Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não entendi pq Solyaris se enquadra em "all planets have Earth gravity" e "one climate planet-wide". Ninguém chega a descer no planeta, eles ficam na estação espacial que o orbita.
Aliás, até onde me lembro, pouca coisa é falada sobre essas características do planeta. De qualquer forma, o primeiro não seria necessariamente um erro, já que a história aborda somente um outro planeta, e o fato dele ter a mesma gravidade que a Terra não é necessariamente um erro.
Ok, spoiler pesado do fim do filme:
O final do Solaris ele está na superfície do planeta, lá quando começa a chover dentro da casa
Claro que é sobre o Solaris, já que existiu apenas um filme e nunca foi feito nenhum remake vagabundo, desinformado e distorcido, né?
Lasers são mais rápidos que a luz?
Ahn?
Deve ser isso mesmo.Eu acho que pode ser "dodging faster than light-weapons"
Os Filmes menos realistas.
1. 2012, Iden. (2009)
2. Núcleo - Missão ao Centro da Terra, The Core (2003)
3. Armageddon, Iden (1998)
4. Volcano - A Fúria, Volcano (1997)
5. Reação em Cadeia, Chain Reaction (1996)
6. O Sexto Dia, The 6th Day (2000)
7. Quem Somos Nós, What the #$*! Do We Know? (2004)
Os Filmes mais realistas.
1. Gattaca - A Experiência Genética, Gattaca (1997)
2. Contato, Contact (1997)
3. Metropolis, Iden (1927)
4. O Dia em que a Terra Parou, The Day the Earth Stood Still (1951)
5. Woman in the Moon, Iden (1929)
6. O Monstro do Ártico, The Thing from Another World (1951)
7. Parque dos Dinossauros, Jurassic Park (1993).
Muito batuta!
Metropolis pode não ter furos sonhadores partindo do contexto que ele desenha.
Mas o contexto que ele desenha eu acho bem improvavel.
Eu adoro "Gattaca". "O Dia em que a Terra Parou" e "Metrópolis" são ótimos filmes. Eles são impressionantes.