• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
Nome: Razor
Idade:19
Raça: Anão
Classe: Guardião
Histórico: Razor foi um anão criado entre hobbits. Por que? Toda sua família morreu, quando anões escavaram as minas e acordaram o Balrog. Ele estava em outro lugar, no momento e fora adotado por hobbits.
Descrição Fisica: Baixo, cabelos azuis e longos, sem barba ( :lol: )
Itens: Punhal e Besta de Repetição
Pericias: Caça - Conhecimento (Natureza) - Furtividade
Cavalo: O cavalo de Razor chama-se Tarion Folha de outono.
 
Lord Zock disse:
(2) foi feito por mim.....e como disse, é baseado em AD&D, mas prevalece D&D 3ª edição...como vcs pediram...

Mas se prevalece D&D terceira edição porque o sistema de perícias comuns é semelhante ao do AD&D? O que exatamente será aproveitado da 3º edição?

Próximo post postarei meu personagem...
 
Stein disse:
Mas se prevalece D&D terceira edição porque o sistema de perícias comuns é semelhante ao do AD&D? O que exatamente será aproveitado da 3º edição?

Próximo post postarei meu personagem...

Na verdade, a aventura nao precisa de detalhes e tal, como será INTERPRETATIVO os jogadores nao precisarão seguir as regras ao pé da letra...apenas seguir instinto, digamos assim, de como seria aquele personagem naquela epoca...o q ele faria se isso, ou aquilo, acontecesse??? Como lidaria nessa situação??? O q diria nesse caso???...são coisas assim q serão feitas durante a AVENTURA... acontecerá ENIGMAS, BATALHAS e quase tudo de um jogo, mas será no modo INTERPRETATIVO...
Quando começarmos, vc entenderá melhor...OK?

Qualquer coisa pergunte?

=============================================

Pronto temos 2 fichas OK...

Cade o resto...so podemos começar com todas as fichas prontas...

to na espera...

fui!
 
Nome: Al Bhatol ( Rurik Winterwolf )
Idade:22
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Histórico: Aos 8 anos de idade, Rurik Lobo-do-Inverno havia saído para caçar coelhos nas planícies temperadas nos arredores de sua aldeia natal porém quando retornou encontrou sua aldeia incendiada. Havia sido saqueada pela tribo bárbara rival. Procurou em vão por seus pais, até o momento em que viu uma cena horrível: os corpos dos dois impalados na frente de sua casa em chamas.
Fugiu para o sul, se alimetando do que a Natureza poderia lhe conceder durante 4 anos, sempre jurando vingança pelo que aconteceu. Até um momento que seu refúgio foi encontrado por uma caravana de comerciantes do reino de Al-Whazif que se dedicou a educá-lo nos costumes orientais. De início, o jovem relutava mas acabou abraçando o islamismo e durante 10 anos foi treinado aos moldes do império árabe. Hoje, se ocupa escoltando caravanas que passam por regiões perigosas.

Descrição Fisica: Alto, robusto, usando um turbante e barba negra.
Itens: Falchion, adaga curva e um exemplar do Alcorão em pele de carneiro.
Pericias: Cavalgar Criatura Terrestre, Intimidação, Ler & Escrever ( Estou fazendo de cabeça do AD&D...)
Cavalo: Um Camelo cinzento chamado Jamir
 
po galera...so 3 fichas!!!

kd os outros????

se nao quiserem mais participar, digam....pelo menos avisem!!!

3 fichas OK...

mais 1 ficha/person e eu começo...
 
Você não disse quantas Pericias para os Ladinos então eu coloquei 3 ok?

Nome: Lucius Siren.

Idade: 21

Raça: Humano

Classe: Ladrão

Histórico:Filho de simples camponeses Lucius ,que na verdade se chama Lucio Fitzurse, nunca se conformou com sua condição e procurou na vida errante de um Ladino um meio para atingir tudo aquilo que ele sempre desejou. O sobrenome Siren vem da mítica criatura que supostamente vivia nas proximidades da antiga casa de Lucius..como a profissão de Ladrão , não é uma das mais bem vistas pelo povo em geral Lucius tende a ser um pouco solitário.

Descrição Física: Aprox 1m e 70 cm , Aprox 70 Kg , pele alva , cabelos pretos e bem escuros e olhos pretos igualmente escuros , uma constituição forte , embora, de um aspecto geral, ele seja bem esguio.

Itens: Uma espada curta e uma adaga ,presente de seu pai , o único bem de valor que possuíam ,dado para o pai de Lucius por um senhor da região onde os pais de Lucius moravam.

Magias: (Ladino :doh: )

Pericias : Mentir ,Disfarce e Correr.

Cavalo:Uma égua chamada Brownie recém-"adquirida" numa estalagem , da cor marrom e que tem um gosto peculiar por biscoitos.
 
Lord Zock disse:
blz Cirdan...

amanha ja começo a dar informações e 4ª feira, começo mesmo....

fichas OK...

t+! :lily:

Oi Zock, vou fazer minha ficha agora mais antes vou tirar algumas dúvidas com você na faculdade ou pelo email antes de enviar.

:clap:
 
blz Kraft....

Pessoal....KRAFT é um colega meu da faculdade, ele me pediu pra entrar a um tempão...e agora q faltam 2 fichas vou encaixar ele...mas se os outros quiserem ainda participar, tb poderão entrar...

vou começar...
 
******COMEÇANDO**********

Conta-se que a muitos, muitos anos atras, numa terra quão distante, chamada de Montemenor, haviam dois reinos de suprema riqueza e linhagem...o reino de Belltrad e o reino de Nostrun-zad... eram reinos amigos e ate familiares, e seguiram e seguiriam assim, não fosse o fato dos reis de Nostrun-zad, tivessem, ou melhor, não tivessem, um herdeiro para o trono, assim como em Belltrad tinha a princesa Lunna...pois antes de gerar um criança a rainha de Nostrun-zad, Helene, veio a sucumbir por doença ainda não conhecida, e não teria acontecido o que agora vou lhes contar...
Pois bem, Draxon, o rei de Nostrun-zad, ficou apavorado com a morte de sua esposa, a rainha, e pensando no herdeiro q não tivera ficou tão louco a pedir a seu irmão, Hivalvi, rei de Belltrad, que gerasse um filho lhe desse, para este assumir seu trono...Hivalvi ficou assustado, e negou a proposta, pois sabia muito bem q sua rainha de Belltrad, Honora, nunca permitiria q seu filho fosse a outro lugar, se não Belltrad!
Draxon ficou em furia com seu irmão, e novamente apelou...agora a seu braço direito, o mago "Malk, o rubro", como assim era conhecido por usar roupas rubras e chapeu mais rubro e forte ainda...Malk, era perverso e por diversas vezes, quebrou a honra dos magos, fazem experiencias e usando magia necromante, e foi assim,com sua mente sombria e malvada, que propos a Draxon, q a unica forma do herdeiro ser legitimo, era se ele(Draxon) gerasse uma criança com a rainha ou ainda a filha do casal de Belltrad, a princesa Lunna...
Draxon deu uma gargalhada, mas logo se calou...pensando se seria mesmo isso q deveria ser feito, afinal estaria mexendo com seu irmão, Hivalvi...Malk, não pensou duas vezes e o convenceu q esta era a solução melhor...raptar a princesa!!!
Não sabia Draxon q Malk o controlava aos poucos...
Malk apenas sorriu, com um olhar obscuro e um esfregar de mãos macabro..."Sim...é isso...hahahaha" exclamou ele.
E assim o fizeram depois de alguns dias de planejamento...Malk junto com um pequeno grupo de cavaleiros de Nostrun-zad, raptaram a pequena princesa Lunna, enquanto esta colhia flores num bosque...
A princesa foi levada ao castelo de Draxon, mas para alegria(se é q pode se dizer isso) dela nada aconteceu...Malk descobrira q Lunna, ainda nao chegara ao periodo fertil de sua vida, estava ainda muito menina, mas q logo sua "fertilidade" viria...
Então Malk sugerio ao rei de Nostrun-zad, q devesse aprisiona-la num quarto ate que esteja pronta, cujo tempo nao demoraria mais q alguns dias ou semanas...a ordem foi dada e assim foi feito, ate hoje(3 dias depois)...
Quando Hivalvi soube do rapto de sua querida e unica filha, ficou furioso...a rainha desmaiou e ate agora nao se levantara da cama ainda!
O rei de Belltrad mandou chamar os melhores guerreiros, rangers, magos e arqueiros da região para ajuda-lo, e é aqui...no salão do castelo de Hivalvi q vcs estão...

==============================================

AMANHA POSTO MAIS INFORMAÇÕES, PARA DAR TEMPO DOS CARAS FAZEREM AS FICHAS....

KRAFT COLOCA A TUA LOGO!
 
Nome: Radagar - o Mago :dance:

Idade: 650 anos

Raça: Elfo
Classe: Mago

Breve Descrição: Pouco se sabe..., muitos dos que o conheceram ja não vivem mais ou estão perdidos, é um dos antigos conhecedores das histórias e lendas da antiguidade que a tempos foram esquecidas pelos mortais.

Descrição Fisica: Estatura baixa(1,60m), 60kg e longos cabelos dourados; olhar penetrante, trajando um longo manto élfico esverdeado.

Ítens Básicos
1 - Cantil de água
2 - Material para Acampamento

Itens Diversos:
1 - Umas espada curta élfica de origem desconhecida.
2 - Uma malha de mythiril a décadas forjada e perdida pelos anões.


Magias: 1 - Levitar
2 - Escudo Protetor
3 - Bola de Fogo


Pericias: - 1 - Ler/Escrever
2 - Idiomas Antigos
3 - História Antiga
4 - Uso de Cordas
5 - Natação

Cavalo: Grimar, um grande e belo cavalo prata, com velocidade e leveza comparado a suavidade de um rio veloz.
 
Zock, eu sou amigo de Kraft e já falei contigo uma vez na faculdade. Queria saber se podia entrar tb. Essa é minha ficha:
obs: posso ser dual class? se puder como fica as perícias?

Nome: Haldir Tinúviel

Idade: 120 anos

Raça: Elfo

Classe: Ranger/Arqueiro

Histórico: Nascido no reino de Gondolin, sou filho de Elros, o ferreiro real e Idril Tinúviel, filha mais jovem de Turgon, rei de Gondolin. Junto aos meu irmãos, Luthién e Maedhros, fui educado para ser um príncipe mas, diferente deles, sempre me mostrei rebelde. Fugia e ficava dias, semanas na floresta, lugar que eu considerava um lar e de tudo conseguia, e sempre que podia retribuia sua fartura defendendo-a dos seus agressores. Sabia, nesses dias de isolamento, que meu lugar não era enfurnado no reino, e sim no mundo lá fora. Mas minha chance só surgiu quando completei tenros 100 anos, na batalha das sete luas, aonde eu, disfarçado, me juntei secretamente as fileiras dos exércitos de meu avô e combati durante semanas um exército de orcs invasores. Minha habilidade com o arco e a espada, minha fúria em combate e minha habilidade dentro da floresta me mostraram que poderia ser um grande guerreiro e era disso que precisava ter certeza. Então, completamente confiante da minha decisão e impacível, pedi a permissão de meus pai e avô e saí sozinho de Gondolin, carregando comigo equipamentos para sobrevivência, algumas moedas e duas grandes armas feitas por meu pai, uma espada longa que batizei Orcristh(Batedora de Orcs) e um arco de guerra a que batizei de luz na escuridão. Isso aconteceu a vinte anos atrás e até hoje não me arrependo do que fiz, até hoje....


Descrição Física: Moreno, Cabelos longos e negros, olhos verdes, 1,78m, 82kg, Muito bonito mas de aparência feroz. Tenho uma constituição forte para um elfo dado meu treinamento físico contínuo. Uso sempre roupas de cores escuras, de preferência negro ou verde, para ajudar nas caçadas noturnas.

Itens: Mochila, cantil, duas mudas de roupas, material para acampamento (pederneira, tocha, saco de dormir, rede, faca, talher e panela), manto com capuz, Espada longa, Arco de Guerra, aljava com trinta flechas, Colete de couro reforçado.

Pericias : Montar animais terrestres, Rastrear/Caçar, Arqueirismo.

Cavalo: Marduk, um belo puro sangue, negro como a noite sem lua.
 
Lord Zock disse:
AMANHA POSTO MAIS INFORMAÇÕES, PARA DAR TEMPO DOS CARAS FAZEREM AS FICHAS....

[OFF]
Zock, antes de começar fala quais as fichas que vão jogar e estipula uma data pra todos confirmarem se realmente irão participar.
 
Kraft disse:
Nome: Radagar - o Mago :dance:

Idade: 650 anos
é um dos antigos conhecedores das histórias e lendas da antiguidade que a tempos foram esquecidas pelos mortais.


1 - Umas espada curta élfica de origem desconhecida.
2 - Uma malha de mythiril a décadas forjada e perdida pelos anões.

Elfo venerável nível 1?
Arma mágica e malha de mithril?

Poxa, se eu soubesse que ia ser assim eu teria escolhido ser Avatar de Pelor com uma Holy Avenger

:lol: :lol:
 
Kraft tinha esquecido de avisar....todos os personagens são nivel 2 ou 3...
então troca a mithril, ate pq mago num usa metal como vestes...troca por uma roupa de couro, ou algo desse tipo...imagina um mago e como ele se vestiria na ERA MEDIEVAL!!!
E a espada pode até ser élfica, mas não mágica...

Thorin ficha OK!

Vou esperar mais 1 dia...quem num postar, vou entender q num ta afim!

t + !!! 8-)
 
Lord Zock disse:
Kraft tinha esquecido de avisar....todos os personagens são nivel 2 ou 3...
então troca a mithril, ate pq mago num usa metal como vestes...troca por uma roupa de couro, ou algo desse tipo...imagina um mago e como ele se vestiria na ERA MEDIEVAL!!!
E a espada pode até ser élfica, mas não mágica...

Thorin ficha OK!

Vou esperar mais 1 dia...quem num postar, vou entender q num ta afim!

t + !!! 8-)

Então fala quais as magias que um Mago de nível 1 pode usar, pq não to seguindo livro não.

Nome: Radagar - o Mago

Idade: 650 anos

Raça: Elfo
Classe: Mago

Breve Descrição: Pouco se sabe..., muitos dos que o conheceram ja não vivem mais ou estão perdidos, é um dos antigos conhecedores das histórias e lendas da antiguidade que a tempos foram esquecidas pelos humanos.

Descrição Fisica: Estatura baixa(1,60m), 60kg e longos cabelos dourados; olhar penetrante, trajando um longo manto élfico esverdeado.

Ítens Básicos
1 - Cantil de água
2 - Material para Acampamento

Itens Diversos:
1 - Umas espada curta élfica.
2 - Um cajado.


Magias:
1 - Levitar
2 - Escudo Protetor
3 - Bola de Fogo


Pericias:
1 - Ler/Escrever
2 - Idiomas Antigos
3 - História Antiga
4 - Uso de Cordas
5 - Natação

Cavalo: Grimar, um grande e belo cavalo prata, com velocidade e leveza comparado a suavidade de um rio veloz.
 
AQUI ESTÃO TODOS OS PERSONAGENS DA AVENTURA Q COMEÇARÁ EM BREVE...
FIZ MUDANÇA APENAS EM KRAFT, TIRANDO A MITHRIL...E OUTRAS COISINHAS...
O RESTANTE OK!!!

FIZERAM BOAS ESCOLHAM E O GRUPO ESTÁ FORTE, AGIL E SABIO...

LEMBREM-SE....ENTREM NO PERSONAGEM!!!

AO AGIR USE: * *
AO FALAR USE: " "

USEM (ON) PARA FALAR SOBRE A AVENTURA(PERSONAGEM)
USEM (OFF) PARA FALAR FORA DA AVENTURA(VOCES MESMOS)

===============================================
<<<<<<<<<Thorin>>>>>>>>>>>


Nome: Haldir Tinúviel

Idade: 120 anos

Raça: Elfo

Classe: Ranger/Arqueiro

Histórico: Nascido no reino de Gondolin, sou filho de Elros, o ferreiro real e Idril

Tinúviel, filha mais jovem de Turgon, rei de Gondolin. Junto aos meu irmãos, Luthién e

Maedhros, fui educado para ser um príncipe mas, diferente deles, sempre me mostrei rebelde.

Fugia e ficava dias, semanas na floresta, lugar que eu considerava um lar e de tudo

conseguia, e sempre que podia retribuia sua fartura defendendo-a dos seus agressores. Sabia,

nesses dias de isolamento, que meu lugar não era enfurnado no reino, e sim no mundo lá fora.

Mas minha chance só surgiu quando completei tenros 100 anos, na batalha das sete luas, aonde

eu, disfarçado, me juntei secretamente as fileiras dos exércitos de meu avô e combati

durante semanas um exército de orcs invasores. Minha habilidade com o arco e a espada, minha

fúria em combate e minha habilidade dentro da floresta me mostraram que poderia ser um

grande guerreiro e era disso que precisava ter certeza. Então, completamente confiante da

minha decisão e impacível, pedi a permissão de meus pai e avô e saí sozinho de Gondolin,

carregando comigo equipamentos para sobrevivência, algumas moedas e duas grandes armas

feitas por meu pai, uma espada longa que batizei Orcristh(Batedora de Orcs) e um arco de

guerra a que batizei de luz na escuridão. Isso aconteceu a vinte anos atrás e até hoje não

me arrependo do que fiz, até hoje....


Descrição Física: Moreno, Cabelos longos e negros, olhos verdes, 1,78m, 82kg, Muito bonito

mas de aparência feroz. Tenho uma constituição forte para um elfo dado meu treinamento

físico contínuo. Uso sempre roupas de cores escuras, de preferência negro ou verde, para

ajudar nas caçadas noturnas.

Itens: Mochila, cantil, duas mudas de roupas, material para acampamento (pederneira, tocha,

saco de dormir, rede, faca, talher e panela), manto com capuz, Espada longa, Arco de Guerra,

aljava com trinta flechas, Colete de couro reforçado.

Pericias : Montar animais terrestres, Rastrear/Caçar, Arqueirismo.

Cavalo: Marduk, um belo puro sangue, negro como a noite sem lua.
==============================================================================================
<<<<<<<<Kraft>>>>>>>>>

Nome: Radagar - o Mago

Idade: 650 anos

Raça: Elfo
Classe: Mago

Breve Descrição: Pouco se sabe..., muitos dos que o conheceram ja não vivem mais ou estão

perdidos, é um dos antigos conhecedores das histórias e lendas da antiguidade que a tempos

foram esquecidas pelos mortais.

Descrição Fisica: Estatura baixa(1,60m), 60kg e longos cabelos dourados; olhar penetrante,

trajando um longo manto élfico esverdeado.

Ítens Básicos
1 - Cantil de água
2 - Material para Acampamento

Itens Diversos:
1 - Umas espada curta élfica de origem desconhecida(sem magia).


Magias:
1 - Levitar
2 - Escudo Protetor(10 segundos p/ "conjurar")
3 - Bola de Fogo(20 segundos p/ ataque)


Pericias: - 1 - Ler/Escrever
2 - Idiomas Antigos
3 - História Antiga
4 - Uso de Cordas
5 - Natação
==============================================================================================

<<<<<<<<<Círdan>>>>>>>>>>>>>

Nome: Lucius Siren.

Idade: 21

Raça: Humano

Classe: Ladrão

Histórico:Filho de simples camponeses Lucius ,que na verdade se chama Lucio Fitzurse, nunca

se conformou com sua condição e procurou na vida errante de um Ladino um meio para atingir

tudo aquilo que ele sempre desejou. O sobrenome Siren vem da mítica criatura que

supostamente vivia nas proximidades da antiga casa de Lucius..como a profissão de Ladrão ,

não é uma das mais bem vistas pelo povo em geral Lucius tende a ser um pouco solitário.

Descrição Física: Aprox 1m e 70 cm , Aprox 70 Kg , pele alva , cabelos pretos e bem escuros

e olhos pretos igualmente escuros , uma constituição forte , embora, de um aspecto geral,

ele seja bem esguio.

Itens: Uma espada curta e uma adaga ,presente de seu pai , o único bem de valor que possuíam

,dado para o pai de Lucius por um senhor da região onde os pais de Lucius moravam.

Magias: (Ladino )

Pericias : Mentir ,Disfarce e Correr.

Cavalo:Uma égua chamada Brownie recém-"adquirida" numa estalagem , da cor marrom e que tem

um gosto peculiar por biscoitos.

==============================================================================================

<<<<<<<<<<<Stein>>>>>>>>>>>>>

Nome: Al Bhatol ( Rurik Winterwolf )
Idade:22
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Histórico: Aos 8 anos de idade, Rurik Lobo-do-Inverno havia saído para caçar coelhos nas

planícies temperadas nos arredores de sua aldeia natal porém quando retornou encontrou sua

aldeia incendiada. Havia sido saqueada pela tribo bárbara rival. Procurou em vão por seus

pais, até o momento em que viu uma cena horrível: os corpos dos dois impalados na frente de

sua casa em chamas.
Fugiu para o sul, se alimetando do que a Natureza poderia lhe conceder durante 4 anos,

sempre jurando vingança pelo que aconteceu. Até um momento que seu refúgio foi encontrado

por uma caravana de comerciantes do reino de Al-Whazif que se dedicou a educá-lo nos

costumes orientais. De início, o jovem relutava mas acabou abraçando o islamismo e durante

10 anos foi treinado aos moldes do império árabe. Hoje, se ocupa escoltando caravanas que

passam por regiões perigosas.

Descrição Fisica: Alto, robusto, usando um turbante e barba negra.
Itens: Falchion, adaga curva e um exemplar do Alcorão em pele de carneiro.
Pericias: Cavalgar Criatura Terrestre, Intimidação, Ler & Escrever ( Estou fazendo de cabeça

do AD&D...)
Cavalo: Um Camelo cinzento chamado Jamir
==========================================================================================
<<<<<<<Vinci>>>>>>>>>.

Nome: Razor
Idade:19
Raça: Anão
Classe: Guardião
Histórico: Razor foi um anão criado entre hobbits. Por que? Toda sua família morreu, quando

anões escavaram as minas e acordaram o Balrog. Ele estava em outro lugar, no momento e fora

adotado por hobbits.
Descrição Fisica: Baixo, cabelos azuis e longos, sem barba ( )
Itens: Punhal e Besta de Repetição
Pericias: Caça - Conhecimento (Natureza) - Furtividade
Cavalo: O cavalo de Razor chama-se Tarion Folha de outono.

==============================================================================================

<<<<<<<<<Green Arrow>>>>>>>>>>>>>>>

Lá vai:

Nome: Carinmiron Melojusto
Idade: 188 anos
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Histórico: Filho do senhor Caringiron Melojusto, senhor de Altadrino, uma cidade do norte,

resolveu usar seus conhecidos dons e habilidades na caça. Infelizmente, a cidade foi

destruída por um Lich inimigo do Senhor de Altadrino, que foi destruido com a cidade.

Carinmiron escapou e seguiu o mundo em busca do necromante que libertou o Lich.
Descrição Fisica: Cabelos negros e compridos, olhos cintilantes e negros, 1,70 m, 60 kg, usa

uma malha élfica de Altadrino.
Itens: Malha élfica, cantil, aljava e arco médio, além de uma espada élfica, de nome Irmist,

que significa Lâmina de Gelo
Magias: (nenhuma, eu sou ranger)
Pericias: Lutar No Escuro, Idiomas Antigos e Caça
Cavalo: branco, dos pátios de Ildrino.

==============================================================================================

AGUARDEM ... ENQUANTO ISSO LEIAM A INTRODUÇÃO(MAIS ACIMA)!!!
 
(off) Pessoal...num tem hora determinada!!! Apenas acompanhem a aventura SEMPRE q puderem... toda vez q entrar no forum, eu vou ter feito uma ação ou montado uma situação....
Vou começar e aos poucos vou explicando.....

leiam...

===============================================

(on)Todos vocês se conhecem de alguma aventura ou mesmo de tavernas e bebedeiras...e são todos chamados pelo rei Hivalvi...vcs entram no salão do castelo e...

Era um salão grande, imenso, com grande pilares cheio de detalhes em dourado e branco, alem de ranhuras em prata...mais acima, perto da grande escada que leva aos aposentos do castelo, ficava uma mesa em pedra acinzentada e não tão pequena quando o salão em proporção. Na cabeceira da grande mesa, dois lugares reservados, provavelmente os lugares do rei e rainha...
E lá estavam vocês, todoa sentados a direita e esquerda da mesa, quando suaves clarins são tocados, anunciando a chegada do rei, q nessa hora descia as escadas, vindo em direção a mesa. Um servo do rei, tosse levemente, no intuito de voces levantem e saudem o rei q acabara de chegar...
O rei era aLto, de pele clara, cabelos e barba branca, e vestia uma roupas azuis com bordas de ouro e tb detalhes, tinha uma capa de tecido aveludado e fino, todo azul com ornamento dourados, senão de ouro, e acima de sua cabeça, uma bela coroa de ouro reluzente, como o sol do meio-dia, adornada de pedras coloridas e preciosas...

*Ele senta-se a cabeceira e exclama:*
"BEM VINDOS A BELLTRAD E BENDITO VÓS Q ME AJUDAM NUM MOMENTO DIFICIL!"

Ele lhes conta o q sabe sobre o rapto e pq, mas não conta ou sabe nada sobre Malk, o rubro...Apenas mostra um pedaço de tecido, trazido por um servo, q continha o simbolo da cavalaria de Nostrun-zad...
Diz ele:
"..então essa é a unica pista q tenho sobre onde esta minha filha, Lunna...gostaria imensamente q me ajudassem..."

*olha pra vcs seriamente e pergunta*
"Quem me ajudará nessa hora tão dificil???"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo