1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Duas Torres indicada para o Grammy

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tisf, 6 Dez 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sairam as indicações pro Grammy que acontecerá dia 8 de fevereiro do ano que vem e o nosso Howard Shore, apesar de ter ficado fora da disputa pelo Oscar, está concorrendo a Melhor Trilha para Filme, Televisão ou outra Mídia Visual.

Junto com ele, as trilhas de Prenda-me se for Capaz, Harry Potter e a Câmara Secreta, As Horas e Seabiscuit - Alma de Herói.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vamos torcer!!

2. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

se depender d mim jah ganhamos!!!
    hehehehe

3. *cruzando dedos*...
    :grinlove:

4. Link

Link The Hero of Time

Que bom! Acredito que o Howard Shore ganhe desses outros concorrentes. :)

5. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Eu tenho a trilha de ADT e é simplesmente D+! Muito linda e marcante! 8-) :)

Vou torcer pro tio Shore faturar essa! :wink:

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

O How merece...a trilha eh muito emocionante...

7. Tauron

Tauron Usuário

A trilha tah muito boa sim, não tão boa quanto a da SDA mas eu adorei.Espero que ele ganhe :D e tbm espero que a de RDR vá pro Oscar

8. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Nossa... Tem filmes que saíram há tanto tempo que nem parecem ser deste ano!!

Mas acho que o Howard Shore teve a melhor trilha... Apesar de que acho que as músicas da Sociedade do Anel foram melhores que as d'As Duas Torres. :roll:

9. Bom, quanto aos outros filmes num falo nda, pois o que mais conheço ali nem precisa falar qual é neh? :think:
    Bora fazer promessa aí pros Valar, pra Eru ...SEja o que tiver de ser :amem: !

10. Engethor

Engethor Son of Jango

Caramba, 4 filmes do ano passado e só 1 desse ano (Seabiscuit).

Pudera, o período de elegibilidade das gravações foi de 01/out/2002 a 30/set/2003. Eles deviam antecipar a cerimônia, assim fica defasado demais.

11. The White

The White Usuário

Howard Shore é imbatível ele tem que ganhar, aliás não sei como que a New Line não increveu ele para concorrer ao Oscar, não há ninguém melhor, e isso eu digo não por ser fã, pois existem algumas músicas de ADT que eu realmente não gosto, mas no contexto sem dúvida é um grande CD e merece ganhar o Grammy.

12. Láthspell

Láthspell Usuário

A trilha de Prenda-Me se For Capaz é excelente, mas não é o bastante. John Willians não consegue ser o mesmo de Star Wars quando vai preparar a trilha de Harry Potter. As outras eu não conheço, ou não prestei atenção a ponto de opinar.

Não tem jeito, vai dar SDA na cabeça! :mrgreen:

13. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Epero q ganhemos to cruzando os dedos :D :D

14. Láthspell

Láthspell Usuário

Podem descruzar, hehehe...

Na minha opinião, é barbada...

15. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Já estou na torcida aqui!

(HS! HS! HS!) :grinlove: :lol:

16. Jah GANhou...

VISITEM MEU BLOGG:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

VISITEM... se naum irão queimar no Fogo da montanha da perdição.. UAuauauauaaa :x :x :x :x :x PS: tem muita coisa lega... ex: entrevista com MIchael jackson EXCLUSIVA PARA MIM!!!!!ahahahaaa :x :x :x :x

17. Loky

Loky Usuário

nussa q cara explosivo :lol:

bem, soh espero q ele ganhe :D

18. Metz

Metz ...

A do SDA causa um impacto muito maior do oque os outros candidatos, as outras são meio suaves. :D

19. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Ahhhh... Mais eh claro q o mestre :amem: "Ave!" Howard :amem: leva esse "caneco" pra casa!! :D

As composições saum perfeitas, passam toda a magia q a estória tem e faz jus aos personagens e situações vividas na trama!! O cara mandow muito bem, e PJ tbém, na escolha do compositor das trilhas!

Q venha o "caneco"!!! :obiggraz: :dance:

[]'s...

20. jean

jean Shhhzup!

Grammy é meio marofa... :roll:

Mas sem dúvida será merecido...

Compartilhar