• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
*Olhando sorrindo para Carinmiron*

"Posso contar com você, não posso?"

[ON]
*Carinmiron dá um sorriso*

"Eu ia fazer a mesma pergunta. Nós com certeza votamos por este caminho, o da floresta. Com Maltin teremos muita chance de chegarmos mais rápido que pelo deserto."
 
(on)
*Falando para o grupo enquanto cavalgo rapidamente*

"Uma vez na floresta, sugiro que adotemos uma formação defensiva com Maltin e Carinmiron na frente, eu atrás e resto do grupo no meio o que acham?"

(off)Zero bronca Zock, acontece né?! :wink:
 
(on) APOS PASSAR UM POUCO DAS MURALHAS DE BELLTRAD, MALTIN PARA UM POUCO JUNTAMENTE COM HALDIR E CARIN, E ESPERAM UM POUCO O GRUPO Q SE ATRASARÁ UM POUCO...

"Vamos...nao temos tempo a perder!!" - *diz Maltin olhando o restante do grupo q ficara um pouco mais atras, mas q ja vinham cavalgando...Maltin os espera ate se agruparem e todos seguem juntos pela estrada de terra*

ERA PELA TARDE E O SOL BRILHAVA MAJESTOSAMENTE NO CÉU...A VEGETAÇÃO ERA RASTEIRA E VERDE, APESAR DE UMA OU OUTRA ARVORE...NINGUEM A VISTA DURANTE AS 2 PRIMEIRAS HORAS DE VIAGENS, ATE CHEGAREM PERTO DE UMA PEQUENA FAZENDA DE TRIGO, ONDE NA ESTRADA ESTAVA UMA VELHA SENHORA, A COLHER UMA ERVAS ESTRANHAS...
 
Lord Zock disse:
ATE CHEGAREM PERTO DE UMA PEQUENA FAZENDA DE TRIGO, ONDE NA ESTRADA ESTAVA UMA VELHA SENHORA, A COLHER UMA ERVAS ESTRANHAS...

[ON]
*Al Bathol, que se manteve recluso e pensativamente quieto durante todos os eventos até agora se manifesta sussurando para Haldir talvez causando surpresa ao resto do grupo*

"Mulheres idosas morando sozinhas em lugares inóspitos. Isso é realmente suspeito. Se é um corvo que a acompanha, recomendo que nos afastemos."
 
ERA PELA TARDE E O SOL BRILHAVA MAJESTOSAMENTE NO CÉU...A VEGETAÇÃO ERA RASTEIRA E VERDE, APESAR DE UMA OU OUTRA ARVORE...NINGUEM A VISTA DURANTE AS 2 PRIMEIRAS HORAS DE VIAGENS, ATE CHEGAREM PERTO DE UMA PEQUENA FAZENDA DE TRIGO, ONDE NA ESTRADA ESTAVA UMA VELHA SENHORA, A COLHER UMA ERVAS ESTRANHAS...

"Mulheres idosas morando sozinhas em lugares inóspitos. Isso é realmente suspeito. Se é um corvo que a acompanha, recomendo que nos afastemos."

*Carinmiron, com uma mão no arco e outra na espada, diz a velha, sem considerar a fala de Al Bathol*

"Bom tarde, minha boa senhora!"

[OFF] Não é pra levar a mal, Stein, mas eu acho q essa velha não é problema algum... :mrgreen:
 
Green Arrow disse:
[OFF] Não é pra levar a mal, Stein, mas eu acho q essa velha não é problema algum... :mrgreen:

[OFF]

Inofensiva até ela te dar uma maçã envenenada :roll:

De qualquer maneira, meu personagem é um tanto exótico e ele desconfia da senhora. Não vamos pensar em metagame :wink:
 
De qualquer maneira, meu personagem é um tanto exótico e ele desconfia da senhora. Não vamos pensar em metagame

[OFF]
Um tanto exótico não! Muito exótico!
Como é que ele tem o Alcorão em pleno mundo cheio de elfos e anões e magos?
Brincadeira, está divertido. :wink:
 
(on)
*Olhando para a velha logo após as palavras de Al Bathol avaliando-a e dirigindo-se a ele agora*

"À aqueles que sabem usar o poder da natureza eu prezo meu respeito pois a mãe netureza assim o faz a seus filhos dedicados, mas considero vossas palavras. Nem tudo é o que parece...Vejamos se esse encontro é ao acaso ou uma armadilha do destino..."

*Parando o cavalo próximo a senhora e dirigindo-se a ela*

"Boa tarde senhora, trabalhas com ervas?"

(off)Kd Radagar e o anão adolescente careca que sobe num cavalo sem ajuda 8O :P ? Essa galera que num posta é mals!
 
[ON]

*Olha furtivamente para a cesta da estranha senhora*

[Pensando]"Hmmm..vou deixar Brownie longe dessas ervas , elas tem um aspecto muito estranho"

*Desmonta , deixa sua égua a uma distância segura e segue para perto de Al Bathol*

"Me desculpe mas não pude deixar de ouvir sua conversa com Haldir..e se me permite ,estou de acordo com você..não gosto nem um pouco dessa floresta"

[OFF]
O Vinci e outro cara sumiram de vez...
 
Círdan. disse:
"Me desculpe mas não pude deixar de ouvir sua conversa com Haldir..e se me permite ,estou de acordo com você..não gosto nem um pouco dessa floresta"

*Faz um discreto gesto com os ombros concordando com a suposição e murmura mais uma vez*

"Seria nossa imprudência se nós nos aproximarmos dessa degenerada. Eu me baseio na Palavra e digo que não gostaria de ser enfeitiçado."
 
Al Bathol disse:
"Seria nossa imprudência se nós nos aproximarmos dessa degenerada. Eu me baseio na Palavra e digo que não gostaria de ser enfeitiçado."

*Carinmiron se impacienta*

"Não acredito que vcs estão desconfiando desta pobre velhinha! Minha senhora, já lhe perguntei, assim como Haldir, trabalhas com ervas?"

*Carinmiron à parte para Al Bathol*

"E se ela for uma bruxa? Sua amizade é algo que devemos conquistar, caso queiramos ajuda nestas terras ermas. E tu Maltin, que pensas?"
 
(off) Desculpem a demora...fds fico sem PC!!

(on)A VELHA SENHORA SE ASSUSTA COM A CHEGADA DO GRUPO...ELA DA DOIS PASSOS PRA TRAS E FICA COM EXPRESSÃO DE MEDO...
FICA OLHANDO VCS PERGUNTAREM E CONTINUA MUDA...ATE Q RESPONDE...
"Menino doente....planta cura...ajuda...doente menino meu!!!"

A voz dela era tremula...
 
(on)
*Olhando para ela surpreso*

"Podemos ajuda-la de alguma forma minha boa senhora?"

*Olhando para o grupo*

"Devemos ajudá-la! Não vejo mal aqui e nós podemos ajudá-la"

*Se aproximando do grupo e falando mais baixo*

"Se ela é uma curandeira, podemos pegar ervas medicinais com ela, conheço a floresta mas não conheço seus remédios...Se vamos enfrentar perigos, uma ajuda para evitar nossas mortes é bem vinda. Ajudemos ela a chegar rapidamente a criança! Mesmo que não ganhemos nada, pelo menos ajudaremos alguém. Alguém está disposto?
 
[ON]

*Olha para a velha senhora*

"Como podemos ajuda-la senhora?"

*Se volta para o grupo*

"Eu os ajudarei , afinal ajudar essa senhora ,aparentemente, não custa nada e pode nos ajudar...ou nos matar."

[OFF]
Essas velhinhas de hoje em dia :tsc:
:lol:
 
(on) *A velhinha, meio q sem jeito, da um breve sorrizo, mas se assusta com Al Bhatol(Intimidação...Ela fala*
"Menino meu ... aqui ficar ele sim....ate ele venham...logo, por causa do escuro..."

*A MULHER SEGURAVA NA MÃO ERVAS PARA CURAR, PORÇÕES OU VENENOS, E OUTRA ERVA DE CICATRIZAÇÃO... ELA PARECE APRESSADA POR QUE ESTA ANOITECENDO...O SOL QUASE JA SE DEITAVA...O CEU ESTAVA AVERMELHADO DO ENTARDECER...O CAMINHO POR ENTRE A PLANTAÇÃO DE TRIGO ERA UM POUCO LONGO...OS TRIGOS ERAM ALTAS, MAIS OU MENOS 1,5M E BATIAM EM SEUS PEITOS COM OS FORTES VENTOS...A VELHA OS GUIA POR UM ESTREITO CAMINHO, Q SO PASSAM EM FILA INDIANA, MAIS OU MENOS UNS 300M DE COMPRIMENTO, ATE Q FINALMENTE É AVISTADA UMA PEQUENA CASA,AO REDOR UMA CLAREIRA DE UNS 15 METROS...A MULHER CHAMA-OS E ENTRAR...
TODOS VCS ENTRARAM NA CASA, ERA UMA CASA POBRE E PEQUENA COM TRES JANELAS E UMA PORTA, DE APENAS TRES COMODOS (SALA-COZINHA, QUARTO E BANHEIRO)...NO QUARTO, DEITADO NA CAMA UM GAROTO, QUASE Q SEM COR, CARA MORBIDA...E DE JOELHOS AO LADO UMA GAROTA COM AS MÃOS POSTAS NA SUA TESTA ( REZANDO!) E CHORANDO...*

*QUANDO A VELHA CHEGA A GAROTA SE LEVANTA, ENXUGA AS LAGRIMAS E PERGUNTA:*

"QUEM SÃO ESTES VOVÓ???"

*A VELHA RESPONDE:*

"SÃO AMIGOS...VAO AJUDAR SEU IRMAO...CALMA!"

*O MENINO GEME DE DOR...*

A VELHA OFERECE AS ERVAS A CARINMIRON :

"AJUDA..DOENTE MENINO...POR DEUS..

(OFF)Os cavalos vcs puxam à pé ate a clareira...
 
[on]

*Carinmiron se empertiga*

"Deus meu! Temos que ajudá-los! Faço o que quiser, minha senhora!

*Carinmiron se aproxima do garoto*

"Vamos ajudá-los, não se preocupe."
 
(on)A velha senhora, entrega as plantas ao elfo(Haldir) e pede*
"Fazer um chá ..pra tomar menino e bom ficar... mas força naum tenho pra lenha cortar e fogo acender....cof! cof! "
 
Opa! Aí vai minha ficha !

Nome: Arden
Idade: 29
Raça: meio-elfo
Classe: Ranger
Histórico: Filho de um amor rápido entre um senhor élfico e uma pricesa humana, ele viveu no castelo de seus avós até te 20 anos, quando se tornaria herdeiro oficial do reino, já que sua mãe havia sido assassinada por orcs. Sem muito interesse pelo governo decidiu encontrar seu pai, de quem tem apenas como lembrança um colar que sua mãe lhe deu. Sua busca o levou a muitos lugares, mas não a seu pai, ainda...
Descrição Fisica: 1,80 de altura, 75 kg,
Itens: arco longo, aljava e flechas, roupas, cantil, material de acampamento, manto verde de camuflagem, colar com uma esmeralda que pertencia a seu pai e uma espada curta.
Magias: bem que eu queria...
Pericias: Ler/Escrever, Cavalgar Criatura Terrestre, Lidar com Animais
Cavalo: Alexander, um cavalo negro de porte altivo
 
on)A velha senhora, entrega as plantas ao elfo(Haldir) e pede*
"Fazer um chá ..pra tomar menino e bom ficar... mas força naum tenho pra lenha cortar e fogo acender....cof! cof! "

"Onde há lenha, minha senhora? Cortarei o quanto precisar!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo