• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro poster de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

• Criador do tópico Criador do tópico Kyra
  • Data de Criação Data de Criação

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada ganhou seu primeiro teaser pôster. Veja ao lado o leão Aslan observando o navio Peregrino da Alvorada.

O terceiro filme da série traz de volta os irmãos Pevensie, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Cáspian.

As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, estreia em 10 de dezembro em 2-D e 3-D convertido.

teaser_poster_aslan.jpg

Só eu esperava um pouquinho mais desse poster?

O pôster ficou bem sem sal mesmo, também esperava algo mais... mas esse é só o primeiro, outros viram, e espero que sejam bem melhores.

Ainda estou lendo A Viagem do Peregrino da Alvorada, mas acho que esse filme sera tão bom quanto os outros. Pelo menos eu espero que seja :roll:

Se continuar o progresso do segundo filme, será excelente.

Finalmente a Disney fez um filme com mais mortes que o primeiro SdA, e isso é avanço gigante em relação aos filmes infantis.

Eu sinceramente não entendi pq a Disney abriu mão de Narnia. Os filmes ficaram razoáveis e dava retorno, mesmo que baixo. O resultado era positivo.

Bom pra Fox...

O poster é o de menos. Eu já fiquei surpreso só de saber que ainda estavam fazendo o terceiro filme, jurava que tinha sido interrompido. =]

Sem sal o poster... os filmes como sempre passam longe de ser bons como os livros, mas concordo com o Ech, são bonzinhos até e eu gosto de vê-los... é esperar pra ver.

Eu li o livro faz um tempo,claro q como sempre não é tão fiel nem tão emocionate, mas concordo as essa franquia não me decepcionou tanto, gosto dos filmes e quero ver este, só espero q venham poster´s melhores pq esse ai não mostrou nada q já não vimos kkkk

Sinceramente...eu esperava mais!o primeiro filme foi muito bom, o segundo também, o terceiro devia ser estupendo,marvilhoso...:lol:
Brinks...
Mas eles deviam caprichar mais,afinal,sendo terceiro,todos temos duvidas,e com um pôster desses as duvidas continuam firmes.

Uma das coisas que eu notei,foi que no livro as histórias possuem menos ação.Os filmes são mais incremetados nesse aspecto.Mas a riqueza dos detalhes no livro não deixam a desejar.

Não vou mentir,mal posso esperar pelo filme.

O filme é um dos meus preferidos feito pela Disney! Vamos ver se a Fox da conta do recado agora...(o poster é bem tosquinho...)

Última edição:
Não gostei muito deste poster, mas quanto ao filme em si tenho muitas expectativas.
Li o livro e esse foi um dos melhores.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back