• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    18
É meio fora do assunto do tópico, mas está em pré-venda o box "As Crônicas de Nárnia", em Edição de Colecionador, triplo. São três filmes feitos pela BBC em 1990, cada um baseado em um livro: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa; O Príncipe Caspian e A Cadeira de Prata. Vejam o endereço:
http://www.submarino.com.br/dvds_pr...Page&ProdTypeId=6&ProdId=1547369&franq=102414

E então, alguém já assistiu? É bom? Parece-me ser do tipo do filme antigo de "A Fantástica Fábrica de Chocolate".
 
Espero que lancem por aqui também o desenho baseado em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa. Tenho grande curiosidade em revê-lo (mesmo que destrua memórias da infância).
 
O filme é só pra 2008?????? :tsc:

" According to The Hollywood Reporter The Chronicles of Narnia: Prince Caspian has been bumped from the Christmas 2007 release slot and moved to summer 2008. According to The Reporter the announcement from Disney came hours after Columbia Pictures announced that they would release Walden’s The Water Horse on December 8, 2007. While the article states that Disney feared the films would cannibalize each other, it has appeared for several weeks that Caspian would be pushed back to 2008. Adamson is still working on the screenplay and casting director Pippa Hall has said she won’t begin casting for the role of Caspian till this fall.

"The Water Horse" is the story of a young lonely Scottish boy who discovers a mysterious egg on the shore of a loch. The egg hatches and a mysterious creature - the mythical water horse, the sea monster of Scottish legend - emerges. As the monster grows, the boy has his hands full trying to hide the monster from people who don’t understand it and want to hurt it. Weta Digital and Weta Workshop will be creating the effects for the film."

http://www.narniaweb.com/news.asp?id=922&dl=9851570
 
Última edição:
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (Chronicles of Narnia: Prince..., 2008)

A Disney resolveu apostar pesado nesta franquia. O segundo filme, Príncipe Caspian, vai estrear dia 16 de maio de 2008 nos EUA.

Vai disputar a atenção (e o dinheiro) do público no concorrido período de início da temporada de verão americano. Filmes previstos no mesmo mês são, por enquanto, Homem de Ferro (dia 2) e Kung Fu Panda (dia 23).

A surpreendentemente gorda bilheteria do primeiro filme, tanto nos EUA quanto no resto do mundo, deve ter influído em tal decisão, ainda que filmes "família" no verão tendam a ser lançados tradicionalmente em junho ou julho, mais perto das férias escolares (caso de Harry Potter's 3 e 5 e da grande maioria dos desenhos animados).
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Gostei muito do primeiro filme, é exelente, única coisa que não me agradou foi aquele maldito anão (a barba do anão foi asustadora).
Eu quero ver quando (no segundo filme) as florestas criam vida e guerreiam com os Telmarinos.
Também gostei dos sete livros. Temos que ver que os livros são para crianças e para ler temos que pensar como uma...dentre as historia infantis (Chapeuzinho Vermelho; Alice no País da Maravilha; Pequena Sereia; etc) as Crônicas são as melhores.
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

A melhor de todas é o Peregrino da Alvorada... Bem que podiam filmá-la também...
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Está planejado de ser filmado após O Príncipe Caspian, e depois será seguido de A Cadeira de Prata. Sobre os outros ainda não há nenhuma previsão.

O meu prefirido é, de longe, O Cavalo e seu Menino.
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

é verdade...livro do "Cavalo e seu Menino" é o melhor. tem batalha e uma cidade imensa rodeada por um lago, me disculpem, mas Tashban é mais bonita do que a Cidade-do-lago.

"A Última Batalha" também é bom, mas fiquei xateado pela Susana, não gostaria que ele tivesse abondonado os Narnianos...mas eu sempre penso que depois ela voltou atrás.
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Alguns atores já foram selecionados:

Warwick Davis, como Nikabrik
blogimage.php

warwickdavis.jpg


Vincent Grass Cast, como Doctor Cornelius
picshow.asp


Peter Dinklage como Trumpkin
picshow.asp



Ben Barnes como Caspian
picshow.asp
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Tenho expectativas de que esta continuação vais ser ainda melhor, (claro, sem depreciar o primeiro, o qual eu gostei muito, e falando unicamente como espectador, não como leitor, pois ainda não tive a oportunidade de ler nem um dos livros do Lewis, porém corrigirei isto assim que tiver tempo...), em todo caso, a tendência na série cinematográfica de agora em diante, é realmente, pelo pouco que sei, as batalhas ganharem um pouco mais de espaço do que no primeiro filme, sem no entanto prejudicar o roteiro... Só ruim é ter que esperar até 2008...
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Eu tb gostaria mais de ver "O Cavalo e Seu Menino" transformado em filme.

qto à data de lançamento, que eu li o primeiro post, eu pensei "como assim, o roteiro não tá pronto, a pré-produção não começou e eles querem lançar ainda este ano?". ia ficar bem apertado; melhor deixarem pra depois e o resultado ficar melhor...
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Óia a arte aí gente ...

attachment.php
 

Anexos

  • cronicasdenarnia_principecaspian_art3.jpg
    cronicasdenarnia_principecaspian_art3.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 1.604
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Acho que quando sair o cavalo e seu menini vai ser bem legal tbm...
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Bom, eu li o livro e gostei muito, um dos melhores das crônicas. Estou ansioso. Tomara que não tenha muitas invenções nada a ver estilo PJ (claro que adorei SdA do PJ, só o super-legolas eu achei que ficou nada a ver).:cool:
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Nunca vi nenhum dos filmes mas já li três livros. Não gostei de nenhum: realmente espero que, de alguma forma, os filmes sejam melhores!


por que que você não gostou das crônicas? Eu pefiro SdA, mas achei as crônicas bem legais.:cool:
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Alguns atores já foram selecionados:
Ben Barnes como Caspian
picshow.asp

Esse ator é muito gatinho, heim?
Nossa esse Príncipe Caspian vai ser lindo!!!!!:grinlove:



Falando sério.
Espero que seja tão bom quanto o livro e que não cortem muitas cenas, ou talvez não cortem nenhuma.
Mas eu acho que vão fazer os filmes de todos os livros não é?
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Tomara que não estraguem o livro com o filme.
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Tomara que não estraguem o livro com o filme.

Não se preocupe. Eles não vão conseguir mexer no livro não. Só vão dar imagens ao texto.

A versão do cinema para o outro livro ficou muito boa.
 
Re: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince..., 200

Concordo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo