• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
[ON]

*Radagar se levanta, faz um longa reverência ao rei e replica sua pergunta*

"Lamento muito pelo desaparecimento de sua filha senhor Hivalvi, rei de Belltrad, estaria sendo infiel ao senhor se não lhe falasse o que penso a respeito sobre suas palavras, mais ao meu ver um simples pedaço de tecido não é uma prova suficiente para culpar ou siquer desconfiar do povo do reino do grande Draxon, rei de Nostrun-zad, se foi o que tentou insinuar, mais pelo meu devido respeiro também ao senhor de Belltrad, me ponho a seu dispor para ajudar-lhe no que for preciso"
 
Acima da Mesa:
Que floodência :doh:

Kraft disse:
estaria sendo infiel ao senhor se não lhe falasse o que penso a respeito sobre suas palavras, mais ao meu ver um simples pedaço de tecido não é uma prova suficiente para culpar ou siquer desconfiar do povo do reino do grande Draxon

*Al Bathol bate seu cálice violentamente na mesa e se levanta apontando o dedo para o autor do último discurso*

"Serão essas as palavras que ouvi de você, elfo estrangeiro? Como ousas falar contra a palavra de vosso senhor que se prontificou para nos acomodar e servir em vosso salão dourado?"

*Se encolhe e se ajoelha na direção do rei*

Majestade, a situação não seria diferente mesmo se a única prova fosse um grão de areia. Com Alá do meu lado, eu certamente hei de solucionar o enigma. Eu me ofereço para ajudá-lo em seu momento de agonia.
 
Stein disse:
*Al Bathol bate seu cálice violentamente na mesa e se levanta apontando o dedo para o autor do último discurso*

"Serão essas as palavras que ouvi de você, elfo estrangeiro? Como ousas falar contra a palavra de vosso senhor que se prontificou para nos acomodar e servir em vosso salão dourado?"

[ON]

*Radagar olha para o jovem na mesa apontando para si e fala calmamente*

"O senhor de Belltrad solicitou a minha ajuda e aqui estou prontamente, vim de longe e me deparo com uma possível disavença entre os dois reinos que sempre foram unidos, é meu dever aconselhar, dizer o que penso e averiguar os fatos calmamente antes de tomar uma decisão rápita e precipitada"

[OFF]

Stein, eu tava apertando pra enviar ai não aparecia a resposta, ai quando fui ver tinha 5 mensagens iguais. :D
 
*Lucius sentado numa mesa um pouco mais afastada, bocejando vigorosamente.*

[Pensando]"As pessoas não mudam mesmo , o pobre velhote só está querendo encontrar a filha e o pessoal já sai brigando querendo saber que a raptou..."

*Lucius se levanta e vai até o centro do salão , e curva-se ligeiramente para o Rei.*

"Majestade , longe de mim questionar seus motivos para trazer um humilde cidadão como eu para esta reunião , onde estes bravos senhores estão presentes , e perdoe também meu jeito ,pois posso parecer afoito mas me parece de que se Vossa Majestade deseja mesmo econtrar sua filha não seria melhor que partissemos o mais rápido possível , assim que tivessemos algum indício de onde ela possa estar?"
 
(on)
*O REI HIVALVI MOSTRA UM PEQUENO SORRIZO...ELE SENTA-SE NOVAMENTE, E FALA OLHANDO A TODOS*
"Agradeço imensamente a ajuda de vós, cavaleiros e dar-lhes ei toda a ajuda q precisarem..."

*o rei chama um ajudante e ele traz um mapa...Hivalvi o abre sobre a mesa e ele aponta um lugar, nao muito distante dali...*
"Aqui existe um castelo conhecido por poucos...foi um castelo usado por um conselho de magos q havia a muito tempo e foi abandonado...mas o q quase ninguem sabe é q no interior e subterraneo deste, há uma sala cheia de armas mágicas e preciosas...deixada por magos, não por displicencia , mas por astucia..."

*o rei fala mais baixinho*
"...é uma sala grandada por armadilhas e enigmas, alem de obstaculos e outros perigos... depois disso encontrarão as armas e objetos q lhes falei... o castelo fica a 2 dias daqui e fica dentro de uma gruta....dizem q o lugar é muito perigoso, por isso ninguem se atreve a ir lá...e os q vão..sofrem, pois ninguem voltou!"

*o rei novamente levanta-se, é notavel q está ansioso*
"Posso lhes dar ouro e prata, mas não posso lhes dar força e poder, assim... quero q vcs decidam se querem ir lá, e se assim desejarem os direi o exato lugar... qualquer outra coisa será dada a vos...Depois disso, ja estarão no caminho de Lazza, cidade mercadora, onde devem procurar saber d alguma pista sobre minha doce filha... "

*Hivalvi pergunta*
"Alguem quer buscar essas armas, ou pretendem seguir, e procurar minha filha???"

(off) gostei de ver...boas interpretações...
 
(ON)

Lord Zock disse:
*Hivalvi pergunta*
"Alguem quer buscar essas armas, ou pretendem seguir, e procurar minha filha???"

*Al Bathol se levanta brandindo sua cimitarra do cinto lentamente e a erguendo acima da cabeça*

"Nobre senhor, quando você me acolheste pude sentir a pureza em seu coração. Acomodação e uma boa refeição era o que eu mais desejava desde o ano em que passei a acompanhar as caravanas nômades.

O Livro agora me diz para buscar satisfação espiritual. Esse estado só será atingido se eu salvar a donzela que foi raptada. Não procuro tesouros rápidos, mesmo um palácio de ouro demora a ser construído..."

(OFF)

Me desculpe Kraft, eu também tive o mesmo problema.
 
[on]

*Carinmiron dirige-se ao rei*

"Majestade, mesmo tendo eu anos de estada como rei numa cidade da qual meu pai foi líder, jamais pude (nem serei) considerado comodista. Tua filha será resgatada com o mínimo de sangue possível, lhe garanto até talvez sem sangue algum. Não desejo arma nenhuma além de Irmist, que meu pai ofertou-me quando atingi a maioridade. Os prazeres da vida não me atacam"

*Dirigindo-se ao Al Bathol (à parte)*

"Companheiro, teu livro sagrado parece ser bastante curioso. Trazes nele relatos de tuas aventuras, ou apenas uma sacristia?"
 
(on) "Meu bom rei, creio com certeza que tens por intenção dar-nos mais chances na nossa empreitada, tendo em vista que não sabemos o que poderemos encontrar pela frente. Com minha experiência em batalhas sei que toda ajuda é de valia e então aceito vossa proposta. Quanto aos outros que não desejam o mesmo, teremos que entrar num acordo, não teremos?"*Olha para todos com uma das sobrancelhas em pé, ar de désdem*

(off)Um ladrão sem interesse de fuçar uma gruta cheia de tesouros? :o?: hummm......
 
[off] Pois é... esses ladrões...

[on]*Carinmiron olha para Haldir Tinúviel com ar preocupado e irritado pelo desdém*

"Com certeza estás louco, pensando que é mais louvável buscar tesouros e armas do que resgatar a princesa. Há pouco que ela foi raptada, e devemos nos apressar. Quem sabe onde poderá estar enquanto procuramos tesouros escondidos?"

*Pensa e diz a todos, inclusive ao rei*

"Proponho que escolhemos um líder, e que este nos medie em nossas pequenas discussões (pensando: pois das grandes discussões cuido eu!). Desde já declaro que se faça uma oferta a sua Majestade... Que ao resgatarmos sua filha, e a entregue aos seus braços sã e salva, que nos valha de espólio esta gruta, e que a usemos como bem entendemos."
 
[ON]

*Radagar olha rapidamente para o elfo(Carinmiron) que sentara do seu lado oposto da grande mesa e comenta*

"Vejo que nem todos tem a mesma opinião, mais teremos que entrar em acordo"

*Radagar faz uma pequena pausa e exclama agora se dirigindo a todos*

"Meu voto é para seguirmos em direção do castelo para encontrar essas armas, seriam de grande ajuda para nossa comitiva, mais não antes de discutirmos um plano para tal jornada"

*Radagar se senta, coça sua cabeça e continua falando agora meio pensativo*

"É uma viagem razoavelmente curta, e mesmo que não ouvesse terouro algum é naquela direção que fica a cidade de Lazza, um local onde podemos descançar e saber mais sobre o paradeiro da filha do rei"

*Radagar agora olha novamente para o elfo(Carinmiron) e dirige a palavra para ele*

"Fatos estranhos estão para acontecer e ja estão acontecendo, senão não estaríamos aqui reunidos, coisas inesperadas podem vir e devemos estar preparadas para elas se quisermos atingir nosso objetivo"

[OFF]

Cadê o resto do povo ? Ta ficando ROX! :clap:
 
(on)*Olhando para Carinmiron com um olhar desafiador*
"Não é minha vontade de resgatar a princesa menor que a vontade de averiguar o que há naquela gruta, nem há cobiça em meus pensamentos pois sou um jovem elfo e pouco me interessa réles tesouros humanos, mas digo que acho melhor irmos a gruta pois o que podemos encontrar lá com certeza no ajudará, ou estás desconfiando do rei quando ele nos faz essa oferta?

Acho muito pretensão de vossa parte achar que podes resolver tudo do jeito que estás. E mais, não sou liderado por ninguém, nem mesmo o senhor de Gondolin me deu ordens! Se queres tomar decisões aconselho não um líder, mas sim um concenso com todos dando sua opinião, e que um líder seja escolhido pelas suas habilidades de comando, inteligência e batalha e no momento preciso. Vou a gruta se tiver mais alguém que queira ir, não forço ninguém a nada. "

*olhando para todos agora*
"Alguém?"

(off)ta muito massa mesmo, mas to sentindo falta do anão adolescente careca que sobe num cavalo! 8O
ps: kraft, apaga esses bugs mano!
 
[ON]

*Lucius se esforça para manter-se impassivel diante dos outros , enquanto se aproxima um pouco mais da entrada do salão do Rei*

"Meus caros senhores , não vejo motivo para tamanha discussão. Vejo que todos aqui querem resgatar a filha de nosso estimado anfitrião , e acho que esta discussão não nos levará a lugar nenhum. Alguns de nós preferem primeiro averiguar a gruta , e também sou dessa opinião , e alguns preferem ir direto a Lazza...

E é a estes que me dirijo..meus amigos , compreendam que , mesmo que com toda a velocidade é muito improvável que a princesa esteja em Lazza ,e mesmo correndo os captores dela também não estaram lá...e gostaria que considerassem o fato de que na gruta haverá algo de valia para nossa jornada , pois assim nosso senhor supõe..

Desejo ir o mais rápido possível ,seja para Lazza ou para a Gruta que nosso senhor mencionou...decidam-se rápido meus amigos ,pois o tempo urge."

*Lucius para diante da porta*

"Bem senhores a decisão é de onde ir é individual , mas eu irei , com ou sem os senhores para a gruta."



[OFF]
Vinci cadê você?
Pessoal hoje é sábado..se todo mundo entrar dá pra gente jogar pelo RiPG :obiggraz:

Hey Lord Zock!!
Hoje é seu aniversário!! Parabéns cara!
:cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo