• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

elfo esquisito disse:
Quisito disse:
Eu gostei mais desse doq do 1º!

esse humilha o 1º filme definitivamente. :mrgreen:[/quote]


8O SDA é uma obra prima,tá certo q vc tem o direito de gostar mais de ADT, mas acho q humilhar não é uma palavra adequada! :disgusti:
 
Esse negócio de humilhar ñ concordo ñ :nope:
É apenas a segunda parte do filme,ñ dá pra avaliá-lo individualmente pq ñ tem começo nem fim.
AdT ñ humilha SdA,e sim,procede com seu encantamento. :lily:
 
adorei o filme, mas a laracna ,que no livro é integrante do segundo volume foi colocada para o terceiro filme, isso é o fim, o terceiro filme vai ser mais longo ou vão fazer um baita resumo do terceiro livro
 
mestre_yoda Æ disse:
adorei o filme, mas a laracna ,que no livro é integrante do segundo volume foi colocada para o terceiro filme, isso é o fim, o terceiro filme vai ser mais longo ou vão fazer um baita resumo do terceiro livro
Laracna só pertence ao ADT porque Tolkien quis. Cronologicamente, essa parte pertence ao RdR. Quando Sam e Frodo escapam de Cirith Ungol está havendo em Gondor, ao mesmo tempo, a Batalha de Pellenor. O ataque de Laracna só ocorre alguns dias antes.

O PJ nao pode zoar com a cronologia num filme. E nada vai ficar 'cortado', pelo menos na versao estendida... :wink: RdR é o menor dos livros (metade é apêndices) e foi cortado o Expurgo. Quatro horas bastam.
 
o terceiro filme vai ser mais longo ou vão fazer um baita resumo do terceiro livro

Resumos já foram feitos nas 2 primeiras partes.
Tem mta coisa pra acontecer em RdR mas vão dar um jeito de encaixá-las no devido tempo,ñ digo q ñ haverá cortes pq tudo tb já é milagre,mas o essencial terá. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo