Anica
Usuário
Shelfari eu já conheço e já usei, oq eu desconhecia era Shelfire.
ele digitou errado o nome, é o shelfari mesmo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Shelfari eu já conheço e já usei, oq eu desconhecia era Shelfire.
**Maniaca do Miojo** disse:Eu tb do para a biblioteca os livros que li e não quero mais, agora, é mais difícil eu comprar livres, por hora, ´só compro o que eu quero realmente.Então esses são xodós e vou guardando com carinho e amor![]()
Felipe_al disse:Eu tenho mais ou menos uns 200 livros, contando com alguns livros infanto-juvenis de 5ª e 6ª série haha... acho mto egoismo ter tanto livro assim parado em casa, mas nao consigo doar nem vender eles, o máximo que faço pra aliviar a culpa é emprestar pros amigos ;p
Nossa Carlinha, mas vender eles, os livros? Que coisa hein?!Carlinha disse:Eu nem sei quanto eu tenho, mas terei que me desfazer dos meus livros.
Desempregada e tals: terei que vender uma porrada de coisa.
(mas eu compro tudo de novo e novinho...se Deus quiser..)
Eu vendo quase toda semana algum pela Estante Virtual e pelo Mercado Livre.Carlinha disse:Eu nem sei quanto eu tenho, mas terei que me desfazer dos meus livros.
Desempregada e tals: terei que vender uma porrada de coisa.
(mas eu compro tudo de novo e novinho...se Deus quiser..)
Nossa...mas bem triste isso viu Carlinha? Fico imaginando eu tendo que vender meus livrosCarlinha disse:Por isso que to enrolando para vender, quem sabe algum milagre aconteça.....