• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres indicada para o Grammy

O Howard ganhou o OSCAR com a trilha original para a Sociedade do Anel. Foi ROUBADO na mesma categoria, só que com as Duas Torres... Acharam que não era original... Ladrões !!!
Tem a melodia da Sociedade, mas é outra coisa, diferente, tenho as duas, e sei que são diferentes.
O Grammy, é fácil pra ele. Só falta seu adversário ser o: " Não sei o Quê PIRES " , parece que é Brasileiro esse tal...
Howard, é demais, Fantástico !!!
Manda ver Irmão !!!

Gandalf The White
 
Ha ha ha ha ha ha...com certeza Howard irá ganhar!! Vou preparar minhas velinha e rezar...até parece que uma trilha sonora perfeita como a de SdA não vai ganhar!! :wink:

_________________________________
"Irmo, o mais novo, é o senhor das visões e dos espíritos"
 
The Lord Of The Rings - The Two Towers
Howard Shore, composer (Howard Shore)
[Reprise Records/WMG Soundtracks]

Act A Fool (From 2 Fast 2 Furious)
Christopher Bridges & Keith McMasters, songwriters (Ludacris)
Track from: 2 Fast 2 Furious
[Def Jam South]


Estas pra mim sao as favoritas.. :**** :grinlove:
 
Aqui em casa tá todo mundio torcendo :pray: , fazendo figa e tudo que for possível para garantir a vitória do Howard Shore. Ele não concorreu no oscar :nope: , pq se tivesse seria mais um oscar :D para a coleção de prêmios das Dt, sabe a trilha está:dance: simplesmente um show :amem: :grinlove: !!!
 
Vou visitar seu blog :clap:


E em relação ao Oscar, a trilha não pode concorrer pela regra de que filmes de continuação não podem ter trilhas concorrendo :(
 
A trilha Sonora que ele fez pro Senhor dos anéis é Perfeita...
ele ja ganhou um Oscar por esse trabalho!!
e agora ele pode concerteza ganhar um Gramy!!
 
O problema do Oscar é o seguinte... não foi a new line que não inscreveu Shore, o problema é q no Oscar tem uma regra que impede que ganhadores do Oscar concorram em Sequencias do Filme Premiado, e como ele ganhou o oscar de melhor trilha sonora na Sociedade do Anel, ele não pode mais concorrer (tanto que ano passado ele não concorreu com as Duas Torres) nem com o RdR este ano...
o que eh uma pena :(

pois ele iria faturar 3 oscars :)
 
Arthon disse:
O problema do Oscar é o seguinte... não foi a new line que não inscreveu Shore, o problema é q no Oscar tem uma regra que impede que ganhadores do Oscar concorram em Sequencias do Filme Premiado, e como ele ganhou o oscar de melhor trilha sonora na Sociedade do Anel, ele não pode mais concorrer (tanto que ano passado ele não concorreu com as Duas Torres) nem com o RdR este ano...
o que eh uma pena :(

pois ele iria faturar 3 oscars :)

TALVEZ NEM SEJA TANTO POR NUMEROS DE OSCAR....
EU ACHO QUE AS DUAS TORRES NÃO FOI PRO OSCAR PORQUE A TRILHA SONORA TODINHA É PRATICAMENTE A DA SDA....EM VERSÃO DIFERENTE CLARO.....DAI IAM RECLAMAR DELE TER GANADO PORQUE AS DUAS E A SOCIEDADE DO ANEL SÃO QUAZE IGUAIS.....MAS TEM DIFERENÇAS CLARO.... :wink:

MAS PODE SER TAMBÉM PELO O QUE VOCÊ DISSE... :P

MAS A CADEMIA DO OSCAR É INTENDIVEL.... 8O

NÉ Arthon :wink:
 
Hobbitzinho disse:
A trilha Sonora que ele fez pro Senhor dos anéis é Perfeita...
ele ja ganhou um Oscar por esse trabalho!!
e agora ele pode concerteza ganhar um Gramy!!


Concordo que a trilha sonora do SDA é maravilhosa :grinlove: , então vamos torcer :pray:
 
Bom, eu dou mais credibilidade pro Gramy do que pro Oscar quando se trata de musica, é bem possível que ganhemos.
 
COM CERTEZA VAI GANHAR, AS TS DOS OUTROS FILMES SÃO BOAS MAS A D SDA:ADT É EMOCIONANTEMENTE LINDA :grinlove: TEM QUE GANHAR, VAMOS TORCER!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo