BBB....a ressurreição

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Marcela era a unica participante que me fazia ter vontade de assistir o programa. Qdo eu assisti o programa que mostrou a briga dela com a Solange eu cheguei a conclusão que foi a melhor coisa que aconteceu na casa, pois ela falou tudo oq eu achava daquela mulher, burra e arrogante, e foi realmente uma pena ela ter saído, pq agora a "harmonia da casa" foi restabelecida, e o programa perde a graça agora que ele ficam 24h sentados no sofá falando alguma m****, ou mtas vezes cantando :disgusti: :puke:

A Marcela realmente deveria ter ganho o jogo, pois ela é de longe a pessoa mais interessante da casa (estou falando de aspectos psicologicos e do comportamento dela, mas tbm ela era a mais linda da casa :grinlove:). Agora que ela saiu desde que a Solange não ganhe eu não estou mais nem aí.
 
A Juliana não ganha. Nos 3 outros BBB's teve um que era super popular, que ia sempre pro paredão e voltava, mas perdia na final. A dessa vez ta sendo a Ju.

Isso se ela não sair nesse. Ai sai ou a Cida ou a Solange.
 
A Juliana não ganha. Nos 3 outros BBB's teve um que era super popular, que ia sempre pro paredão e voltava, mas perdia na final. A dessa vez ta sendo a Ju.

Geralmente os mais populares foram os que ganharam, no BBB1 aquele bambam virou meio que um simbolo do popularidade, ja no segundo BBB2 não existia nenhum realmente popular, no BBB3 o Dhomini tinha voltado de trocentos paredões e ganhou no final. E agora, na BBB4 acredito que a Juliana ganhe, ou talvez o Thiago que parece ser uma figura popular.

Só espero que a Solange saia logo.
 
Togo Bolseiro disse:
Geralmente os mais populares foram os que ganharam, no BBB1 aquele bambam virou meio que um simbolo do popularidade

Mas teve alguém que sempre voltava dos paredões, desde o inicio.

ja no segundo BBB2 não existia nenhum realmente popular,

Tinha aquela mulhere chata pakaz que sempre voltava e chegou na final com o cowboy.

no BBB3 o Dhomini tinha voltado de trocentos paredões e ganhou no final.

Realmente, o Dhomini quebrou a porcaria da minha formula, mas eu ainda acredito que quem vai pro paredão e volta muitas vezes acaba não ganhando.

E agora, na BBB4 acredito que a Juliana ganhe, ou talvez o Thiago que parece ser uma figura popular.

Acho que as mulheres vão ficar com um pouco de dó para votar no Thiago. Com isso, é só ele pegar a liderança na hora certa e pronto, ta na final e com o BBB na mão.
 
Mas teve alguém que sempre voltava dos paredões, desde o inicio

Não lembro direito dessa pessoa.

Tinha aquela mulhere chata pakaz que sempre voltava e chegou na final com o cowboy

Mas ela se eu não me engano tinha ido em apenas um paredão e voltado, e só com um paredão não tem como saber a popularidade da pessoa.

Acho que as mulheres vão ficar com um pouco de dó para votar no Thiago. Com isso, é só ele pegar a liderança na hora certa e pronto, ta na final e com o BBB na mão.

É por isso que só homens ganharam os BBB até agora, pq a maioria público que assiste Big Brother é feminino, então geralmente ficam com dó de tirar só pq o homem é simpático ou bonito. E tbm que salva algumas exceções as mulheres participantes são chatas/irritantes e logo acabam saindo.
 
Nossa, está insuportável esta reta final. Se eu fosse a Juliana já teria cometido um suicídio (ou homicídio, dependendo da situação).

Aquela Solange é a pessoa mais insuportável que já vi na vida.
 
A liderança está entre Thiago e Solange. Nunca torci tanto por esse moleque como agora.

NOTÍCIA: para aqueles que se interessarem, a Playboy irá atrás da Juliana e da Marcela. No caso desta última, a Sexy já estaria em negociações.

EDITANDO: E DEU THIAGO NA CABEÇA. A Ssssssolange lambisssssgóia se lassssscou, preciossssso!!! :lol:

Agora é torcer para que ela seja eliminada. :lol: :lol:
 
É, o Thiago é líder. :dance:

Obviamente ele vai indicar a Juliana.

Votos:
Cida -> Solange
Solange -> Cida
Juliana -> decide o paredão
Como a Solange já foi uma vez e voltou, ela pode ficar com "medo" de ir com ela e sair. Provavelmente votará na Cida, pra ela ir para o paredão pela primeira vez. E aí tenho minhas dúvidas sobre quem sai. O certo seria ela votar na Solange para a Solange sair, se ela fosse esperta, porque ia se fortalecer pra caramba voltando de um quinto paredão, mas vamos ver.
 
Thais Tûk disse:
É, o Thiago é líder. :dance:

Obviamente ele vai indicar a Juliana.

Votos:
Cida -> Solange
Solange -> Cida
Juliana -> decide o paredão

:nope:
quando dá empate quem decide é o lider! a Juliana num decide nada... e é mto provavel q ela saia, agora q a Marcela saiu a Ju tá meio q se excluindo do outros....
 
Lost Wolf disse:
Thais Tûk disse:
É, o Thiago é líder. :dance:

Obviamente ele vai indicar a Juliana.

Votos:
Cida -> Solange
Solange -> Cida
Juliana -> decide o paredão

:nope:
quando dá empate quem decide é o lider! a Juliana num decide nada... e é mto provavel q ela saia, agora q a Marcela saiu a Ju tá meio q se excluindo do outros....

Acho que você não entendeu o que ela disse.

A Juliana decidiria sim, pois ela também votaria. Ora, serão três pessoas votando para o outro emparedado, e não há como dar empate!

Ou eu desaprendi a contar? :o?:
 
É, o Lost Wolf fez confusão.



Aí, será q o Thiago num indica a Solange não? Eu até acho q não, mas ainda não descarto essa possilbilidade...
 
Bruce disse:
É, o Lost Wolf fez confusão.



Aí, será q o Thiago num indica a Solange não? Eu até acho q não, mas ainda não descarto essa possilbilidade...

acho que ele indica a ju mesmo, ai como disseram

cida - solange
solange - cida
juliana - solange (?)

aí vai a ju e a solange no paredao.

e ai pelamordedeus VOA solange!
 
UHAuhaAUauAUahuAAUahUaaUAUAUaUauhUaUUUaUAuhUuhaU!!!

Seis viram a Solange cantando a musik do Michael Jackson We Are The World??

AUhauhahuahuahuuhauhauh tudo errado!!

Achu q ateh o meu irmaum de 6 anos canta mais certo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: