• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

Deriel

Administrador
Hoje e provavelmente amanhã estarei ajustando o controle automático de assinatura, que fará o controle automático do tamanho da imagem, dentre outras coisas.

Por enquanto estamos em testes e poderão existir alguns poréns, contudos e senões. Acredito que os erros sejam auto-explicativos. Depois dessa alteração, tudo vai ficar mais fácil, as assinaturas não ficarão mais fora do padrão, não teremos assinaturas com linhas demais ou caracteres grandes demais enfim, o céu será mais azul e os pássaros cantarão mais bonito.

8-)
 
Bom, é isso!

Agora temos controle automático da assinatura. O tamanho da imagem está automaticamente controlado, bem como o tamanho da fonte utilizada e o número de linhas.
 
Um alerta!

Por motivos técnicos não é mais permitada a utilização de endereços dinâmicos para imagens na assinatura pois eles não podem ser validados nem o tamanho da imagem verificado.

Entenda-se por endereço dinâmico aqueles que, simplificadamente, não possuem um nome de imagem respectivo, ou seja, não tem um .jpg/.jpeg, .gif, .tif ou outros no final. Isso inclui as imagens contidas no Álbum do Fórum, que não deveria ter sido utilizado para armazenamento de imagens outras que não fotos (leia-se banners de assinaturas).
 
Foi verificado que endereço na kit.net não têm permitido a verificação remota do tamanho da imagem pelo novo sistema de assinaturas. Lamento, mas não vou alterar o novo sistema por isso :| Ele tem nos trazido uma série de benefícios e poupando-nos de uma gama imensa de problemas.

Nos comprometemos a buscar locais de hospedagem gratuita de arquivos e repassar a todos que desejem. Se conhecer algum, nos procure através do Reclamações!
 
Deriel disse:
Nos comprometemos a buscar locais de hospedagem gratuita de arquivos e repassar a todos que desejem. Se conhecer algum, nos procure através do Reclamações!


E assim, segue uma dica (muito boa) do nosso amigo Lord Meneltar.

http://photobucket.com/

É de graça, e hospeda várias imagens até 250Kb. :mrgreen:

Meneltar: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo