• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
PS: a voz da Analy continua sendo a coisa mais insuportável da casa. Se eu estivesse lá, indicava ela e dava isso como justificativa.
:rofl:

Eu acho que no momento eu quero que a Analy saia mais do que o Alberto... :lol:

E FUSA, o Alberto só faz besteira desde que o Cobra lá saiu. Promete uma coisa e faz outra (vide o post da Nénar acima), faz intriga (vide o post da Nénar acima), etc e tal. Entre a "interpretação" do Alemão e a cara-dura do Alberto, eu fico com a interpretação do Alemão.

Além do que, tem as escrotices...o Alberto acha que seria a sacanagem máxima do mundo ele ser mandado contra a Bruna ou o Negão, mas armou tudo pro Alemão ir contra a Íris e a Flávia. E ainda vem com aquela história de que o Alemão foi pra um monte de paredões porque "ele pediu/mereceu". Até a briga com o Negão, ele não tinha feito nada de errado além de ser um competidor forte.
 
Ih, eu descobri que dois amigos meus conhecem o Aírton. Dizem que ele faz alguma coisa na Esdi, Escola Superior de Desenho Industrial da Uerj.

Só isso que eu tinha pra dizer.
 
:lol::lol::lol:

Você é tão fofa. :kiss:


Nhó! Brigada! (faz tempo que eu não vejo um post tão cutie!) :oops:

Isso pq eu não disse aqui metade das crueldades que eu pensei :oops:

Eu sou uma pessoa horrível, tudo leva a crer.

Pra fazer algum comentário pertinente: segundo o site de fofoca do G1, a Flávia e o Justin estão juntos fora da casa.
 
Eu quero que Analy saia mais que todos lá também. Ela não faz diferença nenhuma, só para contagem dos votos. Devia ter saído no início...
 
Eu quero que Analy saia mais que todos lá também. Ela não faz diferença nenhuma, só para contagem dos votos. Devia ter saído no início...
O pior é que ela e a Carol se consideram fortes só porque não foram a um paredão ainda. E ainda estavam no exemplo de "pessoas que são legais porque nunca foram indicadas" que o Alberto deu pro Alemão, eca.

Se duvidar, elas saem com mais rejeição que o Alberto, dependendo de contra quem elas forem.
 
Mas isso pq desde o princípio vc pegou uma implicância gratuita com o Alemão.
Nhé.
Implicancia com qlq um lá dentro é gratuita. Assim como a simpatia por alguem (como a sua pelo alemão).
Suas razões não são melhores que as minhas, e vice-versa.



E FUSA, o Alberto só faz besteira desde que o Cobra lá saiu. Promete uma coisa e faz outra (vide o post da Nénar acima), faz intriga (vide o post da Nénar acima), etc e tal. Entre a "interpretação" do Alemão e a cara-dura do Alberto, eu fico com a interpretação do Alemão.
Por isso que eu disse em posts anteriores que, ao meu ver, eram todos farinhas do mesmo saco ali.
A diferença é que alguns são falsos para quem tá la dentro e outros são falsos pra quem tá aqui fora (que é o jogo certo a se fazer, mas q não deixa de ser a mesma atitude).

Torcia pela Flávia e Bruna que me pareciam mais naturais.
Mas acabou que uma saiu e a outra me decepcionou.



Além do que, tem as escrotices...o Alberto acha que seria a sacanagem máxima do mundo ele ser mandado contra a Bruna ou o Negão, mas armou tudo pro Alemão ir contra a Íris e a Flávia. E ainda vem com aquela história de que o Alemão foi pra um monte de paredões porque "ele pediu/mereceu". Até a briga com o Negão, ele não tinha feito nada de errado além de ser um competidor forte.
E o Alemão diz que foi maldade com ele mas agora não seria se ocorresse com o Alberto e Bruna.
 
Última edição:
E o Alemão diz que foi maldade com ele mas agora não seria se ocorresse com o Alberto e Bruna.
Bom, pelo menos agora o Alberto deu a ele respaldo pra fazer isso..."vingancinha" e tal.

Enfim, a jogada chave do Alemão foi indicar o Cobra aquela vez. Fez ele ganhar a simpatia do público aqui fora e a antipatia lá dentro, ou seja, foi arriscado, mas ele ganhou simpatia onde era mais importante pro prêmio final.

Mas antipatia por antipatia, eu tenho mais pela Carol e pela Analy que pelo Alberto. Ele pelo menos tem tentado se manter na dele, por mais que eu não concorde com o que ele pensa e faz. Já as duas se bandeiam pro lado que for necessário...aposto que se o Alemão ganhasse a prova, elas estariam batendo papo com ele e puxando o saco, do mesmo jeito que estavam fazendo com o Alberto.
 
Nhé.
Implicancia com qlq um lá dentro é gratuita. Assim como a simpatia por alguem (como a sua pelo alemão).
Suas razões não são melhores que as minhas, e vice-versa.

Sim, eu concordo. Não foi uma crítica, e sim uma constatação.


Pra vc, qualquer coisa que o Alemão fizer, é prova de que ele é um falso, atorzinho, etc. E pra mim não é nada ruim, até as coisas erradas dele são perdoáveis. Assim como pra mim tudo que o Alberto fala ou faz é de uma extrema babaquice. Normal. :yep:
 
Pra mim são 2 exemplos fortíssimos de 2 extremos.
Um é o Alberto, que tá jogando muito bem dentro da casa. Conseguiu colocar os 2 'mais fortes' (Alemão e Íris) no mesmo paredão, depois a Flávia, e agora venceu essa prova (mesma sem a parada do isotônico acho que dava Alberto).

E o Alemão, que apesar de ter conquistado antipatia dentro da casa, conquistou o pessoal de fora. Claro que o Diego se deu melhor no sentido de levar o milhão, mas o Alberto pelo menos vai durar bastante, e o povo vai demorar pra esquecer ele (assim como o Rogério).
 
e o airton pegou o anjo. mó engraçado, pq carolini e analy tão meio que tramando de colocá-lo no paredão caso o alberto indique alguma delas, e não o diego - embora eu ainda ache que vai acabar fechando fani x diego.
 
Tenho certeza que o Alberto vai mandar uma delas, provavelmente vai para a Caroline ai elas como combinaram de não votar nelas proprias fica Airton x Diego nessa elas não vão votar no diego, de medo e então quem vai é o Airton.
 
Por causa de umas conversas, o Airton tá bem chateado com o pacto das garotas.
Ele vai acabar abençoando alguém bem neutro, como a Bruna. Ele não tá gostando nada das atitudes da Carol e da Analy (com razão, mulheres malas, sem graça, sem propósito...)
 
O Alberto não vai mandar o alemão, pq ele acredita que o Negão vai e não quer que eles se enfrentem. Deve ir uma mulher indicada pelo lider. O resto vai ter que decidir se ela vai sair ou não, ou seja, se idica Alemão ou outra pessoa. Grandes chances de Fani X Alemão.
 
Duvidas de que o Anjo do negão vá para a Carol ?

É menos uma para o cauboi mandar pro paredão... mas de qualquer maneira eu ainda to achando que de qualquer maneira vai a Fani e o Diego mesmo.
 
A Fani acabou de perguntar pro alemão quem ele acha que o Alberto indicará, e o Alemão disse que uma vez que o Alberto tem medo que o Airton seja indicado (agora mais do que nunca, já que nem imunizado por alguém ele poderá ser), ele provavelmente colocará uma das meninas, no caso, a Analy - o que seria bem legal, pq aí as meninas ficariam com medo de colocar o alemão no paredão e colocariam o Airton. Essa é a única parte divertida da coisa - ver a possibilidade de eles irem para o caminho errado. Porque no final das contas, será fani x alemão mesmo. Fani pelo alberto, alemão pela casa.
 
Eu peguei antipatia pela Fani tb depois daquele ataque de egoismo e covardia pura qdo o alemão foi com a iris pro paredão.

Analy e Carol tão muito parecidas com os outros 2 finalistas do BBB1. Aquela negrinha e aquele cantor. Duas pessoas que ficaram de mansinho o programa todo e chegaram até a final. Mudando de lado o tempo todo e talz.


Se minha vontade fosse feita, ou Fani ou Airton sairiam. São 2 que não sabem se controlar e soltam muita baboseira.
 
Eles vbão mandar o Alemão para o paredão de novo se a Fani for indicada pelo Alberto. Eles querem que ela saia. Mas eu vou morrer de rir quando só sobrarem os 5 e o Alemão.
 
Esse negão é esperto... vai da o colar pro Alemão, pode apostar.

Alberto vai na Fani, e as 3 cobras vao no Negao: Fani X Negao.
 
A Carol ficou de cara (nossa, fazia tempo que eu não usava essa expressão) quando descobriu que o Airton e o Alberto tentaram convencer o Alemão a fazer parte de um complô contra elas, na verdade ela nem acreditou quando a Fani contou. Aí a Bruxaly fica fazendo a cabeça da guria dizendo que quem gosta, protege, "como o Alemão faz com a Fani" (detalhe que até agora ela tem mandado o Alemão para o paredão justamente por causa dessa 'proteção'). Aí a Carol, que é super esperta, né? Então ela decidiu que vai anular o voto. EEEEEEEE.

Pamonhona total.

De qualquer forma, as meninas fizeram um pacto de proteção, então é provável que com Fani no paredão, Analy não coloque o Alemão lá, mas o Airton. Fani e Alemão tb votam no Airton e aí fecha Fani x Airton no paredão, com Airton (finalmente) saindo com 99% de rejeição :dancinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo