• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Mas enfim, depois daquela chatice e pentelhação do Alberto no quarto com a bruna e depois na discussão com a Carol, não tem jeito. Ele tem que sair.
Verdade. Aquela choradeira completamente egoísta dele me deixou com mais raiva ainda dele.

Acho que a Analy pode esperar, ela só continua lá se a Carol for líder de novo. Ela sai semana que vem.
 
Sim, foi foda a honestidade dele quanto à Carol. E mesmo eu tendo ficado puto, o paredão pra Analy foi bem-feito no sentido de que ele respondeu à aproximação dela por interesse.

Sim. E eu tava torcendo pra Analy ir com o Alberto, pra ela ter mais chances de sair e o Alberto mais chances de chegar a final.

Eu não gosto do Alberto, mas entre ele e a Analy na final não tenho nem dúvida entre qual escolher. O Alberto tem que sair ou contra o Alemão ou na final.
Fiquei mó tenso esperando pra ver em quem o Diego ia votar.

BTW, ele pode votar nele mesmo? :think:
 
Não, não pode. Só poderia votar no Airton mesmo pra empatar tudo.


Por falar em Airton, Rafa, acho que a Analy talvez consiga escapar num paredão com o Negão tb.
 
Antigamente podia, tanto que o Thyrso se jogou lá pra tirar o da mulher dele da reta. Bom, só tenho acompanhado por aqui, não sei a quantas andam as regras...
 
Não, nunca pôde. O que o Thyrso fez foi diferente, ele pediu pro líder na época indicar ele (não lembro quem era, mas teria que indicar um dos dois do casal). Ele se sacrificou pra ela não ter que ir pro paredão. Mas não votou em si mesmo.
 
Bom, achei que tinha sido. Na verdade não acompanhei, só ouvi aquele burburinho de que ele tinha se colocado no paredão, etc.
 
Não, foi só um auto-sacrifício na hora de se oferecer pro líder. Algo que já tinha acontecido meses antes, no BBB1, quando o Sérgio se ofereceu pra ir, pra poupar a Vanessa.
 
Po, o Airton tá se safando, né?
Eu queria ver ele num paredão.

Bom. Analy é um peso morto no programa. Deveria sair contra qlq um dos outros que sobraram (excessão à carol). Já teve muito peso morto chegando em finais, uma mudada não faria mal.



PS: Só pra não perder o costume.
Já é a segunda vez que o Alemão fica o tempo todo batendo no peito a semana inteira, faz um discursinho shakespeareano na hora de votar mas acaba tentando tirar o dele da reta no final.
Vingadorzinho mixuruca.
 
Bom, na enquete do Terra a Analy tá sendo eliminada com 55% dos votos...o Uol por algum motivo não abriu enquete ainda.

Não sei se o resultado da globo vai bater com as dessas enquetes, mas já deu pra ver que quem quer que saia não deve sair com rejeição muito grande. E é aquela história, ambos são igualmente detestados pelo público em geral, com a diferença de que o Alberto já ganhou a simpatia de um monte de gente justamente por ser o "malvado" dessa edição (e por tornar as coisas lá mais "divertidas").

A Analy, por outro lado, não deve agradar praticamente ninguém. Então eu não duvido que ela saia mesmo não.
 
Eu achei que o Alemão ia querer ir com o Alberto, mas deve ser um porre ficar indo pro Paredão e ter que fazer toda aquela cena com a família. Deve ter deixado pra próxima.

Ainda espero uma final Alberto + Bruna + Alemão. :uhu:
 
Rafa, na enquete de semana passada dava Fani saindo com 56%. Ou seja, não dá pra tomar Uol e Terra como parâmetro (embora possa acabar coincidindo).


Eu já votei 37 vezes pro Alberto sair. :)
 
a enquete do terra tá bichada já tem várias semanas, aliás. pelo menos na página inicial, dá uns absurdos tipo o alemão saindo com 80%, aí quando vc abre a enquete na categoria do bbb o resultado fica mais coerente
 
Lembrando também que na enquete desses sites, cada IP só vota uma vez. No site do BBB não.
 
hoje eu sonhei que estava no bbb fazendo um toddy bem porco com leite em pó, e a carol e a analy estavam falando mal de mim e minha tia estava lá tb e ela disse "são umas cobras mesmo"

:eek:

tenho que parar de ficar acompanhando isso.

:eek:
 
hoje eu sonhei que estava no bbb fazendo um toddy bem porco com leite em pó, e a carol e a analy estavam falando mal de mim e minha tia estava lá tb e ela disse "são umas cobras mesmo"
:rofl: !!!

Sim, eu sei que essas enquetes nem sempre dão certo, mas asdo Uol, pelo menos as que eu acompanhei estavam batendo. Não olhei a da Fani.

E eu considerei isso de cada pessoa só poder votar uma vez como algo a ser levado em conta também. O povo que tem ódio do Alberto vai votar umas 80 vezes nele na globo. E quem gosta dele às vezes nem acompanha BBB direito, não se digna a ir no site da globo votar. :lol:
 
hoje eu sonhei que estava no bbb fazendo um toddy bem porco com leite em pó, e a carol e a analy estavam falando mal de mim e minha tia estava lá tb e ela disse "são umas cobras mesmo"

:eek:

tenho que parar de ficar acompanhando isso.

:eek:

Aposto que as duas estavam combinando voto pra por você e sua tia no mesmo paredão!!!

:rofl:

seu cérebro está derretendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo