1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeiro poster de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kyra, 17 Mai 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só eu esperava um pouquinho mais desse poster?

2. Lalaith.

Lalaith. Usuário

O pôster ficou bem sem sal mesmo, também esperava algo mais... mas esse é só o primeiro, outros viram, e espero que sejam bem melhores.

Ainda estou lendo A Viagem do Peregrino da Alvorada, mas acho que esse filme sera tão bom quanto os outros. Pelo menos eu espero que seja :roll:

3. HFR

HFR Clone

Se continuar o progresso do segundo filme, será excelente.

Finalmente a Disney fez um filme com mais mortes que o primeiro SdA, e isso é avanço gigante em relação aos filmes infantis.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu sinceramente não entendi pq a Disney abriu mão de Narnia. Os filmes ficaram razoáveis e dava retorno, mesmo que baixo. O resultado era positivo.

Bom pra Fox...

5. Tilion

Tilion Administrador

O poster é o de menos. Eu já fiquei surpreso só de saber que ainda estavam fazendo o terceiro filme, jurava que tinha sido interrompido. =]

6. HFR

HFR Clone

Peraí, então vai ser feito pela Fox? Ehhh...

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Sem sal o poster... os filmes como sempre passam longe de ser bons como os livros, mas concordo com o Ech, são bonzinhos até e eu gosto de vê-los... é esperar pra ver.

8. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu li o livro faz um tempo,claro q como sempre não é tão fiel nem tão emocionate, mas concordo as essa franquia não me decepcionou tanto, gosto dos filmes e quero ver este, só espero q venham poster´s melhores pq esse ai não mostrou nada q já não vimos kkkk

9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Sinceramente...eu esperava mais!o primeiro filme foi muito bom, o segundo também, o terceiro devia ser estupendo,marvilhoso...:lol:
    Brinks...
    Mas eles deviam caprichar mais,afinal,sendo terceiro,todos temos duvidas,e com um pôster desses as duvidas continuam firmes.

Uma das coisas que eu notei,foi que no livro as histórias possuem menos ação_Os filmes são mais incremetados nesse aspecto.Mas a riqueza dos detalhes no livro não deixam a desejar.

Não vou mentir,mal posso esperar pelo filme.

10. Roderick

Roderick Banned

O filme é um dos meus preferidos feito pela Disney! Vamos ver se a Fox da conta do recado agora...(o poster é bem tosquinho...)

Última edição: 17 Mai 2010
  11. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Não gostei muito deste poster, mas quanto ao filme em si tenho muitas expectativas.
    Li o livro e esse foi um dos melhores.

Compartilhar