• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Fiz uma enquete pro paredão de terça!
Vou fazer sempre até o final do programa pra ver se bate com o que acontece!
 
Eu votei em quem eu tiraria da casa, mas acho que a Ju pode acabar saindo... o que é uma pena, porque é uma das minhas favoritas, além de ser a mais gostosa da casa.


O lance é que o Marcelo é um babaca e a Gyselle uma idiota... mas os dois já foram bem populares... e acabaram criando uma antipatia dos seus fãs pela Ju...

Como ambos estão no paredão, a galera contra eles deve se dividir, e o povo a favor deles vai em peso na Ju...
 
De boa, o Marcelo surtou. Ele era legal, mas ficou louco....quis brigar até com o Rafinha.

E no voto: " eu voto no Marcos porque ele é um banana. Ele vai sair hoje..não, não vai..na terça...não, não vai..só eu voto nele...mas, ah, é uma forma de protesto" (algo assim)....ele é LOUCO.
 
ele é louco, mas pelo menos movimenta o programa. sério, não que eu ache que assistir bbb seja a forma de entretenimento mais inteligente desse mundo, mas aí ligar a tv para ver um bando de gente se abraçando e se lambendo como se fossem melhores amigos é estúpido. quando eu vejo é porque o circo está pegando fogo, e isso só tem acontecido com o marcelo (primeiro com a thalippo, depois com o cornando, agora a xixiana e emozinha). então, se ele sair o treco que já nem tem muita graça desce pelo ralo de vez.
 
Pior que é. Ruim com Marcelo, pior sem ele....ele pelo menos vai brigar com o Rafinha ainda, e com a Ju, Nat, Marcos....
 
Particularmente eu tiraria a Gyselle para surtar mais ainda o Marcelo.
O cara vai sair de lá direto prum hospício.


Mas na certa quem sairá é a Juliana. Não tem nem graça.
 
A Juliana é a mais bonita lá da casa, mas votei nela que vai sair. Sair direto pra algum site/revista.
 
A Juliana é a mais bonita lá da casa, mas votei nela que vai sair. Sair direto pra algum site/revista.

Gyselle é a mais bonita lá dentro.

E que menina mais irritante essa tal de tatiana, hein? Caralho, parece "minutos da sabedoria" pirateado e extremamente forçado. "O que meus pais vão pensar?" É... o que eles pensariam sobre ela mijando no quarto. :think:
 
Gyselle é a mais bonita lá dentro.

E que menina mais irritante essa tal de tatiana, hein? Caralho, parece "minutos da sabedoria" pirateado e extremamente forçado. "O que meus pais vão pensar?" É... o que eles pensariam sobre ela mijando no quarto. :think:

A Gyselle não é bonita... É LINDA!!! :grinlove:

A Tatiana é muito irritante mesmo. Muito chato ela com aquele feijãozinho, gritando: Caraca! Caraca!

Vontade de espancar até sangrar!
 
Nunca, a Tatiana é bem mais feia que a Natália. Pelo menos de corpo, o rosto é discutível. Gyselle idem (apesar de eu achar a Gyselle mais bonita de rosto também que a Tatiana).
 
Estava assistindo ontem, que a Juliana já está meio que sacando que vai sair.

Pode ser que ela não saia. Mas não vejo a Gyselle saindo, e dúvido muito que tirem o Marcelo, afinal, sem ele esse programa vai ficar muito chato.

Não tenho certeza, mas acho que esse BBB já pode estar com o vencedor definido. Como no passado, com o Alemão, que ficou sendo mandado para o paredão e voltando.

A Globo cria os heróis e os vilões, afinal, isso é que emocionante. E o Bial mostra uma preferência pelo Marcelo.

Rafinha ficou perdido sem o Felipe, sacou que a Nathy não vai servir como aliada, logo, ontem foi puxar o saco do Marcelo.
 
LOL! Essa eliminação da Juliana foi muito engraçada!
A cara de bunda dela [que já é costumeira, né] foi muito boa. :rofl:
 
E o Bial só falou do Marcelo de novo.
Tá certo que Bianca e Juliana eram meio moscas mortas, mas mereciam alguma palavrinha sequer nesse discurso. Ainda mais que elas seriam as eliminadas.

De qualquer forma, 64 milhões de votos com diferença de 3% parece estranho.
Não duvido nada que o Marcelo tenha pedido pros seus colegas de hospício onde ele mora ficarem votando sem parar nos computadores de lá. :g:


PS: A Tatiana está reclamando do Bial e da edição e ainda não foi cortada. Deve levar uma bronca depois.
 
De qualquer forma, 64 milhões de votos com diferença de 3% parece estranho.

Kamus, eu tava assistindo hoje e achei que isso foi uma tremenda mentira. O BB7 movimentou muito mais gente que esse. Eu acho impossível esse paredão tosco ter dado mais votos que um entre o Alberto x Analy. Tanto que quando foi dar o resultado, o Bial disse "23 milhões de votos", bem menos que os 63 milhões que ele havia dito antes.
 
Não vejo o Marcelo como um louco, porque, pra falar a verdade, tudo o que ele fala faz sentido, só que ele é exaltado demais. Exemplos:

- Chamou aquela professora de inglês de falsa: ela dava a entender constantemente pro Marcelo que era sapatão, e de repente começa a ficar com um cara pra quem caga baldes, aka não dá a mínima. O que ele poderia pensar? Só que foi grosseiro na hora de puxar a orelha da mulé.

- Marcelo dizia explicitamente que achava o negão uma boa pessoa, porém sem atitude. Isso é verdade, inclusive li numa entrevista com o Boninho que lá nos bastidores do BBB se comentava que hora ou outra os pais do negão iam ligar perguntando se o filho ainda tava lá dentro. Só que o Marcelo catou pêlo em ovo e começou a achar que ele se passava por bonzinho de propósito e blablabla. (embora isso também faça sentido, hã?)

- Briga com o Marcão: o cara tomou as dores da briga com a english teacher (natural, já que é apaixonado) e dispensou totalmente a amizade com o Marcelo, sem querer saber o porquê da confusão ("Não gosto de conversar sobre o jogo"). Depois, Marcão começa a soltar aos quatro ventos que não entente a atitude do Marcelo e por isso o rejeita. Claro, né, não deixa ele falar. Só que Marcelo exagera demais na irritação evocada pela indicação ao paredão pelo big phone, soltando alfinetadas freqüentes, o que é um porre.

- Briga com aquela ruiva que saiu: sei lá, não via o programa na época.

- Briga com Rafinha: essa é a que faz mais sentido. Gente, o que é aquela voz complacente o tempo inteiro, hein. (Marcelo já criticou isso, o que achei ge-ni-al) E outra boa questão apontada pelo médico: Rafinha vive falando das mil dificuldades financeiras por que passou, no entanto carrega uma fortuna nos braços (sim, tatuagem é cara). Só que ele mais uma vez se exaltou e chamou o cara de "traçoeiro", o que é ofensivo demais.

- Briga com a tapada da piauense que esqueci o nome: de tão tapada, ela nem consegue mostrar seus sentimentos pelo Marcelo, que interpreta isso como distanciamento. É compreensível, mas, tadinha, é tapada. Marcelo ainda não entendeu que ela é só o jeito de tapada dela mesmo.

Olha, fiz uma mega análise, heim? Mas enfim, o que me faz gostar do Marcelo é que ele faz coisas com sentido ao mesmo tempo em que faz merdas, como um um ser humano típico (é o que o Bial deixa nas entrelinhas em simplesmente todos os monólogos """"profundos""""). Enquanto o resto, por ter consciência de que está sendo vigiado, tenta se passar como bonzinho o tempo inteiro. Que saco, néam?
Eu acho que o que muita gente reprova no Marcelo é isso que você disse.
Ele não critica as atitudes, ele julga direto o carater, a personalidade, etc. Chama um de falso, outro de traiçoeiro, outro de príncipe, outro de alguém que não se pode contar, etc.
Enquanto ele reclamava que a Bione era irritante com os choros, as gritadeiras e cantorias, tudo bem. Eu até concordo muito com ele nisso. Mas daí de repente dizer que é falsa são outros 500.
Tá certo que ele é psicologo (ou algo do tipo, né?), mas não é por isso que ele tem o direito de sair julgando assim.

Lembro no BBB4 que ouvi algumas pessoas dizendo que a Marcela (a "mama") usou a filha dela pra ganhar o público.
Po. Por mais que até a pessoa não goste dela pelo programa, esse tipo de acusação é grave demais para se fazer.
Que nem o Jean também que saiu acusando todo mundo de preconceituoso com homossexuais.



Kamus, eu tava assistindo hoje e achei que isso foi uma tremenda mentira. O BB7 movimentou muito mais gente que esse. Eu acho impossível esse paredão tosco ter dado mais votos que um entre o Alberto x Analy. Tanto que quando foi dar o resultado, o Bial disse "23 milhões de votos", bem menos que os 63 milhões que ele havia dito antes.
Por isso que eu disse que devem ter uns 10 malucos amigos do Marcelo direto na frente do computador. :g:



8-O

:lol:

tomrá que saia no youtube hehehehehe...
Não foi nada de tão grave.
Mas ela reclamou que a critica que o Bial fez ao Marcelo foi a de que ele "fala verdade na cara das pessoas", sendo que "verdade" é um conceito subjetivo demais em se tratando de carater e personalidade. Pode ser verdade pro Bial, mas não necessariamente para outras pessoas.
Enquanto que a critica que ele fez ao resto da casa foi a de que eles tinham isolado o Marcelo. Sendo que quem comprou briga com todo mundo e se afastou foi justamente o Marcelo. Ela disse algo como: "Eu ia sempre atrás dele como amiga e ele me dá uma porrada na cara. Eu que não vou lá de novo pra levar outra."
 
Tá certo que ele é psicologo (ou algo do tipo, né?)
Psiquiatra.

mas não é por isso que ele tem o direito de sair julgando assim.
É por issso que ele tinha que agir diretamente ao contrário. Ele tá completamente hipersensibilizado e desiquilibrado. Ele fala em "atitudes" todo momento como se fosse uma coisa fixa, ninguém pode mudar de opinião e sair da perfeição de caráter que ele imagina. Ou a pessoa é errada, ou covarde por ter voltado atrás.
 
Enquete encerrada!

Marcelo [7 votos] 35,0%
Gyselle [2 votos] 10,0%
Juliana [11 votos] 55,0%

Realmente o resultado foi pra Juliana sair, com 50,0%!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo