• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Mancha será banida como a Gaviões

Double post.
Isso que eu acho correto:

Justiça afasta presidente da Young Flu
O presidente da torcida organizada Young Flu, Leandro de Carvalho Moraes, foi destituído nesta segunda-feira pela 7ª Vara Empresarial da Capital. Ele foi proibido de entrar em recintos do clube e comparecer a jogos do Fluminense em todo o país por três anos e de voltar a se candidatar ao cargo até a conclusão de uma Ação Civil Pública a que responde na Justiça.

O afastamento de Leandro foi pedido pelo Ministério Público com base no Estatuto do Torcedor e no Código de Defesa do Consumidor. Na ação a promotoria sustenta que a Young Flu violou suas responsabilidades de prevenir a violência ao invadir treinos e entrevistas coletivas e perturbar atletas em seu momento de folga.

Leandro se recusou a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o MP, em que se comprometeria a sanar esses problemas. A ação da promotoria cita casos como a invasão do treino nas Laranjeiras, em abril de 2009, quando Leandro perseguiu e agrediu o jogador Diguinho, e o assédio ao jogador Fred para cobrar a explicações sobre a suposta participação deste em noitadas.

A instituição tem que ser punida. Mas por meio de punição a quem assumiu se responsabilizar por ela.
Senão ser presidente é muita mamata. Como costuma ser os cargos politicos no Brasil. Muita mamata, mas quando fazem merda e são pegos, quem paga a conta é o dinheiro publico em vez de ser dinheiro do bolso desses senhores salafrarios.

Que esse tipo de punição continue ocorrendo pras demais torcidas organizadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo