• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As musicas DO Tolkien!

sempre q eu leio as musicas
invento uma melodia, idiota naum?
fico lah todo bobaum "a vaca pula
pra luaaaaaaa!" soh aqlas canssoes
elficas q eu naum fasso melodia de
jeito nenhum. se fossem fazer alguma
partitura acho q deviam comessar por
elas.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
tb faço isso fico criando melodia para as musicas no livro.......acho que naum gostaria de alguem começasse a cantar essas musicas com uma melodia diferente da que eu imagino....
 
Aqui no forum alguem postou sobre uma banda que ta fazendo melodias pras musicas do tolkien...eu queria escutar isso ia ser muito engracado
 
*Guinevere* disse:
Aqui no forum alguem postou sobre uma banda que ta fazendo melodias pras musicas do tolkien...eu queria escutar isso ia ser muito engracado

Dá uma olhada aqui na página anterior, no post do Zicker! le colocou os links dos sites da Tolkien Ensemble e um sobre o Donald Swann, que musicou algumas canções dos livros e publicou enquanto Tolkien era vivo (ou seja, com sua autorização e aprovação): é o The Road Goes Ever On. Eu o comprei no carnaval e amei. :grinlove:
 
Uhuhu! Q legal musicar as musicas do Tolkien!
Eu posso auxiliar se alguém quiser... Toco piano desde os 6 (tenho 16) portanto tive 10 anos de aula e já sei alguma coisa. O problema é que não tenho um microfone que preste (se for pra gravar uma coisa no meu piano), só poderia auxiliar em alguma coisa em relação a partituras, etc.
É só falar que tou disposto!
 
Uhuhu! Q legal musicar as musicas do Tolkien!
Eu posso auxiliar se alguém quiser... Toco piano desde os 6 (tenho 16) portanto tive 10 anos de aula e já sei alguma coisa. O problema é que não tenho um microfone que preste (se for pra gravar uma coisa no meu piano), só poderia auxiliar em alguma coisa em relação a partituras, etc.
É só falar que tou disposto!
 
O que seria um metal melódico? Será que alguém pode me dar uma música CONHECIDA como exemplo?

Tipo... Angra é um exemplo famoso d metal melódico, musicas do tipo Carry On sao musicas d metal melodico muito boas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo