• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 5

Dirhil

Olha, Schroeder...
Torçam pra me escolherem :pray:


Já preenchi minha ficha, agora é só fazer o vídeo e tirar a foto 5x7 e mandar pra lá =)



P.S. - eu ia postar no tópico antigo do BBB, mas ele tem 40 páginas só da quarta edição... então achei melhor deixar num tópico separado a quinta edição
 
Tomara q vá mesmo!
Quem sabe assim eu possa ver algo diferente bom nesse programa inútil
 
Nossa quando será que isso vai acabar!!???

Tudo bem acho que aguento mais um :mrgreen:


Vai lá Dirhil, daí todo mundo do fórum fala assim: "Ou se tá vendo aquele ali? Conheço ele. Um cara bão!" (mas nem conhece é claro) :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
"Ô, mãe! Sabe o loirão do BB5? É meu amigo!"

:grinlove:
Não vou comentar isso com ninguém não. Do jeito que o Dirhil é, ele pode acabar fazendo alguma coisa que queime meu filme por ser amigo dele. :oops:

Tipo, imagina se ele fica bêbado numa festa, beija um homem e faz striptease que nem nos encontros. Com que cara vou apaecer no colégio no dia seguinte? 8O

Brincadeirinha. :kiss:

Anyway, BBB meio que já enjoou e tal. :blah:
 
:mrpurple: Q show! :mrpurple:
:mrgreen: Um representante do fórum no BBB5!!! :mrgreen:
Vou torcer por vc, carinha!
Aí quando vc aparecer eu vou falar q nem todo mundo: "ih, esse aí é o Dirhil! meu amigo de longas datas!!" :lol: :lol: :lol:
P.S.:O fato de eu não se conhecer é apenas um mero detalhe q não precisa ser mencionado. :roll:
 
Isso aí rapaz! aproveita e faz propaganda do forum lá :lol: :lol:

e se bobear até eu me inscrevo, agora o premio é de um milhão, sabe como é né, dinheiro fala mais alto :roll:
 
O Dirhil e o irmão de uma amiga minha se inscreveram.
Ao menos dessa vez eu assito :obiggraz:

Sorte pra vc Di :mrgreen:
 
Ristow disse:
Não vou comentar isso com ninguém não. Do jeito que o Dirhil é, ele pode acabar fazendo alguma coisa que queime meu filme por ser amigo dele.
Eu pensei a mesma coisa :lol:

Mas o Dirhil faz bem o tipo do BBB, não me surpreenderia se ele fosse escolhido :obiggraz:
 
Se vc ganhar , vai rolar algum tipo de festa pros amigos do forum ? Se for , eu tô na torcida por vc .... :obiggraz: Brincadeirinha ....


Ps: Gente , se ele não for escolhido , dependendo do video que o homem fizer podemos ve-lo no "perolas dos videos do BBB "... Não que isso seja um consolo... :roll:
 
Boa sorte! ^^
Ou, o q vc tem q fazer no video? é livre? tem que falar sobre vc? (desculpa, mas eu nunca me informei sobre o BB!)
 
Bem, dessa vez vai ser um prêmio de R$ 1 milhão, nada mal...

Caso o Dirhil participe, não esqueça de levar a camisa da Valinor junto :lol:
 
Serio que massa ja pensou o Dirhil lá na casa... Vai tudo pegar fogo 8-)
Bom eu só num me inscrevo, pq num tenho como gravar o video :lol:
Bo sorte Dirhil
 
Pensem bem o prêmio aumentou para 1 milhão de reais, ai Ristow já muda completamente a disputa.
E se o Dirhil conseguisse entrar, eu assistiria todo dia e torceria por ele, para que ele abocanhasse essa bolada :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo