• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastard!! (idem, 1988)

Omykron

far above
The Berserk disse:
Bon Jovi RLZ !!!
Discordo
The Berserk disse:
Do you understand my dear Omykron ??
DEAR?!!!!!
tu quer acabar assim?!
?!!

Primula

Moda, mediana, média...
Deixem o metal e o Bon Jovem em paz :lol:

Mas deixa eu ressuscitar este aqui, que vai para "o Deriel gosta de animes? 8O"

A série é longa... e tem uma hora que não deu mais tesão de continuar (não foi o criador que a terminou, se bem me lembro disso... ele foi internado num hospital psiquiatrico dizem os boatos :mrgreen:)

E nessas ou o vilão vira alguém totalmente insuportavel de bonzinho ou de ruim... Bem, quem conseguiu ler até o final?

Lord Ashram

Denny Crane
Eu bem que queria ter lido até o final...
Mas quando comprei o 1º foi na época em que o dolar já tava lá no alto e os mangas originais não eram mais baratos. Num consegui comprar nem o resto de Lodoss, imagina Bastard. :disgusti:

Bastard são 6 episódios de animação bem legais. A história no mangá é mais extensa, mas é basicamente a história de um sacana miserável, Dark Schneider, que é evocado da prisão, o corpo de um menino, na qual ficou confinado, para enfrentar um perigo maior. Mas Schneider, o cretino, é tão perigoso e não confiável quanto os vilões, praticamente. O divertido na história é o sarcasmo dos personagens e os nomes dos lugares e pessoas, fazendo alusão a músicos e bandas: Soldado Bon Jovina, reino de Metallica, golpes como Guns'n Ro, etc...

Ri particuarmente no duelo entre D.S. e o vampiro, se não me engano no 4 OVA. O deboche dele chega ao limite alí.

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Assisti bastard dinovo ontem... com certeza eh um dos melhores animes que tem...
pena que so tem 6 ovas mesmo... eu queria muito ver akele Super demonio Anthrax ficar livre... a luta do Dark Schineider com ele ia ser tudo !!!

Bastard rox!!!!
Uma pena terem apenas produzidos 6 OVA's.
Agora o mangá vir pra cá é meio utopico pois ele pra esse pessoal de mente pekena tem um conteudo muito forte, então sem chance.

Glorwendel

Usuário
O problema é que essa é mais uma série de mangá interminável. Não sei se tenho disposição para ir à banca mensalmente atrás dessa revista pelos próximos dez anos. :P

Lord Ashram

Denny Crane
Eu só vou comprar mesmo pq é uma série fodona e eu sou muito fã.
Infelizmente eu só tenho os 3 primeiros originais e não vou comprar o resto por falta de granas, se não fosse por isso eu passaria bem longe da versão brasileira, da mesma forma que eu to fazendo com X.

VihVs_

Eu não sou um
São quantos mesmo? Eu nem lembro =P

Eu vou comprar mesmo nunca tendo lido nada sobre a história direito, só tenho uma noção mesmo. Vai ser mais um mangá que digo que vou ler só os 5 primeiros e acabo comprando tudo.

Bah, to comprando o bastard...... Affei, que treco caro! Mas agora que comecei vo tentar terminar.....

Esses mangás tão cada vez mais caros..... :disgusti:

wsnjr

Sir Auron
Cara acabei de assitir a série aqui e nossa, animal o anime e viva Dark Schneider, o mago metaleiro :metal: o único defeito mesmo é que a série é curta demais, mas se o mangá é ainda mais "insinuante" que o anime eu tenho que achar isso, sem falar que to louco pra ver se Darshu e Kall Su vão lutar mesmo.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: