• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Não necessariamente, já que ele não entrou no jogo, tá só fazendo um intercâmbiozinho.
 
Votei na Fani. Porque com certeza gosto menos dela, seja lá quem ela for. O nome dela reorganizado fica NIFA, que é quase NINFA. E ninfas são toscas.
 
nessa até eu me surpreendi. tinha apostado em 50 milhoes de votos. 55 milhoes foram, acabei de ler no terra. Bastante hein. foi bem queimadinho pra casa .
 
Completamente sem graça :eek:

Pelo menos a Globo percebeu isso e tentou fazer alguma coisa (Pablito).
E ele entrou cheio de marra hein.. os Argentinos vão se achar o máximo se ele pegar alguma mulher da casa :lol:

Bem, agora é torcer pra final ser Alemão, Bruna e Airton (tem que ter um 'mal' na final.. Analy e Carol não contam).

E 55 milhões foi MUITO mais do que eu esperava. Se fosse contra o Alemão devia ser mais de 60
 
Completamente sem graça :eek:

Pelo menos a Globo percebeu isso e tentou fazer alguma coisa (Pablito).
E ele entrou cheio de marra hein.. os Argentinos vão se achar o máximo se ele pegar alguma mulher da casa :lol:
Na verdade isso não foi idéia da globo, e sim da Endemol, dona dos direitos do programa.

E esse argentino foi eleito pra vir pra cá...vai ver eles escolheram o mais mala de todos pra mandar pra cá, pra encher o saco da gente. :lol:

E 55 milhões foi MUITO mais do que eu esperava. Se fosse contra o Alemão devia ser mais de 60
Como eu disse, quase 47 milhões de votos só pro Alberto. É mais do que o recorde anterior de votos em um paredão.
 
Nossa.
Deve ter uns 100 mil Knolex Brasil afora, hein.

E o Bial perdeu a compostura.
Eu fico até com pena do Alberto que é capaz de ser tratado na rua pior do que um Beira-Mar da vida. Esse negócio de "bem" e "mal" em se tratando de 2 grupos 100% iguais é foda.



Bom.
Agora o programa morreu.
Já dá até pra antecipar a final para agora com todos os outros participantes pq nada de interessante vai acontecer.
Talvez só mais alguns teatrinhos a lá Bambam: "Ai minha sirizinha".



PS: Eu perguntei isso um monte de vezes e ninguem me respondeu.
Vcs realmente acreditam na sinceridade do Alemão na questão da Iris? O cara que fez juras de amor pra ela e depois de 5 minutos traçou a Fani e tentou um rala-rala na Carol?
Nessa ultima semana eu passei a acreditar que o namoro Bruna-Alberto era meio jogo por parte do Alberto (não pela Bruna) já que ele se mostrou totalmente frio qdo terminou. Mas ele não chegou a girar 180º na conduta em 1 mês como o Alemão.
 
Acho que ele só fica fazendo essas coisa melosa pra ganha publico mais se eu fosse a Siri eu ia fica na frente da Globo esperando o cara sai por que ele vai sai com a grana,fama e tudo mais e ela vai tomar um pedaço pra ela se for esperta.
 
Acho que no começo ele tava sendo sério. Não pensou em 'usar' ela desde o início... E ainda acho que ele gosta dela, pode até procurar depois que acabar o programa. Sobre a Fani e outras, acho que o cara é só um mulherengo mesmo. Ele até teve essa fama no início do BBB.

Agora que esses discursinhos realmente são estratégias de jogo, e muito chatos/falsos a meu ver.
 
o carinha mal entro na casa e ja que pega a Carol, diz uma reportagem que ele saiu do bb la porque ele pego todas as mininas, e porque ele brigava com todo mundo!
 
Eu fico até com pena do Alberto que é capaz de ser tratado na rua pior do que um Beira-Mar da vida. Esse negócio de "bem" e "mal" em se tratando de 2 grupos 100% iguais é foda.
Verdade. As pessoas julgam o comportamento de uma pessoa que está num jogo que vale dinheiro como se estivesse num tribunal, e não num programa de entretenimento. Não tem como entender.
 
Caraca, to morrendo de rir com essas brincadeiras do Alemão com o Argentino :rofl: "Obrigado, vcs mandaram o melhor argentino que tinha lá" :lol:

Mas esse argentino tem que ser muito burro, hein. Será que não dá nem pra adivinhar o significado das frases?
Se bem que a Carolini parece que caiu de 4 pro argentino mesmo.

Carol está sendo espertíssima. Ela já sacou que tem algo a ver com alguma das provas e disse para Analy que ia colar nele, para saber tudo sobre ele e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo