• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman e Patatá (!) protestam a favor da mudança do código Penal

Yehonatan

My Redeemer Lives!
:???:

batman1_1.jpg


Dois homens vestidos de Batman e Patatá foram novamente detidos na manhã desta quarta-feira (20) após se pendurarem na Ponte João Dias, na Marginal Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo. A dupla faz parte do movimento Loucos pela Paz e protestava a favor da mudança do Código Penal.

batman2.jpg


Os manifestantes foram detidos por policiais militares. Até as 10h50, não havia informações se eles já foram liberados. No início deste mês, a dupla realizou protesto semelhante ao descer de rapel do Viaduto Santa Generosa. Eles foram detidos, mas soltos em seguida após assinarem um Termo Circunstanciado por provocação de tumulto e conduta inconveniente. (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Fonte: G1.

Pô, Robin, perder o emprego pro Patatá é incompetência demais, hein?
 
Mas só assim mesmo né... pq como a palhaçada anda, só se vestindo de palhaço pra protestar contra essas coisas!!

Precisávamos é de mais gente se mobilizando, fosse dessa forma, fosse de outras, pra acabar com isso... que o salário do professor e do policial são uma piada (inclusive por conta da periculosidade das profissões - sim, professor tbm tem uma periculosidade do cão hj em dia) todos sabem, mas todo mundo se conforma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo