus!
 
Morgoth disse:
O tópico tava quase caindo para a 2ª página...
Mas eis q surge Morgus com uma surpresa e tanto! :mrgreen:
Olhem essa imagem:
surpresa.jpg

Cara...é o chocolate perfeito!!
A embalagem...as figurinhas...o sabor...etc..etc..

Incrível a saudade q essa foto me fez sentir... :|




8O














Putz grila 8O
Morgus... eu vi essa mesma figurinha que você postou hoje! Aqui em casa.... comida pelas traças... escondida... e minha mãe jogou fora! :osigh: :disgusti:

Putz.... eu to em estado de choque! 8O
E sentindo uma p*ta saudade da época que a graça de ir na "doceria" toda semana era comprar o chocolate pra se lambuzar e colecionar aquelas figurinhas.... mt lindas.... :osigh:
 
Eu adorava esse chocolate...sempre comprava por causa das figurinhas....Deixava meus pais loucos pq sempre queria as figurinhas e qdo ia p/ casa dos meus avós eles sempre compravam e me davam a barrinha de chocolate à noite..... :obiggraz:

Mas agora eu lembrei de uma coisa q eu acho q todo mundo gosta até hj...biscoito de polvilho....putz! é muito bom..... :grinlove:
 
Sim, tinha. Nossa, como eu adorava. :grinlove:

Eu só ia ao supermercado com minha mãe só pra eu comprar umas duas barras de Surpresa. :obiggraz: E olha só, ela também gostava! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo