Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aragorn II disse:Agente aki do fórum tinha um projeto para musikar essas canções do livro. Mas o projeto se perdeu, acabou, sei lah...
Eu tinha ateh uns aranjos prontos para uma das musicas, akela:
"A estrada em frente vai seguindo,
deixando a porta onde começa..."
Simplezinha, mas eficiente!
Viviane disse:pq q a gente não reativa esse projeto, hein?
pow.. eu sou moh curiosa pra saber como ficariam as msks..
essa musica e cantada no filme tanto pelo gandalf quanto pelo bilbo...ficou bonitinha...Aragorn, conhece Tolkien Ensemble? Eles musicaram essa letra, e ficou bem legal, acho que se chama The Road Goes Ever On. Vale á pena dar uma ouvida
Heledir disse:Ae, eh uma boa idéia reativar esse projeto... Eu vi em um fórum de música, uma música q os caras fizeram dentro do fórum...
Primeiro um postou a letra, depois o outro fez a melodia, depois o outro fez os arranjos, e assim por diante...
Depoi um cara gravou a base, mandou a música pro outro, q fez o solo, q por sua vez mandou para o outro gravar o baixo em cima... Etc...
Eu acho q seria muito bom para a Valinor se nós fizessemos isso... Se eu fosse fazer, eu iria fazer um metal melodico...
Intaum pessoal, vamu fazê issu ou naum? Daí eu jah abro um tópico sobre isso!! Mas, se formos fazer, vai sê metal melódico neh!?