• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Aragorn Elessar disse:
aaaaaaaaahhhhhhhh.... :lol: ...amanha vou assistir o filme ADT........nao aguento mais esperar......faz 1 semana q comprei o ingresso e eu ate comeco a suar so de pensar no filme.... :? ...mas nao importa...manha é o grande dia......ADT......ai vou eu....... :beer: :lol:
É nóis!!!!! Amanhã eh o grande dia1 E se vc já viu ADT, fod*-se...eu te odeio!! :evil: hahaha
Eu vo ve amanhã, mto mais emoção!! :P :P
 
Eu não vou poder assistir hoje !!! :( :( :( Nem no sábado!!! SÓ NO DOMINGO!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
:x :x :x Eu vou ter um treco :tsc: :tsc: :tsc: Alguém mais aí compartilha da minha dor? Não posso nem lembrar que me dá vontade de chorar...

Obs: Não vou poder ver por culpa de uma amiga, ELA ME PAGA!!! :x :x :x
 
eh hoje maluco!
demoro mas xego...

foda q vo te q ir de onibus.... vo sai daqui umas 11 horas pra xega na primeire sessão, espero q nao tenha muita fila.... hehehe
 
Gente um comentario...
os cinemas estão ABARROTADOSSSS de gente loka....
Filas gigantescas....
Gente roubando lugar na fila... gente chingando.... gente de tudo quanto é tipo, cor, idade, cheiro.....
Minha nossa .... Esta legal.....

Bjs a todos
Valeu
Roberta :lol:
 
Eu acabei de voltar do cinema! Foda vc pegar a 1ª sessão do dia da estréia, mas mesmo assim ir lá tirar uma onda com a sua camiseta da pré-estréia e já ter visto o filme 2 vezes (3 com essa!).. Ai ai.. :mrgreen:
 
O Peter Jackson zuo com toda a historia.....

O Frodo em Gondor?????? :o?: :o?:

Elfos no Forte da Trombeta????? :o?: :o?:

As cenas de luta ate q são bem lokas mas depois disso........
 
DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU! DETONOU!DETONOU!
 
IronTrooper disse:
O Peter Jackson zuo com toda a historia.....

O Frodo em Gondor?????? :o?: :o?:

Elfos no Forte da Trombeta????? :o?: :o?:

As cenas de luta ate q são bem lokas mas depois disso........


kara ele fez isso para poder enrolar um pouco a batalha do Abismo de Helm, e quis antecipar a apresentação de Gondor ao público......

VI O FILMEEEEEEE... peguei mó fila, mas valeuzzzz... iruuuuuuu

baum... GOLLUM ROXXXX SHOW SHOW
Sim...meu precioso vamos levar eles para ela... ela vai matar eles... sim ai meu precioso, nos iremos ficar com nosso precioso... GOLUMM

tipow meio estranho ele falar GOLLUM... parece qe ele tá tossindo hehehe....
 
Os elfos lutando e o Aragorn caindo no rio td bem....

Mas o Frodo foi pra Gondor e foi embora...c ele pelo menos inventasse um pq dele ter ido pra la td bem.....

Mas o filmo foi bom sim.......e ele largo o Laracna pro ultimo soh pq eu tava afim de ver ela.....
 
EU VI O FILME YAHOOOOOOOOOOO SPOILERS

bom eu vi hj as duas torres e digo q é o melhor filme q eu já vi. mesmo com as mudanças e tudo mais.
gente o gollum tá demais. a discussao q ele tem com ele mesmo tá muito boa. sem zueira merece o oscar de melhor ator coadjuvante.
o faramir não mudou MUITO. obvio ele nem via o gollum e tá um puco mais violento mas não compromete em nada.

os ents ficaram até um pouco q engracados mas o barbarvore ficou estranho. ele não tem cabeça.

merry e pippin ficaram meio esquecidos e a aparição da galadriel acho q não era necessaria mas.......vai saber.

nazgul e suas montarias muito bem feito.

aragorn...apesar de cair de um abismo tá muito bem tmb

frodo e sam estão menos.......vamos dizer ''elficos''. legolas tmb

até o haldir parece mais homem e tmb luta pra caramba

enfim o filme é muito bom
 
IronTrooper disse:
Os elfos lutando e o Aragorn caindo no rio td bem....

Mas o Frodo foi pra Gondor e foi embora...c ele pelo menos inventasse um pq dele ter ido pra la td bem.....

Mas o filmo foi bom sim.......e ele largo o Laracna pro ultimo soh pq eu tava afim de ver ela.....

Agora vejo pra dah um desfecho roxxxx.... falto a Laracna....

e detalhe ninguém falo "Jáh??? acabo????
 
Folco Gamgee disse:
O bom de ir em um cinema cheio é o público gritando e aplaudindo.

éh... tu pego sessão com gente de bom humor? heuaheuahuea

eu sempre vou no interlagos quando quero ve um filme bom....

a galera é meio povão, entao qualquer coisa nova eles jah "OOOHHHH" "Caraio oia isso" hauehauhuehauea....

isso quando nao batem palmas quando por exemplo:
- Legolas sobe no cavalo
- Exército Uruk-Hai avançando no Abismo de Helm
- Ents em Isengard
- Gollum (durante o filme inteiro)

pelo qe percebi, os trocadilhos do Gollum divertiu a galera mais, do qe o Gimli (como haviam classificado ele como um palhaço)...

nao acho o gimli um palhaco no filme.. :P
 
Eu fui na primeira sessão do Extra Anchieta, aqui em SBC;

O filme me agradou de uma forma tão saborosa que posso dizer que estarei retornando ao cinema em breve para assistir outra vez;

Apesar das mudanças achei que o filme ficou maravilhoso do mesmo jeito, apesar do final ahhhhhhhh que raiva um corte e muitas mudanças! Mas não tira todo o entusiasmo que se tem ao ficar maravilhado com o filme, o que me chamou a atenção foi os Ents indo à Isengard, gostei muito muito da sequencia considerei uma das melhores!!!!

Enfim muito bom ADT, e o Retorno do Rei só ano que vem :( meu livro favorito
 
To saindo de kasa agora ...na minha city so tem um cinema hehe...
vo ter que
esperar ate as 8 e meia pra começar a sessão....
mas depois de tanta espera ....chegou o grande dia hehe.....
agaro e só esperar um ano pra ver oRdR!!!!!!!!!!!!!
Fuiiiiii .......
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo