• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 5

Na verdade eu nem penso muito na grana (sério).


Claro que se eu ganhasse é óbvio que eu iria gostar.... eu iria organizar um MEGA encontro e trazer todo mundo que mora longe :grinlove:


Mas na verdade eu quero entrar lá só pela zona.... e pelas festas....
Eu não tenho perfil de ganhador do BBB....
 
Dirhil disse:
Mas na verdade eu quero entrar lá só pela zona.... e pelas festas....

Realmente, só pra fazer parte daquelas festas já valeria a pena, o prêmio seria mais como um brinde (e que brinde, hein 8O ). :obiggraz:

Dirhil também disse:
Claro que se eu ganhasse é óbvio que eu iria gostar.... eu iria organizar um MEGA encontro e trazer todo mundo que mora longe

Até o pessoal daqui de Manaus??? Então eu ia ligar q nem louco pra eliminar os outros. :mrgreen:

Boa sorte, cara!!!! 8-)
 
Dirhil também disse:
Claro que se eu ganhasse é óbvio que eu iria gostar.... eu iria organizar um MEGA encontro e trazer todo mundo que mora longe

Até o pessoal daqui de Manaus??? Então eu ia ligar q nem louco pra eliminar os outros. :mrgreen:

Boa sorte, cara!!!! 8-)[/quote]

Shuu.... fica quieto não dá idéia

e ele não conhece ninguém de Manaus. :assobio: Moro em Tucuruí. :roll:
 
Quando eles remexem as malas do participantes, acho que tiram toda camiseta com propagandas. Por que cês acham que por lá nunca apareceu alguém vestido de GAP, LEVI'S ou até mesmo COCA-COLA? :obiggraz:
 
Glorwendel disse:
Quando eles remexem as malas do participantes, acho que tiram toda camiseta com propagandas. Por que cês acham que por lá nunca apareceu alguém vestido de GAP, LEVI'S ou até mesmo COCA-COLA? :obiggraz:
edição :mrgreen:
 
Glorwendel disse:
Quando eles remexem as malas do participantes, acho que tiram toda camiseta com propagandas. Por que cês acham que por lá nunca apareceu alguém vestido de GAP, LEVI'S ou até mesmo COCA-COLA? :obiggraz:

Contrato, etc.
 
Ele pode levar os livros de SDA :grinlove: A gente vai entender o recado. :wink: E ainda será um participante culto. :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
o Ka Bral vai concorrer denovo?

Imagina 2 Valinorianos no BBB? :lol:
Vocês acham que eu devo participar?

Eu posso citar n motivos pelos quais eu odeio esse programa, e blá, blá, blá; mas, no fim das contas, eu também quero ganhar dinheiro. :mrpurple:

É um programa imbecil, com pessoas imbecis; se eu entrar num negócio desses, vou xingar todo mundo e fazer o diabo! :eek:
 
Em Portugal passaram 4. Depois o pessoal começou a debandar. :eek: O 1º teve interesse orque foi novidade. Depois não me motivou nem um pouco. Perdeu a graça! :tsc:

Mas só por isto:
Claro que se eu ganhasse é óbvio que eu iria gostar.... eu iria organizar um MEGA encontro e trazer todo mundo que mora longe

eu te apoio Dirhil! :pray:
 
Ka Bral o Negro disse:
É um programa imbecil, com pessoas imbecis; se eu entrar num negócio desses, vou xingar todo mundo e fazer o diabo! :eek:
se você concorrer, entrar, e prometer que vai fazer isso, eu vejo bb todos os dias
 
:eek: Sério mesmo que você ta concorrendo?
Boa sorte! Estou torcendo por você :wink:

Sem tv é facil ficar, mas e sem o fórum? :o?: Você aguenta a pressão? hahaha
 
Sem o Fórum acho que pra ele não tem problema porque as pessoas que tão nele estarão torcendo por ele :grinlove:
 
tem camera na qela salinha da privada

Provavelmente eu seria um exibicionista :think:
Nem fu***** que eu ia ficar 3 meses tomando banho de sunga, ou sem descascar a banana pelo menos uma vez :lol:


Claro que se eu ganhasse é óbvio que eu iria gostar.... eu iria organizar um MEGA encontro e trazer todo mundo que mora longe


eu te apoio Dirhil!

Idéia melhor.... se eu ganhasse 1 milhão no BBB eu pegava todo mundo e levava pra Portugal num encontro aí :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo