• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlestar Galactica

A constelação Orion apareceu duas vezes no episódio. Se não tiver sido falha da produção, significa que eles estão bem próximos da Terra já.
 
Mais um episódio chato. Essa última temporada só teve episódios ruins até agora.
 
Sim. Estão muito abaixo das temporadas anteriores. O 2, 3 e 4 foram os piores da série toda.
 
Caraca, sou fanboy mesmo... esse foi o primeiro episódio que eu não gostei tanto, mas que ainda assim achei bom.
 
Para estar tão perto assim do final, a série ta uma porcaria. Eu torcia pra chegar logo o final do episódio de tão chato que tava.
 
Os roteiristas podem estar enrolando a história agora para reservar todas as surpresas/revelações pra reta final do seriado.
 
4x05: The Road Less Traveled.

Gostei do episódio; as cenas com Tyrol foram emocionantes, as do cargueiro tensas, e ver o Leoben novamente é sempre bom, ainda mais interagindo com a Starfuckbuck.

Próximo episódio promete agitar as coisas um pouquinho:


"You're the harbinger of death, Kara Thrace, you will lead them all to their end."
 
Última edição por um moderador:
4x05: The Road Less Traveled.

Gostei do episódio; as cenas com Tyrol foram emocionantes, as do cargueiro tensas, e ver o Leoben novamente é sempre bom, ainda mais interagindo com a Starfuckbuck.

Próximo episódio promete agitar as coisas um pouquinho[/spoiler]
"Emocionantes"? "Tensas"? :rofl:

Esse episódio foi outra porcaria.
 
"Caraca, DW vai detestar esse episódio" foi a primeira coisa que pensei logo depois que o episódio terminou - e eu acertei :dente:
 
Claro que acertou, o episódio foi ruim. Você é fanboy demais pra não conseguir ver isso.

Minha namorada e mais 3 amigos meus que acompanham a série também não gostaram (não que isso seja um comprovante de que o episódio foi ruim, só quis dizer que quem eu conheço que acompanha a série, além de você, também não gostou). Acho bom acontecer alguma coisa daqui pra frente, porque essa temporada ta um saco.
 
Última edição:
Reconheço que deviam ter terminado o episódio passado com o Leoben aparecendo - além de ser um cliffhanger melhor, o motim ganharia corpo já neste episódio, ao invés de procrastiná-lo para o próximo.

Anyway, acho que o motivo de eu gostar desses episódios e vocês não, é porque curto as pregações religiosas do Baltar e o drama do Tyrol :dente:
 
Última edição por um moderador:
Sei que só nós dois devemos acompanhar esse tópico, mas coloca uma tag de spoiler aí.
 
Sim, mas provavelmente não acompanham mais. Devem ter parado de ver a série e não querem ler spoilers aqui.
 
Tô lendo sim. É que também acho que a coisa degringolou depois do 4x02. Está muito blá blá blá que não avança a história. Parece muito a metade final da 3a. temporada.

Todas as cenas do Baltar no 4x05, por exemplo, só serviram para o Tyrol se aliar a ele. E talvez sugerir que a Tori está manipulando os dois. E só. É muito pouco, já estamos no 5o. episódio. Fica a impressão que eu já tinha há tempos: a mitologia de BSG é muito rasa, se baseia num 4 ou 5 mistérios que podem ser resolvidos em pouco tempo. Daí precisam postergar ao máximo e não há a mesma criatividade para encher lingüiça.

Isso podia ser contornado se o R. Moore tivesse mudado o foco, como LOST fez ao final da temporada passada. A mudança para Nova Cáprica foi genial, mas estragaram geral ao resolver tudo em quatro episódios. Deviam ter demorado uma temporada inteira para resgatar o povo de lá, e o que vimos depois disso seria o início da 4a. temporada.
 
Última edição:
4X06:

Provavelmente outro episódio que todos detestarão, mas o achei ótimo!
Só um episódio catastrófico para BSG me desagradar, hehe.


Anders, parece-me, está começando a simpatizar com os cylons, aceitando a idéia que eles também têm sentimentos - acho que, tal qual Tory, ele abraçará a sua natureza cylon, mas, diferente dela, não se tornará um escroto.

Roslin começando a se converter? Isso eu não esperava...

Vão desempacotar a D'anna \o/

Promo do 4x07:


Finalmente a guria apareceu! Estava me perguntando por onde ela andava, já que ambos os pais estavam no cargueiro com a Kara, e um híbrido cylon deve ser visto como uma aberração por 99% da frota, então achar alguém de confiança para tomar conta dela deve ter sido uma tarefa difícil.
 
Última edição por um moderador:
4x06

Desse eu gostei. A trama da Roslin foi densa como os últimos episódios, mas conduzida de uma forma muito mais atraente. E o resto lembrou os velhos tempos, fora que a trama finalmente avançou.
 
Sétimo episódio foi, como eu esperava, muito bom. Esses dois últimos episódios serão fantástico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo