• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Acabei de olhar as enquetes. No terra, a Analy sai com ~ 60%. No UOL o Alberto sai com mais de 80%.

Nessa altura, tanto faz, bem que podia sair os dois...
 
Ah gente
Que graça terá o BBB com Analy, Bruna e Carol?
Alberto fica!!!
A Analy tem a voz mais chata do mundo, nossa. Eu votei mais de 30 vezes para a Analy sair =P
 
A Analy TEM que sair.
Já votei umas 40 vezes também.. compensei os do Knolex :razz:
Isso se ele não tiver ficado o dia todo votando ontem.

E bem, foi só eu ou a Bruna deu uma piorada SINISTRA do início do programa pra cá?
 
Eu disse que ela foi a minha decepção nesse programa.
Comecei torcendo por ela mas ela se mostrou muito sonsa e indecisa. Hora pensa de um jeito, hora pensa de outro.

Mas pelo menos ela é a melhor das garotas que sobraram.
 
A mais gata? Também acho a Carol. É aquilo que eu disse, a Bruna piorou MUITO (pelo menos pra mim).

E a Flávia era a melhor desse BBB.
 
Eu não sei se o Alialath se referia ao psicológico dela... :lol:

Realmente não :obiggraz:

Psicologicamente não achei que ela piorou muito. Pra mim quem caiu muito no conceito foi a Carol. No começo do programa ela era bem mais legal :yep:
Mas aí ela se mostrou extremamente influenciável e com cabeça fraca.
 
Eu não sei se o Alialath se referia ao psicológico dela... :lol:
Vixe.

Então não concordo.
:g:


Vcs que gostam dessas anoréxicas. :tongue:

(tá. Carol é gostosa tb. Mas ainda prefiro a Bruna)



PS: E concordo que a Flávia talvez fosse a melhor dessa edição.
Se bem que, até hoje, a melhor de todos os BBBs, na minha opinião, continua sendo a Helena lá do BBB1. Ou talvez aquela Tais do BBB2 q tb era muito boa.
 
Considerando que a adversária era a Bruxaly, foi porcentagem bem expressiva sim.



"Ih, é argentino, voa no peito dele"
Alemão


"Rala, caubói."
Bial

Duas melhores frases da história do BBB.
 
Já teve franco-angolano no Big Brother Brasil.
Brasileiro no Big Brother espanhol.
Indiana no Big Brother inglês.


O cara ser argentino não diz NADA sobre o BB do qual ele veio.
 
Eu acabei de citar exemplos de pessoas em BBs estrangeiros. Você só tá querendo arrumar motivo pra implicar com o Alemão. Normal, se a frase fosse do caubói eu tb implicaria.
 
Claro, ele devia ser do BB Iraque.
O que o knol disse faz sentido, você tá sendo implicante. =P

De tosco que o Alemão fez com relação ao Argentino foi perguntar umas 40 vezes o nome dele, sendo que ele tinha respondido em todas. Vai ver ele não entendeu o "pablo" com o "acento erpañol" dele. :lol:

Essa vai ser a semana do portunhol no BBB.




Quanto ao resultado, por mim saiam os dois, mas depois da choradeira do caubói, fiquei com mais raiva dele. Enfim, ele mesmo já devia esperar por isso.

E 85% pode parecer pouco, mas se vocês pensarem bem, 85% de 55 milhões dá 46,75 milhões de votos. O caubói teve mais voto do que o recorde atual inteiro de votações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo