• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafo

Eu tenho uma camisa autografada pelo Nightwish.
Tenho fodo dela aqui, se alguém quiser depois eu mando por MP.

Tah, tem muita gente que não está nem ai p/ o Nightwish, mas p/ mim eh mto importante. :oops: :grinlove:
 
Ocean Soul disse:
Tah, tem muita gente que não está nem ai p/ o Nightwish, mas p/ mim eh mto importante. :oops: :grinlove:

Ja eu mato por um autografo deles... :mrgreen:

Eu tenho do Weikath e do Andi Derris (Helloween), do Rafael Bittencourt (Angra) e do Robinho (Santos F. C. :mrgreen: )
 
Sim.

2-asian-man.jpg
 
Eu tinha um autógrafo da Feiticeira. :D
Ela tava passando um fim de semana
na frente da minha casa. :shhh:
Só que eu perdi a sulfite assinada :|
 
eu tinha dos jogadores do saum paulo(velhos o zetti ainda jogava)e o djalma fogaça mora no msm cond q eu e o sobrinho dele studa comigo
 
liteeliniel disse:
Topi (ex-Erling Fossador) disse:
De quem vcs tem autografos?Scaneiem e ponham æ!

Tenhu autografos:
- Daniel Johns
- Ben Gillies
- Chris
- Anthony Kieds
- Chad Smith
- Sarah (MTV)
- Airton Senna
- Caio Blatt
- Patu fu
- Raimudos (antigo)
- Alexandre (Natiruts)
- Sander (twister)
- Cacá
- Rodrigo Santoro
- Scarlet Rose
- Vilya
- Idilien
- Betão
- Ágata
- Aurus
- Hmennon
- Ka Bral
- Asrrout
- Mithrellas
- Isildur
- Maglor
- Dminárien
- Findelaurea
- Fox
- Quisito


:oops: :oops: :oops:

:mrgreen:

Ahh eu esqueci de mais três:
- FHC
- Daniel
- Leonardo
:obiggraz:
 
Eu tenho vários autógrafos do Mickey Mouse e seus colegas e também eu tenho a da Kelly Key na minha playboy... :wink:
 
Eu tenho um do Gabriel o Pensador, bem no cd novo dele... era qdo ele tava em Bsb nao faz mto tempo...
 
Eu tenho vários do Arthur Dapieve, meu professor no período passado... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

E o Radamés Lattari (é asism que escreve? :roll: ) mora no meu prédio, só que eu nunca pedi um autógrafo :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo