• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafo

Kra, a irmã da Daniella Cicarelli é minha colega, e eu ganhei um autografo dela(Daniella Cicarelli) heuiahauiehi
autografo.gif


De quem vcs tem autografos?Scaneiem e ponham æ!

[]'s Topi
 
Tá foda de scannear agora, mas tenho das duas Hzetes e do Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), no meu vinil picture-disc do 'Powerslave'.
 
Riff disse:
Eu tenho da Scheila Carvalho :mrgreen:

Hehehe essa eh a morena ou a Loira??

Eu tenho uma foto que eu to do lado da Morena, ela de biquine e patins... Detalhe, eu tava na casa dela!! (aha! dúvido que alguem conseguiu isso!)
 
Dos caras do Pulley, MxPx, Blink182, Pelé, Zico, Romario, Jairzinho, Maldini, Savio, Senna e o meu mais querido.
JORDAN
 
eu tenho autografo do Oswaldir e Carlos Magrao, Musicos de musica Gaucha...


tenho tambem do Gaucho da Fronteira... hahahaha
 
eu tenho autógrafo do Vanhoni, um político aqui de Curitiba :lol:
tenho um do Pedro Bial tumém :eek:
e do Girino, o baixista do Repolho :obiggraz:
 
Gildor disse:
O Lukaz pediu meu autógrafo... :eek: :mrgreen: :cheers:

E você não mandou. :disgusti:

Mas deixa eu fazer uma listinha. :mrgreen:

- Chico Serra
- Ingo Hoffman
- David Muffato
- Raul Boesel
- Sandro Tannuri
- Nonô Figueiredo
- Caca Bueno
- Popo Bueno

Todos da Stock Car Brasil. Era pra mim ter os da F3 Sulamericana, mas fiz mancada e perdi. :disgusti:
 
tipo...tava analisando a orografia do suposto autografo....

ela não fecha o "o" faz bolinhas no lugar d epingo nos "i" entre outros itens (como o til junto do "o")


nunca epguei autografo de ninguem..a não ser dos meus amigos de escola a muito tempo atraz quando assianmos as camisetas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo