• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastard!! (idem, 1988)

The Berserk disse:
Bon Jovi RLZ !!!
Discordo
icon_tdown.gif
The Berserk disse:
Do you understand my dear Omykron ??
DEAR?!!!!!
icon_wtf.gif
tu quer acabar assim?!
icon_arrow.gif
?!!
devil.gif
devil.gif
devil.gif
devil.gif
devil.gif
devil.gif
 
Deixem o metal e o Bon Jovem em paz :lol:

Mas deixa eu ressuscitar este aqui, que vai para "o Deriel gosta de animes? 8O"

A série é longa... e tem uma hora que não deu mais tesão de continuar (não foi o criador que a terminou, se bem me lembro disso... ele foi internado num hospital psiquiatrico dizem os boatos :mrgreen:)

E nessas ou o vilão vira alguém totalmente insuportavel de bonzinho ou de ruim... Bem, quem conseguiu ler até o final?
 
Eu bem que queria ter lido até o final...
Mas quando comprei o 1º foi na época em que o dolar já tava lá no alto e os mangas originais não eram mais baratos. Num consegui comprar nem o resto de Lodoss, imagina Bastard. :disgusti:
 
Bastard são 6 episódios de animação bem legais. A história no mangá é mais extensa, mas é basicamente a história de um sacana miserável, Dark Schneider, que é evocado da prisão, o corpo de um menino, na qual ficou confinado, para enfrentar um perigo maior. Mas Schneider, o cretino, é tão perigoso e não confiável quanto os vilões, praticamente. O divertido na história é o sarcasmo dos personagens e os nomes dos lugares e pessoas, fazendo alusão a músicos e bandas: Soldado Bon Jovina, reino de Metallica, golpes como Guns'n Ro, etc...

Ri particuarmente no duelo entre D.S. e o vampiro, se não me engano no 4 OVA. O deboche dele chega ao limite alí.
 
Assisti bastard dinovo ontem... com certeza eh um dos melhores animes que tem...
pena que so tem 6 ovas mesmo... eu queria muito ver akele Super demonio Anthrax ficar livre... a luta do Dark Schineider com ele ia ser tudo !!!
 
Bastard rox!!!!
Uma pena terem apenas produzidos 6 OVA's.
Agora o mangá vir pra cá é meio utopico pois ele pra esse pessoal de mente pekena tem um conteudo muito forte, então sem chance.
 
O problema é que essa é mais uma série de mangá interminável. Não sei se tenho disposição para ir à banca mensalmente atrás dessa revista pelos próximos dez anos. :P
 
Eu só vou comprar mesmo pq é uma série fodona e eu sou muito fã.
Infelizmente eu só tenho os 3 primeiros originais e não vou comprar o resto por falta de granas, se não fosse por isso eu passaria bem longe da versão brasileira, da mesma forma que eu to fazendo com X.
 
São quantos mesmo? Eu nem lembro =P

Eu vou comprar mesmo nunca tendo lido nada sobre a história direito, só tenho uma noção mesmo. Vai ser mais um mangá que digo que vou ler só os 5 primeiros e acabo comprando tudo.
 
Bah, to comprando o bastard...... Affei, que treco caro! Mas agora que comecei vo tentar terminar.....

Esses mangás tão cada vez mais caros..... :disgusti:
 
Cara acabei de assitir a série aqui e nossa, animal o anime e viva Dark Schneider, o mago metaleiro :metal: o único defeito mesmo é que a série é curta demais, mas se o mangá é ainda mais "insinuante" que o anime eu tenho que achar isso, sem falar que to louco pra ver se Darshu e Kall Su vão lutar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo