• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisos de Spoilers!

Tisf

Delivery Boy
Você sempre quis comentar alguma coisa sobre aquele filme, mas tinha medo de estragar a surpresa para os outros usuários que ainda não haviam visto o tal filme?

Vou considerar como afirmativa a resposta.*

Você se esquecia de escrever SPOILER quando comentava alguma cena crucial de um filme, sendo repreendido posteriormente por usuários enfurecidos por terem passado o olho e visto a informação?

Vou considerar como afirmativa a resposta.*

Você já está de saco cheio de ler tudo isso aqui e não estar entendendo nada?

Vou considerar como afirmativa a resposta.

Pois agora vocês podem contar com a tag spoiler! É só escrever o spoiler dentro das seguintes tags: "
" e a outra tag fechando "[/spoi...]"

Um exemplo sobre a utilização.

Estou comentando sobre o filme Didi - O Caçador de Tesouros:

Então, mas até a parte em que
ele descobre o tesouro escondido embaixo da pedra!!

Assim só vai ler a informação quem marcar com o mouse!

É isso aí :cerva:


_______________________________________

*As respostas negativas remetem ao:

Sim, eu sou um joselito

normal_Murilo.jpg
 
Última edição:
Genial, Tisf. Outra boa idéia ae da Valinor ocultar os spoilers e talz.
Vamos ver a frequencia de uso :)
 
puxa....quem imaginaria ...justo o didi!

;)

otima ideia, resolve todos os problemas!

antes eu tava lendo tudo, pq tava escrito em preto e meu forum é azul (imagino q quem escreve em preto tenha o forum preto)
 
Eu te dou um grande e redondo DENTE.

Smiles sem contexto não são spoiler. Vamos à um exemplo ilustrativo sobre o filme Xuxinha e Guto Contra os Monstros no Espaço:

Eu sei que durante o filme
a Xuxinha é o anjo da guarda do tal do Guto :roll: , que é um menino de 7 anos que junto com o Jonas e o Murilo, olha ele aí de novo :cool: , descobrem que a Terra foi invadida por terríveis monstros, comedores de lixo :blah: , de um planeta chamado XYZ :eek: , que fica numa galáxia distante da nossa. Eles tomam sorvete :D

Percebe? A disposição dos smiles não transmite o spoiler por si só, portanto, não há os tais problemas supracitados.
 
Mas daí aguça nossa curiosidade pra saber o significado, e etc
 
Isso é verdade.

Eu olhei pros smilies e não resisti, e acabei lendo o spoiler do novo filme da Xuxa. :roll:

Mas nada contra o novo comando, porque eu adorei.
 
Não sejam toscos, né? Aguçar a curiosidade o próprio aviso 'spoiler' (ou seja: "a seguir, coisas que vc não sabe sobre algo que vc ainda não viu") já aguça. :dente:
 
Até que enfim colocaram algo do tipo aqui, eu sempre via em vários fóruns essa ferramenta que não havia JUSTO na valinor.

:pula:

PS:Que os users não usem essa ferramenta unicamente no cinema.
 
Quem é curioso vai ler só saber o que está escrito. Só para ver se não tem nenhuma sacanagem (no bom sentido) ali.

Mas a idéia é interessante. Só resta ver se vão conseguir cumpri-la.
 
Tisf disse:
Eu te dou um grande e redondo DENTE.

Smiles sem contexto não são spoiler. Vamos à um exemplo ilustrativo sobre o filme Xuxinha e Guto Contra os Monstros no Espaço:

Eu sei que durante o filme
a Xuxinha é o anjo da guarda do tal do Guto :roll: , que é um menino de 7 anos que junto com o Jonas e o Murilo, olha ele aí de novo :cool: , descobrem que a Terra foi invadida por terríveis monstros, comedores de lixo :blah: , de um planeta chamado XYZ :eek: , que fica numa galáxia distante da nossa. Eles tomam sorvete :D

Percebe? A disposição dos smiles não transmite o spoiler por si só, portanto, não há os tais problemas supracitados.

mas eu posso fazer:

o
:hellboy:
dá uns amassos na Liz Sherman

viu? spoiler! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo