1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Às vésperas do clássico, Gaviões divulga ficha do palmeirense Kleber como sócio

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 22 Ago 2011.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    [h=2]Às vésperas do clássico, Gaviões divulga ficha do palmeirense Kleber como sócio da torcida[/h] por ESPN.com.br



    A semana do clássico entre Corinthians e Palmeiras já começou com uma polêmica. Nesta segunda-feira, a Gaviões da Fiel divulgou através de seu Twitter oficial que o atacante Kleber, do Palmeiras, é sócio da torcida. A organizada corintiana publicou a ficha de inscrição com a foto e assinatura do jogador, que teria se cadastrado no dia 23 de novembro de 2001.

    O Gladiador, um dos principais ídolos dos palmeirenses, seria o sócio número 57.619 da principal torcida do rival Corinthians. Na época em que teria se associado, Kleber tinha 19 anos, e dois anos depois, em 2003, o atacante se destacou atuando pelo São Paulo.

    No próximo domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentam em Presidente Prudente, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.

    Pouco depois de divulgar a ficha, a Gaviões lançou uma enquete em seu site oficial na internet. A organizada alvinegra pergunta se Kleber deve ou não ser excluído do quadro de sócios da torcida.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Ficha de inscrição de Kleber divulgada pela Gaviões da Fiel
    Crédito da imagem: Reprodução​
    Veja a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:

    Família Gaviões,

    Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).

    Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

    Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Isso vai dar merda...
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Acho que não pega nada. Nem estou ligando com essa notícia. Só espero que jogue bem no clássico. Só isso está bom.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não deixa de ser no mínimo engraçado :lol::
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :rofl: Isso mostra que a Fundação Casa funciona. :rofl:

    Chupa gambázada de merda!
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Esse Kleber joga em um, torce pra outro, quer jogar em outro, torceu pra outro, etc.
    Mas torço que faça o gol do titulo simbolico do FLamengo no primeiro turno.
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Eu também torço por isso, Fusa. Eu também torço por isso.

    :lol:
     
  7. Ele já fez gol no Curintia?
     
  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Acho que fez, mas só uma vez. :think:
     
  9. Quem fez o gol do Palmeiras naquele 1x1 do Paulistão?
     
  10. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Leandro Amaro. :mrgreen:
     
  11. Eu tinha na mente que ele tinha feito gol em clássico esse ano, mas lembrei: foi contra o Santos, na Vila. :mrgreen:

    Contra o São Paulo eu sabia que não tinha sido (Adriano Michael Jackson no Paulistão e Henrique ontem).
     
  12. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Deixa o garoto na fiel coitado! :lol:
     
  13. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Domingo ele sai da seca e vai comemorar com a Fiel. Nem ligo. :lol:

    Só queria mesmo que o Luan brincasse de Obina e metesse 3. :lol:

    (aí, Atleticanos e Flamenguistas, vocês sentem falta do Obina? Perna de pau, mas queria no Palmeiras. O cara tem estrela em clássico. :rofl: )
     
  14. Se o Kléber não fizer gol domingo, vai ter chiadeira, hein?

    Tenho uns camaradas palmerenses que idolatravam o cara uns meses atrás e já ficaram com a pulga atrás da orelha naquele episódio com o Flamego.
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E não é que Gaviões toscamente inventou uma forma de por fogo antes do clássico? :lol:

    E agora a banda podre imprensa aproveita e joga gasolina em cima.
     
  16. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Muito prazer, Igor. :lol:

    Não confio. Mas sei que joga bem.
     
  17. Kurt

    Kurt El Doctor

    Sócrates era santista confesso. Jogou muita bola no Corinthians, mas não dá para comparar o caráter do Doutor com o do Kléber.

    O engraçado é que o Sócrates ficou "puto" com o Raí porque os filhos dele são são-paulinos. :lol:
     
  18. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas o Kléber não marca a algum tempo. Nem será surpresa. Só não pode jogar mole, ai sim muitos irão reclamar.
     
  19. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Texto do Antero Grecco:

    Está engraçada a história de que Kléber é associado da maior torcida organizada do Corinthians. O fato de que na adolescência o hoje Gladiador palmeirense frequentou arquibancadas como Fiel alvinegro deve ser visto com naturalidade. Encará-lo como prova de caráter dúbio do atleta é atitude insensata, injusta, amoral.

    Como qualquer um, Kléber tem o direito de simpatizar sejá lá com o time que for. A paixão pessoal só não pode interferir no desempenho como profissional. E, salvo prova em contrária, ele jamais amoleceu ou amarelou ao enfrentar o Corinthians. Pode ter muitos defeitos, mas não é canela-de-vidro, nem medroso.

    Algum corintiano, que conheça a história de seu clube, teria a petulância de não considerar Sócrates e Rivellino como dois dos maiores ídolos que já vestiram o manto alvinegro? Duvido. No entanto, o Doutor torcia para o Santos e o Reizinho do Parque veio de família de palmeirenses. Aposto que é mínima a quantidade de jogadores que atuam no time de coração.

    Por isso, vejo esse episódio como folclore da bola, uma tentativa de dar sabor especial à semana do dérbi, o confronto mais charmoso do futebol paulista. Não merece mais do que algumas provocações em mesa de boteco e um par de risadas. O resto é bobagem e hipocrisia das grossas.
    _________________________________________________________

    :lol: Não sabia que o Riva era Palmeirense. Agora entendo porque não levantou taça nos gambás. :lol: (1974 ainda vive. :mrgreen: )
     
  20. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Hoje vi a midia mencionar uma situação semelhante a do Kleber que é a do goleiro Neuer hoje no Bayern de Munique que participou desde bem pequeno de TO do Schalke 04 e sempre se declarou um torcedor fanático desse clube e hoje mal estreou no Bayern e ja é perseguido e muito cobrado por uma ala mais radical da torcida do gigante de Munique.

    Só que no caso dele, ele chegou a jogar no Schalke e o Kleber apenas participou de uma T.O. do Corinthians. Não é a mesma coisa se tivesse jogado lá.

    Vai dizer que não sabia disso? E que o Chico Lang até se aventurou de TENTAR ser goleiro jogando numa peneira oficial do porco, já que ele morou muito tempo ali perto? Talvez ele tenha virado um gambá doente só de raiva de tanta frustração :lol:
     

Compartilhar