• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Meus pais me compraram um cachorro quando eu já era meio velho. Morreu uma semana depois. Será que é por isso (ser meio velho) que eu não liguei muito? Na verdade, meu único bicho de estimação sempre foi e sempre será meu travesseiro.
 
Eu ja tive uma cacetada de bichs de estimação:
1-um gato siamês chamado olavo
2-um peixe beta q eu esqueci o nome
3-um outro gato chamado pilantra
4-um coelho chamado alcebíades(até aqui tinha o olavo)
5-um irmãozinho chamado chico(por causa dele tive que dar o olavo :x )
6-doois aquários só de carpas azuis(um belo dia eu me irritei e encbhi a água de sulfato de alumínio para matá-las :evil: )
7-um betta f6emea chamado suely
8-um casal de hamsters(o harry e a hermione.ela engravidou teve 5 filhos, matou todos e ao marido.aí eu me irritei e matei ela)
9-uma tartaruga chamada elizabeth que o meu pai perdeu no quintal da farmácia dele
10- uma outra tartaruga chamada: Elizabeth Taam Meneltáriel II, meu atual bichinho.
(isso sem falar dos piriquitos q eu deu pra minha avó e do peixe q eu peguei vivo no pesque e pague, trouxe pra casa e depois soltei num lago do Jardim botânico)

Depois da Elizabeth eu pretendo criar Admins, e Mods.







brinkdera :lol:
 
Ah, se tiver tempo de novo eu scaneio uma foto em q apareça Tieta, o Machão
Estou curiosa para ver! :lol:
Sempre adorei gatos, a escola em que estudava ficava ao lado de uma praça, e sempre tinha alguns gatinhos abandonados por lá, eu sempre os levava para casa, para a tristeza dos meus pais! :)
Hoje tenho um casal, ambos encontrados na rua.

Também cheguei a ter um viveiro enorme de periquitos, 30 ratinhos, alguns dogs e uma pombinha cega! Além de uma aranha, que criava no terraço... :wink:
 
Eu tive 2 peixes betas, uma cadela da raça pastor a alemão chamada Sabrina e um gato persa chamado Kaique. Atualmente n possuo nenhum bichinho de estimação(minha mãe n deixa :( )
 
Eu primeiro tive um gato q minha mãe achou filhote, debaixo de uma caixa e o nome dele era Brizola :mrgreen: depois eu soh tive casais de hamsters, mas eu cansei dakele bando de filhotes entaum agora soh compro femea ou macho, tenho um Acara q sabe fazer truques e me obedeçe :lol: e tbm tenho uma hamster chamada Fofinha :grinlove:
 
Eu adoro gatos.
De todas as raças, até mesmo os Sem Raça. Eu tive 3 gatas até hoje.
A primeira era uma siamesa, e era uma verdadeira lady. Tudo que eu tenho de estabanada aquela gata tinha de chique. Ela viveu até 15 anos e partilhou comigo os ultimos anos da minha infância, toda a adolescência e parte da minha vida adulta...
A segunda era toda preta e realmente me amava. Mas ao mesmo tempo odiava qualquer outra pessoa. Era ciumenta.
A terceira era uma tigrada, que eu chamava de tigresa (apesar do nome oficial ser outro). Eu adorava ela porque tinha nariz cor de rosa...

Uma retrospectiva assim dá até saudades das minhas gatas. Faz muito tempo que não tenho bichos em casa.

Um detalhe: todos os meus bichos até hoje tiveram nome de personagens de quadrinhos ou desenhos animados. É uma mania minha...
 
eu tive 7 peixes... sab, aqueles q vc compra n feira....
todo dia q eu chegava em casa um dlestava morto...
teve um dia q encontrei um boiando.. o bicho tava mortinho!!!! :evil:
meu peixe morreu afogado!!!!!! :evil: :evil:

tb tive a Tata, a minha cagado femea..
qundo eu morava em ap, u morava lah no 9 andar..
e a Tata era pequena, ela se jogou lah de cima! 8O
alguns dias depois o kra da portaria
achou ela passeando pelo jardim q tinha lah em baixo 8O 8O

ela tb jh ficou uns bons dias presa num cano..
geral achou q la tinha fugido, atejh q a genteachou ela presa!!!! :mrgreen:
ai, eu levei ela par ficar num sitio... :roll:
ela tava muito grand jah..
soh q ela tah sumidaa moh tem pao jah.. faz anos ateh... :|
acho q dessavez ele num volta... :(
 
Eu tive muitos au aus, e peixes, e é claro que alguns gatos que resolviam morar lá em ksa :roll: ..... atualmente eu só tenho um auau que é o Dot, mais conhecido como xororó..... ele é tão fofo :grinlove: :grinlove:
 
Eu adoro gatos!! Acho cachorro fofinho, mas dá muuuito trabalho... Não teria outro de jeito nenhum!!
Já tive vários bichinhos... Milhões de peixes, ratinhos, e até uma aranha que apareceu na casa de uma amiga e eu guardei num pote... Não preciso nem dizer que fim que ela teve, né?
Mas o meu trauma de infância foi um porquinho que eu tive chamado Pedrito... Eu era pequena e ele era o único bicho que eu tinha (na época que eu ainda implorava por um cachorro)... Mas a minha avó no ápice da sua maldade, COMEU o meu porco!!! Sem dó nem piedade ela matou o Pedrito e fez dele uma bela e deliciosa ceia de Natal.... :x
 
eu adoro tds os bichinhos...tenhu duas gatas...mas sou loka por cachorro...
c o Ibama permitir mesmo...eu queria ter um Panda!! q bichinhu mais fofo!
 
Atualmente não tenho nada, mas já tive um cachorro e dois passarinhos. Muito fofos, ficavam cantando o dia inteiro. Só ficava triste pq os filhotinhos deles sempre morriam :(
 
Eu me apego grandemente aos meus animais de estimação, talvez por eles viverem muitos anos ao meu lado. Ganhei um pequinês aos sete anos que viveu comigo por onze anos, chamado PUPY, e sua fêmea BABI esteve comigo por quinze anos. Ouveram muitos outros( como me esquecer de vc BOKKER?Foram oito anos e de minha querida felina TIBI?). Todos sem excessão foram completamente amados e a lembrança deles vai sempre aquecer minha alma. :grinlove:
 
Eu tive poucos animais, nunca comprei nenhum, todos adotados.

Primeiro tive uma periquita ( :eek: ) que apareceu no quintal e eu peguei, uns meses depois apareceu um periquito, e eu fiquei com eles poucos meses, até que em um surto de raiva a periquita atacou o periquito e arrancou o bico dele e ele morreu e algumas semanas depois ela tambem morreu.
Depois meu primeiro gato (Garfiled) que abandonaram filhotinho do lado da minha casa em Ilhabela e foi o que mais sofreu, com alguns meses foi atropelado mais naum morreu, e antes de completar um ano uma escada caiu em cima dele e ele morreu esmagado. :osigh:
E agora to com meu segundo gato (Sancho ((do Don Quixote)) que tambem peguei filhotinho em Ilhabela e ta com 1 ano e 2 meses, e espero que tenha mais sorte do que os ourtos tiveram.
 
Sim!!!!!!! Bichinhos FOFOS e apertáveis!!! :mrgreen:
Adoro bichos! Tive 2 cachorros, um coelho, vários pintinhos (ninguem me disse que pintinhos nao bebiam leite!!!!matei todos afogados no leite, pq achava que eles iam morrer de fome :gotinha: ....

Nao foi nessa ordem, claro....
Depois do ultimo cachorro, o Brutt ( fila brasileiro), minha mae não permitiu mais bichos aqui em casa.. até que chegou o Aladin, o furão :grinlove: !!! Ele eh o mais fofo de todos os bichos que eu ja tive!!! vou colocar uma foto dele la depois!!! :grinlove: :grinlove:
 
Ëarin disse:
Sim!!!!!!! Bichinhos FOFOS e apertáveis!!! :mrgreen:
Adoro bichos! Tive 2 cachorros, um coelho, vários pintinhos (ninguem me disse que pintinhos nao bebiam leite!!!!matei todos afogados no leite, pq achava que eles iam morrer de fome :gotinha: ....

Nao foi nessa ordem, claro....
Depois do ultimo cachorro, o Brutt ( fila brasileiro), minha mae não permitiu mais bichos aqui em casa.. até que chegou o Aladin, o furão :grinlove: !!! Ele eh o mais fofo de todos os bichos que eu ja tive!!! vou colocar uma foto dele la depois!!! :grinlove: :grinlove:

Ahhh!! O Aladin! :grinlove:
Aquela coisinha que vira bola, que vira furão, que vira bola de novo e tem soluços. :grinlove:

Vocês já viram alguém que pensa que pintinho bebe leite? :lol: :lol: :lol:

Eu matei dois pintinhos. Nas duas vezes foi pisando em cima... Tadinhos. :cry:
 
Eu sempre convivi mais com cães e gatos, mas o mais o mais nostálgico que convivi pra mim foi um galo carijó que vi crescer desde que nasceu. Excelente despertador, mesmo em madrugadas bem frias.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo