• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafo

Cleara Brockhouse disse:
**Mayumi** disse:
tenho autografo do Vinicius Donola :roll: :P e do Mauricio de Souza :mrgreen:

Mauricio de Souza. Taí um cara que eu queria um autográfo...

eu tenho uma Carta dele !!!

ele respondeu uma carta minha de qdo eu tinha uns 7 anos eu acho...
muito legal !!! e ainda me deu um poster do Horácio... pena q eu perdi... :disgusti:
 
Eu tenho um autografo do Aquiles (Angra), André Mattos (Shaman), E do.... como se escreve?? É o guitarrista do Megadeth, Mart fridman..... hehehehe
 
Não tenho de ninguém...

E realmente não sinto a menor vontade de ter o autógrafo de alguém...
 
eu tenho um do herbert vianna, tenho tb do volei masculino, tinha um do dedé santana (dos trapalhões... mas num sei bem onde q eu guardei :roll:), um do zico, do nelson piquet... acho q só...
 
pows... eu tinha do Apresentador do Passa ou Repassa e daqueles caras e garotas que ficavam nos times (loiros e morenos). Tosco p/ caramba.
posso conseguir o autógrafo da Família Lima que mora aqui no meu cond e do treinador do Palmeiras, Jair alguma coisa, que tb mora aqui.
Tem tb a minha amiga que fez uma propaganda da Sundown faz tempo que ela corria na praia :lol: e do irmão dela que fez aquele programa da Sandy e Junior :eek:
fora as outras "celebridades" que já vi por aí... etc etc etc hahaha
 
Eu ainda escaneio meu Nightfall, o Night at the Opera, o Imaginations e o Tales From the Twilight World pra colocar aqui. Todos com autógrafos do Hansi, Andre e Marcus. :mrgreen:

Mas eu valorizo mesmo é foto e poder conversar, nem que seja 3 minutos, com o cara. Autógrafo é legal, mas não passa de um rabiscão.

Eu tenho do baixista figura do Hammerfall, e do Kiko Loureiro, que afinal, não é tão babaca assim. :think:

Meu primo tem foto dele jogando pingue-pongue com o Dave Murray, do Iron. No mínimo, surreal. :mrgreen:
 
Eu tenho autógrafo dos caras do Angra... mas eu nem dou muita importância, pq nem curto muuuuuuuuito... e tenho um do Raí :grinlove: o coitadinhu tava comendo num restaurante japonês perto da minha casa, e eu entrei... dei de cara com ele... e óbvio q eu morri de vergonha de ir pedir... entaum minha irmã cara de pau foi lah e pegou! :mrgreen:
 
Argolas disse:
pows... eu tinha do Apresentador do Passa ou Repassa e daqueles caras e garotas que ficavam nos times (loiros e morenos). Tosco p/ caramba.
posso conseguir o autógrafo da Família Lima que mora aqui no meu cond e do treinador do Palmeiras, Jair alguma coisa, que tb mora aqui.
Tem tb a minha amiga que fez uma propaganda da Sundown faz tempo que ela corria na praia :lol: e do irmão dela que fez aquele programa da Sandy e Junior :eek:
fora as outras "celebridades" que já vi por aí... etc etc etc hahaha
:lol: Celso Portiolli
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo