• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

A Cherry Coke era a que eu mais gostava... Cherry eh cereja neh? Não dava pra sentir o gosto.. mas eu sabia que era mais doce que a coca normal...

Coca light eh mutio ruim mesmo...
 
Se a Coca Light era Coca Diet, então pra onde foi parar Cherry Coke?

Coca light não é o mesmo que coca diet. São diferentes.

Agora, alguém lembra do chiclete azedinho???
Nunca gostei muito, mas minhas amigas adoravam. :P Lembrei porque o Trident de morango tem um gosto parecido. :roll:
 
Azedinho era mto bom. Qndo criança uma vez quase cuspi o bagulho pusque me engasguei. Huahuahua!! :lol:
Eu adorava chokito (ainda adoro!) Akele comercial "leite condensado caramelizado, com flocos crocantes e delicioso chocolade nestlè.." Mto nostalgico!
 
Bachelorette disse:
Se a Coca Light era Coca Diet, então pra onde foi parar Cherry Coke?

Coca light não é o mesmo que coca diet. São diferentes.

Agora, alguém lembra do chiclete azedinho???
Nunca gostei muito, mas minhas amigas adoravam. :P Lembrei porque o Trident de morango tem um gosto parecido. :roll:

Esta falando dakele "puah"
eu gostava sim.. o gosto de azedo acaba bem rapido, depois ficava bom :mrgreen:
 
Parece q eles vão voltar com a Cherry Coke... eu não gostava do gosto :tsc: Ontem tomei Fanta morango... mais ou menos...

Parece q aquela de baunilha tb vai voltar... não lembro como era o nome...
 
nunca ouvi falara da de Baunilha..
soh se fosse Vanilla coke.. mas nunca foi lançado aki....
Fanta Morango eh bom.. eh a melhor fanta de todas
 
ajudando meu amigo conan a arrumar a coleção de gibis do pai dele vi atrás de um gibi aqueles anúcios da época!!
e vi um chocolate com o nome de OBA eu nos mues 20 anos olinfantásticos tentei buscar na memória esse chocolate a capa dele era azul com um OBA em amarelo.

pela composição dele eu acho que ele é avó do charge.
 
Anjo-Azrael disse:
ajudando meu amigo conan a arrumar a coleção de gibis do pai dele vi atrás de um gibi aqueles anúcios da época!!
e vi um chocolate com o nome de OBA eu nos mues 20 anos olinfantásticos tentei buscar na memória esse chocolate a capa dele era azul com um OBA em amarelo.

pela composição dele eu acho que ele é avó do charge.

Nossa esse chocolate é antigo mesmo! E porfalar no Charge, me lembrei de um chocolate que tinha uma embalagem verde parecida com a do Charge. O nome dele era Mash. Alguém lembra?
 
Ryu disse:
nunca ouvi falara da de Baunilha..
soh se fosse Vanilla coke.. mas nunca foi lançado aki....

:roll: :roll: :roll:

Vanilla e Baunilha são a mesma coisa... :roll: só que em línguas diferentes :roll: :roll: e eu nunca ouvi falar... :osigh:

Cherry Coke voltando... é um sonho! :grinlove: Mas eaí Tisf, onde vc leu isso? :obiggraz:
 
Dalian Brandybuck disse:
Azedinho era mto bom. Qndo criança uma vez quase cuspi o bagulho pusque me engasguei. Huahuahua!! :lol:
Eu adorava chokito (ainda adoro!) Akele comercial "leite condensado caramelizado, com flocos crocantes e delicioso chocolade nestlè.." Mto nostalgico!

Putz... ca estou eu, devorando o terceiro Chokito seguido e tentando lembrar da propaganda inteira, e eis q eu entro aki e vejo issu.... eh por essas e outras q eu AMO ESSE CLUBE :grinlove: :grinlove: :grinlove:

:mrgreen:

Nussa... esses chicletes azedos, se eh q sao o q eu estou pensando, eram muuuuuuuuuito bons.... nossa... eu adorava akilo... soh q depois q a bomboniere onde eu comprava fechou eu nunca mais encontrei :osigh:


E... hmmm... eu naum duvido q re-lancem um monte de sabores esquisitos de refri agora... depois de "Fanta Citrus" e "Fanta Maçã" eu não duvido mais de nada... eca :|
E, Rods, vai sonhando q eles vao colocar o msm sabor q tinha antes :|
Eu pelo menos naum acredito nisso :P
Em td caso, isso naum me afeta... o q me interessa msm eh a Coca-Cola e a Grapette q vendem na lanchonete do colegio :grinlove:
 
Isso de mudarem o sabor do refri (geralmente para algo inferior) é verdade. A Fanta Uva eu adorava quando era criança, mas a que tem por aí agora não tem nem comparação. De vez em quando eu esqueço e acabo tomando só por causa da lembrança que eu tenho de como ela era boa. :osigh:

Charge RULES!!!!! (Mas a embalagem não era roxa? Ou mudaram?)
 
Swanhild disse:
Isso de mudarem o sabor do refri (geralmente para algo inferior) é verdade. A Fanta Uva eu adorava quando era criança, mas a que tem por aí agora não tem nem comparação. De vez em quando eu esqueço e acabo tomando só por causa da lembrança que eu tenho de como ela era boa. :osigh:

Charge RULES!!!!! (Mas a embalagem não era roxa? Ou mudaram?)

Vc ta falando do chocolate charge?
Se for o q eu conheço, agora a embalagem ta vermelhinha (ou não... eu sei qual eh o chocolate, mas como mt poko, então... :P )...
Qd eu era criança eu conhecia esses soh por causa daquelas caixas de chocolate sortidas... :obiggraz:

Esse Mash.. eu conheço ele sim... :obiggraz:
Mas... eu não digo que é bom nem que e ruim.. so mt suspeita pra fazer critica de chocolate :mrgreen:

Hmmm... alguem lembra do nome de um q tinha a embalagem roxinha, e diziam q era feito com avelã? ele tinha uns tres calombinhos... poxa, eu adorava esse :grinlove: (apesar de ter enjoado mortalmente dele com o tempo)
 
Mash acho que eu também lembro, não era um só com uma massa dentro, que nem o Lollo? Mas Charge é muito melhor, aqueles amendoins no meio... aiai... :grinlove:

Embalagem roxinha e comprida eu só lembro do Charge... (Arandelis, tinham dito que agora estava verde, por isso eu perguntei...)
 
Swanhild disse:
Mash acho que eu também lembro, não era um só com uma massa dentro, que nem o Lollo? Mas Charge é muito melhor, aqueles amendoins no meio... aiai... :grinlove:

Embalagem roxinha e comprida eu só lembro do Charge... (Arandelis, tinham dito que agora estava verde, por isso eu perguntei...)

Poxa.. eu nem sei te dizer, Swan, se ele ta verde, roxo, preto, marrom... qq coisa qd eu for na bomboniere denovo agora eu dou uma olhadinha pra matar a curiosidade :P

Ah, dos amendoins no meio eu lembro :grinlove:
Minha memoria eh seletiva... eh mt mais lucro lembrar do sabor dos chocolates, neh? :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Hmmm... alguem lembra do nome de um q tinha a embalagem roxinha, e diziam q era feito com avelã? ele tinha uns tres calombinhos... poxa, eu adorava esse (apesar de ter enjoado mortalmente dele com o tempo)

Eu não acredito, hehe eu comprei esse chocolate agora a pouco e tava comendo...
o nome dele eh Lancy!
 
Ryu disse:
Arandelis disse:
Hmmm... alguem lembra do nome de um q tinha a embalagem roxinha, e diziam q era feito com avelã? ele tinha uns tres calombinhos... poxa, eu adorava esse (apesar de ter enjoado mortalmente dele com o tempo)

Eu não acredito, hehe eu comprei esse chocolate agora a pouco e tava comendo...
o nome dele eh Lancy!

Yeeeeeeeeeeeeeeees!!! :obiggraz:
Ryu, brigada msm :kiss: ...
eu tava quebrando a cabeça agora tentando lembrar o nome dele... mas naum saia! :osigh:
Bem, agora eu naum vou ter q dar a descriçao completa do chocolate qd for comprar amanha :grinlove: :obiggraz:
 
MINHA NOSSA!!!!!Q assunto gostoooooooooooosoooooooo....nham!!!

Tava lendo aqui remoendo meu pobre baballo, que uma hora foi de tutti frutti (gente como gosto acaba cada vez mais rápido!!!!!!!!!!!aiai...bons tempos), e tentando arrancar dele um gostinho de chocolate...eu quero!!!!!
O que é, alguém me explica, uma caixa de bon bon????Principalmente a amarelinha Garoto...putz, ela é mto nostálgica para mim...não era soh o comer o chocolate mas a aventura de se achar num mar de delícias e descobrir qual eh a melhor!!! :obiggraz: ....aaaaaa..... sso qdo alguns profs resolviam conquistar a turma e compravam uma caixa para a turma...q luta cruel!!Eu quero serenata!!Eu quero o sonho de valsa!!(os mais disputados sempre...) daí..Alpino!!..eu quero o ópera!!Eu quero o (como eh aquele q tem uma boquinha e a embalagem eh rosa??)!!Pelo menos por aí...bom demais...tem aqueles fininhos tb..e aqueles e...aaaa.....
Tinha prof tão legal, q as vezes dava ovinho ou ateh coelhinho de chocolate na páscoa!! :D Pra delírio da garotada...E qual o segredo para adestrar uma turma zoneira??Chocolate para os comportados no fim do dia!! :obiggraz: Uma pena que não era sempre,mas as vezes tinha...balas,chicletes..tdo era motivo para fechar a boca e se comportar,mesmo q isso custasse imensos sacrifícios! :mrgreen:
Depois surgiram as beldades do mundy e aquele redondinho q vem em papel laminado dourado, e agora prateado tb...eh com r não eh??Aiiii...chega senão escrevo ateh ter um surto por falta de chocolate...Um brinde ao bom e velho cacau e suas infindáveis e adoráveis combinações (com exceção as de fruta..)!!!! :cheers:
 
yávië disse:
Tava lendo aqui remoendo meu pobre baballo, que uma hora foi de tutti frutti (gente como gosto acaba cada vez mais rápido!!!!!!!!!!!aiai...bons tempos), e tentando arrancar dele um gostinho de chocolate...eu quero!!!!!

Paulaaaaaaa!!! Sua má!!!
Qd eu to acabando de voltar da tal bomboniere (depois de ter torrado toda a minha semanada em doces -sim, sim, eu tenho semanada ainda! e de tao baixa soh da pros doces msm :P ), depois de estar faaaaaaaaarta de comer prestigios, e chokitos ( :grinlove: ) e diamantes negros, e twix, e lollo (me recuso a chamar de Milkyqqcoisa :P ), e sonho de valsa... vc me deixa com vontade de ir lah denovo soh pra comprar um mooooonte de baballo! ahhhhhhhhhhhh! nooooooooooooo!
Poxa... depois de ter ficado mt tempo na base do big big, q eh mais barato, bateu uma saudaaaade, agora :osigh:
Pena q o sabor jah naum seja tao magico, tao diferente, tao duradouro, qt era antigamente :osigh:

yävie: a senhora das boas lembranças gastronomicas disse:
O que é, alguém me explica, uma caixa de bon bon????Principalmente a amarelinha Garoto...putz, ela é mto nostálgica para mim...não era soh o comer o chocolate mas a aventura de se achar num mar de delícias e descobrir qual eh a melhor!!! :obiggraz: ....aaaaaa..... sso qdo alguns profs resolviam conquistar a turma e compravam uma caixa para a turma...q luta cruel!!Eu quero serenata!!Eu quero o sonho de valsa!!(os mais disputados sempre...) daí..Alpino!!..eu quero o ópera!!Eu quero o (como eh aquele q tem uma boquinha e a embalagem eh rosa??)!!Pelo menos por aí...bom demais...tem aqueles fininhos tb..e aqueles e...aaaa.....

Noooooooooossa....
Eu sei de qual caixinha vc fala! Eh a caixa de bombons sortidos da Garoto... poxa, ateh hj ela continua iguazinha ao q era antigamente... inda bem :obiggraz:
Esse bombom q tem a boquinha (marca de batom, na verdade, pelo q eu me lembro) foi o meu sonho de consumo por anos a fio! Ateh pq, eh mt raro de eu encontrar dele... eh qse como um premio a parte... alias, uma das pokas vezes em q eu ganhei ele, foi do meu namoradinho de infancia :grinlove:
E msm q eu goste mt dos outros, poxa, esse chocolate pra mim sempre vai ser o melhor chocolate do mundo! :grinlove:
E essa sempre vai ser uma caixa de bombons sortidos memorável! :D


Noooossa.. eh melhor eu parar.. eu jah comi o suficiente de chocolate e doces por um mes soh hj! :obiggraz: :mrgreen:
 
Vcs tão conseguindo me deixar com fome... :obiggraz:
Nossa, a caixa da Garoto é uma delícia! Principalmente Sonho de Valsa e Ouro Branco... huuuuummmmm!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo